Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Godescalco

Citação de: Slb04Sempre em 18 de Junho de 2015, 23:38
Num ano perdemos:

Jorge Jesus, Oblak, Maxi, Garay, Siqueira, Enzo Perez, Markovic, André Gomes, Gaitán, Rodrigo, Cardozo...

Acorda, caralho...

Calma. Está tudo controlado.

O Benfica está muito apetecível.

"Estrutura."

JoaoPedroLopes

Citação de: Slb04Sempre em 18 de Junho de 2015, 23:46
Citação de: j.j. em 18 de Junho de 2015, 23:43
Citação de: Slb04Sempre em 18 de Junho de 2015, 23:38
Num ano perdemos:

Jorge Jesus, Oblak, Maxi, Garay, Siqueira, Enzo Perez, Markovic, André Gomes, Gaitán, Rodrigo, Cardozo...

Acorda, caralho...



E fomos campeões em Futebol, Futsal, Basquetebol, Hóquei em patins, Atletismo... e vamos continuar a ganhar

Também vives no mundo encantado de que fomos campeões porque foi tudo bem pensado pela estrutura do Benfica?


Agora ficamos todos curiosos.

O Sporting Lisboa e Benfica foi campeão porquê?

j.j.

Citação de: Slb04Sempre em 18 de Junho de 2015, 23:46
Citação de: j.j. em 18 de Junho de 2015, 23:43
Citação de: Slb04Sempre em 18 de Junho de 2015, 23:38
Num ano perdemos:

Jorge Jesus, Oblak, Maxi, Garay, Siqueira, Enzo Perez, Markovic, André Gomes, Gaitán, Rodrigo, Cardozo...

Acorda, caralho...



E fomos campeões em Futebol, Futsal, Basquetebol, Hóquei em patins, Atletismo... e vamos continuar a ganhar

Também vives no mundo encantado de que fomos campeões porque foi tudo bem pensado pela estrutura do Benfica?


E fomos campeões porquê??
E ainda não descobrimos petróleo na Luz|

P∑T∑7

Se fosses um gajo íntegro e transparente (que nunca foste........) deverias explicar (tu ou algum administrador da SAD) que palhaçada de merda é esta.

Os que te "enchem a boca" constantemente - sócios e adeptos - têm o direito de saber que raio se passa.

Não é normal que uma estrutura que se autointitula de rigorosa deixar fugir um activo tão importante como é Maxi, quando se sabia desde que renovou que o contrato terminaria agora.

É bom que esclareças bem o que se está a passar, porque se porventura as coisas começarem a descambar, tu serás um dos principais responsáveis.

Sim, até parece mentira estarmos agora na ressaca de uma época fabulosa a quase todos os níveis...

Mas o tempo corre e os sucessos desportivos já lá vão. É altura de preparar a época 2015/2016. A pré-época está aí a rebentar. E as coisas estão a começar muito muito mal.

Oxalá seja apenas uma alucinação minha do que tenho visto, lido e ouvido.

Lá está, como Benfiquista... não tenho quem me esclareça. Ninguém.

Cardozo_matador

Citação de: CitriC em 18 de Junho de 2015, 21:36
Citação de: Cardozo_matador em 18 de Junho de 2015, 21:27
Citação de: AnotherDoom em 18 de Junho de 2015, 21:13
Não sei se é verdade a noticia da Antena1, mas a ser verdade, REPITO, a ser verdade, há uma questão que se levanta logo:

- Qual o estado da Finanças do Benfica?

A saída de Jesus e agora ( a ser verdade) do Maxi Pereira para os rivais diretos é sinal que o Benfica não deve estar bem financeiramente, nem consegue rivalizar com os nossos adversários.

A ser assim, desconfio que mais jogadores irão sair até final de agosto (os que ganham mais) e a escolha de Rui Vitória (que faz muito com pouco) e as contratações já anunciadas (jogadores baratos) são sinais de algo muito mau.... oxalá eu esteja totamente errado, mas isto não cheira nada bem.

Mas porque é que isso é surpreendente? Como podes ainda estar surpreso? 17% dos benfiquistas sabem disso há muito tempo. E divulgamos isso constantemente...só se estiveste cego e surdo de há uns anos para cá e acordaste agora...

não há nenhuma SAD em Portugal que esteja bem de finanças.

