Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Mixfilipe

Citação de: Angel-O em 10 de Junho de 2015, 09:42
Citação de: Mixfilipe em 10 de Junho de 2015, 09:32
Citação de: Angel-O em 10 de Junho de 2015, 09:13
Citação de: DEVILLICA em 10 de Junho de 2015, 08:50
Se eu entender bem o tecoteco, se o Benfica não for tri-campeão, a SAD do Benfica vai se revoltar contra o LFV.
O LFV parece estar isolado.
será por vingança depois de deixar de ouvir a SAD com a renovação do JJ há 2 anos, de o deixar ir embora, de escolher o RV?

Deixem-se disso.

LFV tem todo o apoio dos restantes dirigentes e de todos os benfiquistas.

Tomara eu que este homem fique no clube por muitos anos. Finalmente temos um Presidente que sabe tomar decisões com frieza.

Fia-te na virgem e não corras...basta fazer uma época menos boa e ficar atrás do judas que vais ver o apoio dos adeptos ao Vieira...Isso era quando não ganhava-mos tão regularmente....agora as coisas são diferentes...Basta essa pessoa ser bem conhecida dos adeptos e querida vais ver o Vieria a tremer como varas verdes...e juntando os possiveis apoios da sua estrutura...

Por isso mesmo. Por ganharmos, é que as pessoas vão continuar a apoiá-lo.

As pessoas não têm memória curta e sabem como era o Benfica antes de ele chegar.

Eu não digo o contrário caso as coisas corram bem...mas em tudo na vida tem um ciclo, um fim, e acho que o ciclo do Viera na presidência pode muito bem estar a chegar ao fim...já fez tudo o que podia fazer...agora se vier uma pessoa séria e responsável e nenhum burro de carvalho, tem tudo para correr bem...

fabioLupi

Desconfio que os 100 M que falam já englobam o Bernardo o cancelo o enzo o cavaleiro. Não lina noticia mas todos estes foram no mesmo exercício contabilistico que encerra a 30 de Junho.

cavpacores

A modos que vocemeces pareceis TodOs umas meretrizes em dia de pagamento dede salarios na fabrica

Angel-O

Não há pessoas sérias. O que há abutres e pessoas que querem tomar de assalto o Benfica.

Esses posts, esses medos dos benfiquistas são a delícia dos oportunistas. É aí que eles se apoiam para atingir o poder. Foi assim que VA ganhou as eleições e não queremos que a história se repita outra vez.

Aconteça o que acontecer Luís Filipe Vieira é o Presidente do Benfica e nós só temos de apoiar. A crítica deixa de fazer sentido quando falamos de um dos homens que levantou o clube.

Mr. Spawn

Citação de: Angel-O em 10 de Junho de 2015, 09:42
Citação de: Mixfilipe em 10 de Junho de 2015, 09:32
Citação de: Angel-O em 10 de Junho de 2015, 09:13
Citação de: DEVILLICA em 10 de Junho de 2015, 08:50
Se eu entender bem o tecoteco, se o Benfica não for tri-campeão, a SAD do Benfica vai se revoltar contra o LFV.
O LFV parece estar isolado.
será por vingança depois de deixar de ouvir a SAD com a renovação do JJ há 2 anos, de o deixar ir embora, de escolher o RV?

Deixem-se disso.

LFV tem todo o apoio dos restantes dirigentes e de todos os benfiquistas.

Tomara eu que este homem fique no clube por muitos anos. Finalmente temos um Presidente que sabe tomar decisões com frieza.

Fia-te na virgem e não corras...basta fazer uma época menos boa e ficar atrás do judas que vais ver o apoio dos adeptos ao Vieira...Isso era quando não ganhava-mos tão regularmente....agora as coisas são diferentes...Basta essa pessoa ser bem conhecida dos adeptos e querida vais ver o Vieria a tremer como varas verdes...e juntando os possiveis apoios da sua estrutura...

Por isso mesmo. Por ganharmos, é que as pessoas vão continuar a apoiá-lo.

As pessoas não têm memória curta e sabem como era o Benfica antes de ele do jj chegar.

Fixed.

J074_RiP

Olha quem voltou!
Quando aparecem ai muitos escribas é sinal que vem merda da grossa :-X

AnotherDoom

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

Velazquez

Citação de: Angel-O em 10 de Junho de 2015, 09:50
Não há pessoas sérias. O que há abutres e pessoas que querem tomar de assalto o Benfica.

Esses posts, esses medos dos benfiquistas são a delícia dos oportunistas. É aí que eles se apoiam para atingir o poder. Foi assim que VA ganhou as eleições e não queremos que a história se repita outra vez.

Aconteça o que acontecer Luís Filipe Vieira é o Presidente do Benfica e nós só temos de apoiar. A crítica deixa de fazer sentido quando falamos de um dos homens que levantou o clube.
Mais um assalariado pago para fazer propaganda.O pior é que vêm sempre com a mesma conversa

Korczak

Se vender:

Sule 3
Funes Mori 4
Farina 5?
Djuricic 5?
Sidnei 2?
Bebe 2?
Ola 5?
Candeias 3?
Cancelo 15?
Helder Costa 5?
Nelson Oliveira 5?
Steven 1?
Falisca 25?

Fazemos 80 milhoes

Angel-O

Mas qual assalariado qual quê.

Eu defendo o meu clube e o meu Presidente e tenho o direito de o expressar, tal como vocês têm o direito de destilar o dia inteiro o ódio que têm ao Presidente, que sempre deu tudo em prol do Benfica.

Tenho todo o direito de me insurgir contra as mentiras que se escrevem aqui diariamente e esclarecer as mentes menos esclarecidas.

Saudações benfiquistas.

Carvo

Citação de: Velazquez em 10 de Junho de 2015, 10:46
Citação de: Angel-O em 10 de Junho de 2015, 09:50

Mais um assalariado pago para fazer propaganda.O pior é que vêm sempre com a mesma conversa

Em teoria considero de igual probabilidade ser assalariado para dizer bem ou mal. Dado o sucesso do SL Benfica até acho que devem estar a pagar mais aos segundos...  :whistle2:

raymanzarek

Onde é que anda o discurso do "mandatado ", "dos ratos do porão ", etc?

Já estou com saudades pa. Deve estar a dormir

Scorpion8

se a época corre mal é óbvio que o vieira tem que bazar, nem é pelo o que o tecoteco está a dizer, é mesmo porque mais uma vez falhou na sua promessa, 3 campeonatos em 4 anos,  portanto que ganhe vergonha na cara e não concorra a presidente no próximo acto eleitoral

Velazquez

Citação de: Carvo em 10 de Junho de 2015, 10:49

Em teoria considero de igual probabilidade ser assalariado para dizer bem ou mal. Dado o sucesso do SL Benfica até acho que devem estar a pagar mais aos segundos...  :whistle2:
Ah?Não é o caso de dizer bem ou mal.É defender-se tudo o que se faz.Eu tanto digo bem como mal,tanto tenho coisas parra elogiar como para criticar
E o falar em VA, abutres e oportunistas é alguma defesa?É a conversa e argumento destes tipos

raymanzarek

Mas estou ver que o Pedro Guerra anda por aqui.

Não há nenhum debate na BTV para andares a afagar o ego do Presidente?