Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

poliban

Citação de: Chuck em 07 de Junho de 2015, 01:48
É um exercício interessante, ver quem no plantel se perde no paradigma que se perdeu com o Judas.

Eliseu e Pizzi risca-se, a não ser que este último seja um "remember Paços", Jardel e Talisca levam um rombo, Lima passa automaticamente para uma opção de segunda linha.

Eu aposto que sem grandes reforços, o 11 é praticamente igual.
Estão muito iludidos vocês com os que jogavam menos.
Mas cá estaremos depois para ver.

LFCM


Endless

Citação de: AnotherDoom em 07 de Junho de 2015, 01:46
Eu nunca fiz isto.

Mas hoje asseguraram-me um nome e quem me disse merece toda a minha consideração.

Essa pessoa trabalha na Amorim Cork Composites, que este fim-de-semana esteve presente numa feira em Lisboa, com um stand da empresa.

Nessa feira, tavam stands de muitas outras empresas, incluindo uma de alguém muito importante na estrutura do Benfica.

Essa pessoa que trabalha no Benfica tem um sócio, que esteve na mesma feira do meu amigo e conversaram sobre o treinador do Benfica.

Após muita insistência do meu amigo, o sócio do empresário que faz parte da estrutura do Benfica deixou sair um nome.

J.K.


(Só estou a transmitir o que me transmitiram hoje e por alguém que merece a minha confiança. Se é verdade... não faço ideia.)

Anotherdoom,

Sinceramente não acredito, não o estou a ver a voltar com a palavra atrás quando disse que ia parar por um ano. Aliás, o que se fala é que esse ano é para prepar a sua entrada para um outro clube no seu país. Se ele recusou convites da Premier, seria estúpido vir para cá...mas também o que hoje é mentira, amanha é verdade.

AG

Citação de: Endless em 07 de Junho de 2015, 01:45
Já agora o rumor do Veloso tornar-se Técnico dos "B" sempre se confirma?
Mais uma péssima notícia a juntar à de Diamantino, quando esteve no Benfica como adjunto do Toni e depois treinador da B só fez asneira...

Chuck

Citação de: odistraido em 07 de Junho de 2015, 01:47
Jonh Kennedy, Esse já morreu faz tempo.

Merda, ia falar nele. Era um nome que gostava mas infelizmente está morto e enterrado. Como o Judas.

sbremoved_28408

Citação de: Chuck em 07 de Junho de 2015, 01:48
É um exercício interessante, ver quem no plantel se perde no paradigma que se perdeu com o Judas.

Eliseu e Pizzi risca-se, a não ser que este último seja um "remember Paços", Jardel e Talisca levam um rombo, Lima passa automaticamente para uma opção de segunda linha.
Eu acho que nenhum desses se risca

Aguiar

Citação de: AnotherDoom em 07 de Junho de 2015, 01:46
Eu nunca fiz isto.

Mas hoje asseguraram-me um nome e quem me disse merece toda a minha consideração.

Essa pessoa trabalha na Amorim Cork Composites, que este fim-de-semana esteve presente numa feira em Lisboa, com um stand da empresa.

Nessa feira, tavam stands de muitas outras empresas, incluindo uma de alguém muito importante na estrutura do Benfica.

Essa pessoa que trabalha no Benfica tem um sócio, que esteve na mesma feira do meu amigo e conversaram sobre o treinador do Benfica.

Após muita insistência do meu amigo, o sócio do empresário que faz parte da estrutura do Benfica deixou sair um nome.

J.K.


(Só estou a transmitir o que me transmitiram hoje e por alguém que merece a minha confiança. Se é verdade... não faço ideia.)
jurgen klopp?!