Agora ainda estou para saber é como é que uma SAD que acabou de fazer um aumento de capital e passou o estadio para a SAD,  e outra que fez uma reestruturação, pediu esmola para fazer um pavilhão, emitiu 128M de VMOC's, teve perdão de juros, etc

estão ambas melhor que o SL Benfica?

Se os rivais estão bem ou mal é para o lado que durmo melhor. Não quero saber deles para nada. O que me interessa é o Benfica, que está com uma gestão financeira patética há largos anos.

MAXADEX 3000

Citação de: Slb04Sempre em 18 de Junho de 2015, 23:46
Citação de: j.j. em 18 de Junho de 2015, 23:43
Citação de: Slb04Sempre em 18 de Junho de 2015, 23:38
Num ano perdemos:

Jorge Jesus, Oblak, Maxi, Garay, Siqueira, Enzo Perez, Markovic, André Gomes, Gaitán, Rodrigo, Cardozo...

Acorda, caralho...



E fomos campeões em Futebol, Futsal, Basquetebol, Hóquei em patins, Atletismo... e vamos continuar a ganhar

Também vives no mundo encantado de que fomos campeões porque foi tudo bem pensado pela estrutura do Benfica?

alem de sermos campeões e falta ai o voleibol, ganhamos taças de Portugal taças da liga e supertaças, mas ninguém quer dar mérito a quem o tem, se ganhamos é porque os outros cometeram erros (e assim cometeram erros em todas as modalidades tirando andebol),...peso que há aqui pessoas que preferiam andar pelos segundos e terceiros lugares como agora andam os porcos e lagartos, enfim nem serem campeões, amigos 21 títulos para vocês não significa nada.
então porque se chateiam tanto com vendas e compras?

Puches

Citação de: Slb04Sempre em 18 de Junho de 2015, 23:46
Citação de: j.j. em 18 de Junho de 2015, 23:43
Citação de: Slb04Sempre em 18 de Junho de 2015, 23:38
Num ano perdemos:

Jorge Jesus, Oblak, Maxi, Garay, Siqueira, Enzo Perez, Markovic, André Gomes, Gaitán, Rodrigo, Cardozo...

Acorda, caralho...



E fomos campeões em Futebol, Futsal, Basquetebol, Hóquei em patins, Atletismo... e vamos continuar a ganhar

Também vives no mundo encantado de que fomos campeões porque foi tudo bem pensado pela estrutura do Benfica?

A palavra perdemos é mal utilizada, sobretudo quando se refere aos dois últimos anos.
E sim, foi a estrutura que salvou isto tudo. Não fosse a estrutura e teríamos começado tudo de novo aquando do ajoelhar do JJ.
Mas eu até acrescento: acordem para a vida, porque perdemos o Coluna, o Eusébio, o Pipi, o Arsénio, o Humberto, o Shéu, o Rui Costa...
É o facto de haver uma estrutura e uma liderança forte que impede populismos fáceis de dar mundos e fundos por sermos chantageados por empresários e treinadores/jogadores sem grande palavra.

Slb04Sempre

Citação de: JoaoPedroLopes em 18 de Junho de 2015, 23:51
Citação de: Slb04Sempre em 18 de Junho de 2015, 23:46
Citação de: j.j. em 18 de Junho de 2015, 23:43
Citação de: Slb04Sempre em 18 de Junho de 2015, 23:38
Num ano perdemos:

Jorge Jesus, Oblak, Maxi, Garay, Siqueira, Enzo Perez, Markovic, André Gomes, Gaitán, Rodrigo, Cardozo...

Acorda, caralho...



E fomos campeões em Futebol, Futsal, Basquetebol, Hóquei em patins, Atletismo... e vamos continuar a ganhar

Também vives no mundo encantado de que fomos campeões porque foi tudo bem pensado pela estrutura do Benfica?


Agora ficamos todos curiosos.

O Sporting Lisboa e Benfica foi campeão porquê?

porque fomos a um torneio em Inglaterra

Red Bullet

Citação de: MAXADEX 3000 em 18 de Junho de 2015, 23:54
Citação de: Slb04Sempre em 18 de Junho de 2015, 23:46
Citação de: j.j. em 18 de Junho de 2015, 23:43
Citação de: Slb04Sempre em 18 de Junho de 2015, 23:38
Num ano perdemos:

Jorge Jesus, Oblak, Maxi, Garay, Siqueira, Enzo Perez, Markovic, André Gomes, Gaitán, Rodrigo, Cardozo...

