Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

tecoteco

Citação de: Elvecchio em 30 de Junho de 2015, 23:39
Off Topic:

O foculporto comunica á CMVM que o Atletico os informou que vai pagar a clausula do Jackson. Sou só eu que nunca vi uma comunicação destas?

Ah e já agora ... Eles nao queriam meter os 35M nas contas que fecham hoje? Porque é que o Atletico lhes quer entalar a "escrita"?



:rir:

Se irá exercer então a venda só conta no próximo exercício 2015/2016, e dessa forma terão prejuizos consideráveis na época 2014/2015.

Ou será que querem aldrabar a CMVM contabilizando uma venda em 2014/2015 sem ter existido acordo final nessa época, mas sim na época 2015/2016??? :rir:

ForçadoBloqueio

Citação de: ricmarkes em 01 de Julho de 2015, 00:30
Não se preocupem! No último dia do defeso chegam reforços! O mercado corre a nosso favor!

Este ano temos o Postiga e o Hugo Almeida sem clube!!!!!! :D

ForçadoBloqueio

Citação de: tecoteco em 01 de Julho de 2015, 00:47
Citação de: Elvecchio em 30 de Junho de 2015, 23:39
Off Topic:

O foculporto comunica á CMVM que o Atletico os informou que vai pagar a clausula do Jackson. Sou só eu que nunca vi uma comunicação destas?

Ah e já agora ... Eles nao queriam meter os 35M nas contas que fecham hoje? Porque é que o Atletico lhes quer entalar a "escrita"?



:rir:

Se irá exercer então a venda só conta no próximo exercício 2015/2016, e dessa forma terão prejuizos consideráveis na época 2014/2015.

Ou será que querem aldrabar a CMVM contabilizando uma venda em 2014/2015 sem ter existido acordo final nessa época, mas sim na época 2015/2016??? :rir:

Deixa lá que para 2015/2016 vão igualmente precisar de vendas muuuuuuuito consideráveis!

Isaaquinho

Quando é anunciado o próximo pack de 10 unidades?

Agora a sério, esta época dava jeito fechar o plantel a horas...

red_soul22

Falamos da "desconstrução" do nosso plantel, mas os bombos também já perderam Danilo, Jackson, Casemiro e Oliver - 4 titulares indiscutíveis - e lá vão passando entre as pingas da chuva sem que a imprensa levante grandes ondas!

ForçadoBloqueio

Citação de: red_soul22 em 01 de Julho de 2015, 00:53
Falamos da "desconstrução" do nosso plantel, mas os bombos também já perderam Danilo, Jackson, Casemiro e Oliver - 4 titulares indiscutíveis - e lá vão passando entre as pingas da chuva sem que a imprensa levante grandes ondas!

Mas já contrataram jogadores de futebol. Maxi, Imbula, Danilo, Bueno...apenas para citar alguns.

Isaaquinho

Eu quero bem que os outros se fod**. Fico é preocupado quando a pré-época está à porta e ainda temos várias situações para resolver.

Se isto fosse uma situação "virgem" até era naquela, infelizmente já se sabe o que a "casa gasta".
Precisamos de tratar da questão das laterais (defensivas) o quanto antes.

Juan Mata

Citação de: red_soul22 em 01 de Julho de 2015, 00:53
Falamos da "desconstrução" do nosso plantel, mas os bombos também já perderam Danilo, Jackson, Casemiro e Oliver - 4 titulares indiscutíveis - e lá vão passando entre as pingas da chuva sem que a imprensa levante grandes ondas!
Amigo, duas dessas saídas são de jogadores emprestados. As outras duas foram devidamente acauteladas na temporada passada, naquela janela de transferências em que entraram imensos jogadores de qualidade.

Opare chega para a nossa liga. O Aboubakar chega para a nossa liga.

Nós fizemos algo idêntico este campeonato. Vendemos os melhores pois tínhamos jogadores suplentes prontos para assumir a titularidade.

Este ano não podemos entrar nessas loucuras porque não estamos em condições de o fazer. Estamos em condições de vender uns 10 ou 20 jogadores que andam por empréstimo e no plantel sem que tenham perspectivas de futuro.

Elmago_Pablito_10

Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Julho de 2015, 00:56
Citação de: red_soul22 em 01 de Julho de 2015, 00:53
Falamos da "desconstrução" do nosso plantel, mas os bombos também já perderam Danilo, Jackson, Casemiro e Oliver - 4 titulares indiscutíveis - e lá vão passando entre as pingas da chuva sem que a imprensa levante grandes ondas!

Mas já contrataram jogadores de futebol. Maxi, Imbula, Danilo, Bueno...apenas para citar alguns.