:D

pinheiro3

Citação de: Slb23 em 07 de Junho de 2015, 01:49
Citação de: pinheiro3 em 07 de Junho de 2015, 01:46
Citação de: Slb23 em 07 de Junho de 2015, 01:45
Citação de: pinheiro3 em 07 de Junho de 2015, 01:44
Estive aqui a ver os jogadores agenciados peço Mendes e dos dele não vem cá parar nenhum que nos dê jeito.
Mesmo que não dê jeito vem algum se não for mais por ter nome.

http://www.transfermarkt.co.uk/gestifute/beraterfirma/berater/413

Diz-me quais. Com a falta de valores deste presidente, o Mendes ainda cá mete é o Bruno Alves.
Danilo, Miguel Veloso, Coentrão, Nani...

O Danilo é muita bom, mas não ia jogar. Miguel Veloso? Epá, vai-te foder.

Coentrão sim.

Não falem em extremos, vamos ter o Tiago e o Candeias de volta, não precisamos de mais extremos. Estamos bem ali.

Far(away)

Citação de: Endless em 07 de Junho de 2015, 01:50
Citação de: AnotherDoom em 07 de Junho de 2015, 01:46
Eu nunca fiz isto.

Mas hoje asseguraram-me um nome e quem me disse merece toda a minha consideração.

Essa pessoa trabalha na Amorim Cork Composites, que este fim-de-semana esteve presente numa feira em Lisboa, com um stand da empresa.

Nessa feira, tavam stands de muitas outras empresas, incluindo uma de alguém muito importante na estrutura do Benfica.

Essa pessoa que trabalha no Benfica tem um sócio, que esteve na mesma feira do meu amigo e conversaram sobre o treinador do Benfica.

Após muita insistência do meu amigo, o sócio do empresário que faz parte da estrutura do Benfica deixou sair um nome.

J.K.


(Só estou a transmitir o que me transmitiram hoje e por alguém que merece a minha confiança. Se é verdade... não faço ideia.)

Anotherdoom,

Sinceramente não acredito, não o estou a ver a voltar com a palavra atrás quando disse que ia parar por um ano. Aliás, o que se fala é que esse ano é para prepar a sua entrada para um outro clube no seu país. Se ele recusou convites da Premier, seria estúpido vir para cá...mas também o que hoje é mentira, amanha é verdade.

O ano de paragem é treinar em Portugal que para ele é limpar o cu a meninos :smokin:

Hocuspocus

Citação de: Chuck em 07 de Junho de 2015, 01:40
Citação de: Keiroxes em 07 de Junho de 2015, 01:36
Onde encaixar Jonas no 4-3-3?tou curioso pra saber

Banco, joga o Maazou.

Eina o Maazou...isso é que era! Seria uma espécie de "Makukula Revisitado". Saudosos tempos...

Endless

Citação de: Far(away) em 07 de Junho de 2015, 01:48
John Kerry vai ser accionista do Benfica?

Deve ser a mulher que o meteu nisso.



Será mais um patrocínio...?

Chuck

Citação de: poliban em 07 de Junho de 2015, 01:50
Citação de: Chuck em 07 de Junho de 2015, 01:48
É um exercício interessante, ver quem no plantel se perde no paradigma que se perdeu com o Judas.

Eliseu e Pizzi risca-se, a não ser que este último seja um "remember Paços", Jardel e Talisca levam um rombo, Lima passa automaticamente para uma opção de segunda linha.

Eu aposto que sem grandes reforços, o 11 é praticamente igual.
Estão muito iludidos vocês com os que jogavam menos.
Mas cá estaremos depois para ver.

Eu não estou iludido com os que jogavam menos, vou deixar é de estar com os que jogavam mais e mencionei nesse post.

ChamaImensaSLB

Só vou perguntar por descargo de consciência.
Estão a dizer que o Klopp é opção para o Benfica??

Ok chega de internet por hoje.

TheApopis

O Klopp já disse que irá fazer um ano sabático.

Não se ponham com ideias irrealistas. O nosso treinador será o Rui Vitória.

Janecas

Esta semana foi tão forte que o pessoal agora já não diz coisa com coisa. Anda tudo drogado.