Acorda, caralho...



E fomos campeões em Futebol, Futsal, Basquetebol, Hóquei em patins, Atletismo... e vamos continuar a ganhar

Também vives no mundo encantado de que fomos campeões porque foi tudo bem pensado pela estrutura do Benfica?

alem de sermos campeões e falta ai o voleibol, ganhamos taças de Portugal taças da liga e supertaças, mas ninguém quer dar mérito a quem o tem, se ganhamos é porque os outros cometeram erros (e assim cometeram erros em todas as modalidades tirando andebol),...peso que há aqui pessoas que preferiam andar pelos segundos e terceiros lugares como agora andam os porcos e lagartos, enfim nem serem campeões, amigos 21 títulos para vocês não significa nada.
então porque se chateiam tanto com vendas e compras?
bendita!!



pessoal, está tudo controlado!!!

JoaoPedroLopes


brazio

Citação de: P∑T∑7 em 18 de Junho de 2015, 23:53
Se fosses um gajo íntegro e transparente (que nunca foste........) deverias explicar (tu ou algum administrador da SAD) que palhaçada de merda é esta.

Os que te "enchem a boca" constantemente - sócios e adeptos - têm o direito de saber que raio se passa.

Não é normal que uma estrutura que se autointitula de rigorosa deixar fugir um activo tão importante como é Maxi, quando se sabia desde que renovou que o contrato terminaria agora.

É bom que esclareças bem o que se está a passar, porque se porventura as coisas começarem a descambar, tu serás um dos principais responsáveis.

Sim, até parece mentira estarmos agora na ressaca de uma época fabulosa a quase todos os níveis...

Mas o tempo corre e os sucessos desportivos já lá vão. É altura de preparar a época 2015/2016. A pré-época está aí a rebentar. E as coisas estão a começar muito muito mal.

Oxalá seja apenas uma alucinação minha do que tenho visto, lido e ouvido.

Lá está, como Benfiquista... não tenho quem me esclareça. Ninguém.

Podia fugir para muitos lados e escolhe logo o porto?

Um jogador que é vice capitão que tem oito anos de casa e considera isso uma possibilidade não pode haver outro responsável por essa escolha que é irreversível que não ele próprio.


Benfiquismo

Citação de: Slb04Sempre em 18 de Junho de 2015, 23:38
Num ano perdemos:

Jorge Jesus, Oblak, Maxi, Garay, Siqueira, Enzo Perez, Markovic, André Gomes, Gaitán, Rodrigo, Cardozo...

Acorda, caralho...
Ele está bem acordado, somos bi campeões.

Cardozo_matador

Citação de: Upinzani em 18 de Junho de 2015, 23:33
Resumo tudo o que está a acontecer em: Tricampeonato e afundamento económico dos rivais.

O resto, é conversa. Temos um gabinete de prospecção de altíssimo nível. E o que for necessário chegará.

Ainda bem que te vejo confiante e a elogiar a competência do scouting. Sendo demonstrativo da "competência" desse departamento, jogadores como o Luis Felipe (e inúmeros outros), ainda tenho o sonho de ser jogador profissional do Benfica.

Red Bullet

Citação de: Benfiquismo em 18 de Junho de 2015, 23:58
Citação de: Slb04Sempre em 18 de Junho de 2015, 23:38
Num ano perdemos:

Jorge Jesus, Oblak, Maxi, Garay, Siqueira, Enzo Perez, Markovic, André Gomes, Gaitán, Rodrigo, Cardozo...

Acorda, caralho...
Ele está bem acordado, somos bi campeões.
tem crédito para mais 10 anos! nem q desça à de honra!!

HJDK

Mas alguém duvida de Luis Filipe Ferreira Vieira? Há razão para alarme, descrença ou para este desanimo parasita? Tenham tento e, sobretudo, a elevação de não questionar quem tanto nos proporcionou.

Gottschalk chamado à recepção.

Citação de: Gottschalk em 17 de Junho de 2015, 21:17(...)

https://www.youtube.com/watch?v=BecQHSWajFw