BlankFile

Citação de: red_soul22 em 01 de Julho de 2015, 00:53
Falamos da "desconstrução" do nosso plantel, mas os bombos também já perderam Danilo, Jackson, Casemiro e Oliver - 4 titulares indiscutíveis - e lá vão passando entre as pingas da chuva sem que a imprensa levante grandes ondas!

Quero lá saber dos outros.

Estou à espera do plantel "muito competitivo" que o Sr. Presidente prometeu para o Rui Vitória. Estou à espera sentado e confortável.


ricmarkes

Citação de: BlankFile em 01 de Julho de 2015, 00:58
Citação de: red_soul22 em 01 de Julho de 2015, 00:53
Falamos da "desconstrução" do nosso plantel, mas os bombos também já perderam Danilo, Jackson, Casemiro e Oliver - 4 titulares indiscutíveis - e lá vão passando entre as pingas da chuva sem que a imprensa levante grandes ondas!

Quero lá saber dos outros.

Estou à espera do plantel "muito competitivo" que o Sr. Presidente prometeu para o Rui Vitória. Estou à espera sentado e confortável.

Deita-te, porque vai demorar. Vai ser até ao limite e vamos ver se a coisa se ajeita.

BlankFile

Citação de: ricmarkes em 01 de Julho de 2015, 01:01
Citação de: BlankFile em 01 de Julho de 2015, 00:58
Citação de: red_soul22 em 01 de Julho de 2015, 00:53
Falamos da "desconstrução" do nosso plantel, mas os bombos também já perderam Danilo, Jackson, Casemiro e Oliver - 4 titulares indiscutíveis - e lá vão passando entre as pingas da chuva sem que a imprensa levante grandes ondas!

Quero lá saber dos outros.

Estou à espera do plantel "muito competitivo" que o Sr. Presidente prometeu para o Rui Vitória. Estou à espera sentado e confortável.

Deita-te, porque vai demorar. Vai ser até ao limite e vamos ver se a coisa se ajeita.

Estou à espera de 1 DD, 1 DE, 1 ou 2 Alas e 1 PL.

Já estou sentadinho e tudo.

red_soul22

Maxi e Imbula já estão confirmados?! Sempre gostava de saber onde os bombos foram desenterrar os 25M para adquirir este último! Ainda estamos no dia 1 de Julho, não quero acreditar que num ano em que os nossos rivais estão a apostar massivamente no reforço das respectivas equipas, o Benfica se limite a pack´s de "Marçais e Hassan´s"! Os dois reforços verdadeiramente decisivos para a conquista do último título - Júlio e Jonas - chegaram no fim do mercado, no caso do Jonas até depois do fecho do mesmo, ficando a dúvida se foi estratégia ou pura sorte que permitiu essa contratação! Isto posto, acredito que o LFV sabe que este será um ano decisivo para os seus índices de popularidade - 2016 é ano de eleições - "perdeu" o treinador para o nádegas e, pelos vistos, um dos jogadores mais antigos do nosso plantel para os bombos! Acho que não se pode dar ao luxo de arriscar um desastre desportivo! A ver vamos... 

tecoteco

Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Julho de 2015, 00:51
Citação de: tecoteco em 01 de Julho de 2015, 00:47
Citação de: Elvecchio em 30 de Junho de 2015, 23:39
Off Topic:

O foculporto comunica á CMVM que o Atletico os informou que vai pagar a clausula do Jackson. Sou só eu que nunca vi uma comunicação destas?

Ah e já agora ... Eles nao queriam meter os 35M nas contas que fecham hoje? Porque é que o Atletico lhes quer entalar a "escrita"?



:rir:

Se irá exercer então a venda só conta no próximo exercício 2015/2016, e dessa forma terão prejuizos consideráveis na época 2014/2015.

Ou será que querem aldrabar a CMVM contabilizando uma venda em 2014/2015 sem ter existido acordo final nessa época, mas sim na época 2015/2016??? :rir:

Deixa lá que para 2015/2016 vão igualmente precisar de vendas muuuuuuuito consideráveis!

Se não registarem o Jackson em 2014/2015, ao contrário do Benfica, terão muitos problemas com o fair-play financeiro.

Só que já passou a meia-noite, e apenas informaram que o At. Madrid "IRÁ" exercer a cláusula.
Nesse caso já será em julho de 2015, ou seja, época 2015/2016.

Estou para ver como vão desembrulhar esta situação.
A CMVM devia exigir cópia do contrato amanhã, assinada por todas as partes, e se o Porto não conseguir apresentar a cópia, o negócio não poderia ser registado na época que acabou.

Vieira ao que já vendeu em 2014/2015 não precisava de vender ninguém na época que terminou.