Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

20Nico Gaitan20

Citação de: delduin em 01 de Julho de 2015, 21:19
Esta reportagem ia-se chamar 'O Terror do SB' mas acabaram por mudar o título uma hora antes de ela ser emitida.

Se em vez de criticar apreciassem aquilo que está a ser uma excelente entrevista era boa ideia.
não vale apena....estas no SB


só vem odio a frente....esta reportagem foi brutal a todos os níveis, e quero ver os outros 2.

Ramiro Lopes

Citação de: Theroux em 01 de Julho de 2015, 21:20
Que VERGONHA fazer sinais a jogar sueca.

VER-GO-LHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
É vergolhoso! ;D

BudSpencer

....soltem o da Carregueira.....há dementes que não gostam da estabilidade e da credebilidade!!!

AndreGon

Grande reportagem. Sinceros parabéns ao Nuno Luz e à equipa.

SCunha11

Quero ver o que o Rui Vitória vai dizer na próxima...


JoséTorres

Mudem la o nome do tópico para Luis Filipe Vieira, o Ventoinhas por favor.

Strata

Eu já aqui critiquei muito o LFV, chegava a acampar aqui no tópico nos piores anos de Benfica sobre a sua Presidência, mas sinceramente mete um bocado de nojo o constante achincalhar, as piadolas e o fazer pouco que aqui se vêm por causa desta reportagem, numa altura em que o Benfica tem tido sucesso como há décadas não tinha.

Ainda há pouco se viu a saloiada e amadorismo que foi a apresentação do Judas e o estado em que aquele clube se encontra, em contraste com este abrir de portas do Benfica, que revela outra classe e nível. Devia ser motivo de orgulho e deixarmos as mesquinhices de lado.

Zlatan

«Passado, presidente e futuro.» Estava visto sobre o que era a entrevista.

Pena não se ter falado sobre o Benfica.

Aka


Carlo$1441

Citação de: paalexg em 01 de Julho de 2015, 21:18
Quem vê esta reportagem até fica a pensar que o Vieira é um presidente do crl...mas vai-se ver a realidade e coiso.
olha o Benfica antes e depois....vamos remar todos para o mesmo lado caralho...

Cilio

Eu cada vez mais duvido que a maior parte do pessoal que ande aqui seja do Benfica.
Criticam tudo e todos.
Seja o Lvf a cagar, seja o LFv a mijar, a jogar às cartas, a chorar, a comer sardinhas,tudo,tudo..

Fdx, ele é presidente do nosso Benfica, Bi Campeao! às vezes duvido que o pessoal estivesse a torcer pela derrota do benfica só para criticar o Vieira.

diob121


Slb23

Citação de: Keiroxes em 01 de Julho de 2015, 21:20
Em termos da marca Benfica nem ha discussao possivel, o pior é a falta de títulos dentro de campo, temos de ganhar com mais assiduidade.
Este mandato tem sido brilhante.

Vamos ver o que vai acontecer no futuro...

Virus

Vieira,

Se te chamarem Ventoinha na rua, tu olhas?

:confused: