Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

ppfinder

Citação de: dfernandes em 02 de Julho de 2015, 22:48
Citação de: ppfinder em 02 de Julho de 2015, 22:45
Já não há paciencia para as mesmas histórias de sempre. Já se percebeu a intenção. Mais alguma coisa a acrescentar ao tópico ???

Estás a falar de quem?

Dos que aparecem todos os dias aqui a dizer mal ou dos que aparecem todos os dias a dizer bem?

O que entendes por dizer mal ??' Não sou contra as criticas, eu proprio já fiz muitas. Agora estar constantemente com as teorias da conspiração já cansa e nem já ridiculo é. Acho até que é bastante insultuoso para quem quer discutir o quer que seja.

Slb23

Citação de: Shoky em 02 de Julho de 2015, 22:51
O Mestre30 não me deixa mentir...e o 23 também não. O Meio_Metro não sei se nos apanhou a falar disso...mas eu e o Mestre30 estivemos um bom tempo a discutir a merda que o Jesus ainda iria fazer: "Ainda vamos perder isto", "é certinho", "Ele vai tirar Samaris por Derley e nem vamos empatar", "vai partir o meio campo".

Nós sabíamos o que ele ia fazer...fez mesmo e perdeu mesmo. Momento twilight zone autêntico.
O jotacão é um livro aberto.
Verdade.

Mesmo assim quando ele mexe ainda disseste "vamos ganhar, ganda Jota"

SCunha11


dfernandes

Citação de: Laparo em 02 de Julho de 2015, 22:52
Citação de: Taliscão em 02 de Julho de 2015, 22:44
Essa história da estrutura é muito bonita, mas sem um bom plantel e sem um bom treinador não há estrutura que dê vitórias. É como ter um Ferrari novo em folha na garagem e não saber conduzi-lo.

Eu se fosse ao Vieira exigia, andava tidos os dias aos pontapés ás secretárias. Ganhar campeonatos á rasca contra equipas com ordenados em atraso e com umas condições destas dói a alma.


As condições serão as mesmas. Veremos se continuamos a ganhar campeonatos à rasca. Espero que sim.

totita

Citação de: samad53 em 02 de Julho de 2015, 22:48
Citação de: thiagorosa84 em 02 de Julho de 2015, 22:37
Citação de: ripas em 02 de Julho de 2015, 22:25
Citação de: thiagorosa84 em 02 de Julho de 2015, 22:21
LONGA VIDA AO NOSSO PRESIDENTE!
LONGA VIDA A LUÍS FILIPE VIEIRA!

:bow2:  :bow2:   :slb2: :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:   :flagglorioso: :bow2:  :bow2:  :bandeiraslb2: :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :flagglorioso:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :slb2:  :cheerleaders: :bow2:  :slb2:  :flagglorioso:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:
  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:   :slb2: :bow2:     :flagglorioso: :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :flagglorioso: :bow2:  :bow2:  :bow2:  :cheerleaders: :bow2:  :bow2:  :bow2:   :flagglorioso:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:   :slb2: :bow2:  :bow2:  :bandeiraslb2:  :bow2:  :bow2:  :flagglorioso:  :cheerleaders:  :bandeiraslb2:  :bow2:  :slb2:  :flagglorioso:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :flagglorioso:  :slb2:  :bow2:  :bow2:  :bandeiraslb2:
  :bow2:  :bow2:  :bandeiraslb2: :bow2:  :bow2:  :bow2:  :flagglorioso:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:   :bandeiraslb2: :slb2: :bow2:  :bow2:   :flagglorioso:  :slb2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:     :flagglorioso:  :bandeiraslb2:  :cheerleaders:  :bow2:

Presi, és tu?

Antes fosse amigo, antes fosse.
No lugar dele estaria orgulhoso por tudo o que fez no Benfica!
Acho que estas reportagens servem ao RAP`s desta vida saberem afinal o que é a "ESTRUTURA"!
Já tinha notado todo esse profissionalismo que existe no SLB quando foi para retirar as "ofertas" da Estátua do Eusébio. Um pequeno vídeo que mostrava como estavam a ser tratados os cachecóis e tudo o resto que lá fora deixado. Logo aí notei que mesmo algo que parecia simples, foi feito com um profissionalismo tal que me deixou de boca aberta!
Com estas reportagens, essa sensação de estarmos a ser bem geridos, passou a ser uma certeza!
Quem trabalha assim, de modo tão profissional, mais cedo ou mais tarde vai ter sucesso!
E acho que estamos no bom caminho... ;)

Façam apenas este exercício, imaginem que não são Benfiquistas e que viam esta reportagem, o que sentiriam?!...  :)
Sinceros parabéns pelo comentário.

Mesmo assim...Vai haver sempre quêm distorça a verdade do que Vieira fez e está a fazer pelo nosso amado clube.Falam mal porque não sentiram a vergonha que eu senti quando Vale e Azevedo cá esteve.Não fazem ideia sequer do que era o Benfica nesses anos negros.

Critica construtiva,venha ela...escarnio  e mal dizer .Não.


Shoky

Citação de: Slb23 em 02 de Julho de 2015, 22:53
Citação de: Shoky em 02 de Julho de 2015, 22:51
O Mestre30 não me deixa mentir...e o 23 também não. O Meio_Metro não sei se nos apanhou a falar disso...mas eu e o Mestre30 estivemos um bom tempo a discutir a merda que o Jesus ainda iria fazer: "Ainda vamos perder isto", "é certinho", "Ele vai tirar Samaris por Derley e nem vamos empatar", "vai partir o meio campo".

Nós sabíamos o que ele ia fazer...fez mesmo e perdeu mesmo. Momento twilight zone autêntico.
O jotacão é um livro aberto.
Verdade.

Mesmo assim quando ele mexe ainda disseste "vamos ganhar, ganda Jota"

Devo ter dito...de certezinha absoluta. :rir:

Nesse dia até tu ficaste roxo com o cão...

Taliscão

Hoje fui obrigado a ver o programa, gostei do que vi mas defendo que o Benfica não devia permitir que este trabalho importante que fazem dentro do centro de estágio fosse visto cá fora, o segredo devia ser a alma do negócio.

GoloDeLetra

O novo n° 10 jà esteve presente hoje no arranque da época

Salinho

Citação de: totita em 02 de Julho de 2015, 22:53
Citação de: samad53 em 02 de Julho de 2015, 22:48
Citação de: thiagorosa84 em 02 de Julho de 2015, 22:37
Citação de: ripas em 02 de Julho de 2015, 22:25
Citação de: thiagorosa84 em 02 de Julho de 2015, 22:21
LONGA VIDA AO NOSSO PRESIDENTE!
LONGA VIDA A LUÍS FILIPE VIEIRA!

:bow2:  :bow2:   :slb2: :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:   :flagglorioso: :bow2:  :bow2:  :bandeiraslb2: :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :flagglorioso:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :slb2:  :cheerleaders: :bow2:  :slb2:  :flagglorioso:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:
  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:   :slb2: :bow2:     :flagglorioso: :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :flagglorioso: :bow2:  :bow2:  :bow2:  :cheerleaders: :bow2:  :bow2:  :bow2:   :flagglorioso:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:   :slb2: :bow2:  :bow2:  :bandeiraslb2:  :bow2:  :bow2:  :flagglorioso:  :cheerleaders:  :bandeiraslb2:  :bow2:  :slb2:  :flagglorioso:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :flagglorioso:  :slb2:  :bow2:  :bow2:  :bandeiraslb2:
  :bow2:  :bow2:  :bandeiraslb2: :bow2:  :bow2:  :bow2:  :flagglorioso:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:   :bandeiraslb2: :slb2: :bow2:  :bow2:   :flagglorioso:  :slb2:  :bow2:  :bow2:  :bow2:     :flagglorioso:  :bandeiraslb2:  :cheerleaders:  :bow2:

Presi, és tu?

Antes fosse amigo, antes fosse.
No lugar dele estaria orgulhoso por tudo o que fez no Benfica!
Acho que estas reportagens servem ao RAP`s desta vida saberem afinal o que é a "ESTRUTURA"!
Já tinha notado todo esse profissionalismo que existe no SLB quando foi para retirar as "ofertas" da Estátua do Eusébio. Um pequeno vídeo que mostrava como estavam a ser tratados os cachecóis e tudo o resto que lá fora deixado. Logo aí notei que mesmo algo que parecia simples, foi feito com um profissionalismo tal que me deixou de boca aberta!
Com estas reportagens, essa sensação de estarmos a ser bem geridos, passou a ser uma certeza!
Quem trabalha assim, de modo tão profissional, mais cedo ou mais tarde vai ter sucesso!
E acho que estamos no bom caminho... ;)

Façam apenas este exercício, imaginem que não são Benfiquistas e que viam esta reportagem, o que sentiriam?!...  :)
Sinceros parabéns pelo comentário.

Mesmo assim...Vai haver sempre quêm distorça a verdade do que Vieira fez e está a fazer pelo nosso amado clube.Falam mal porque não sentiram a vergonha que eu senti quando Vale e Azevedo cá esteve.Não fazem ideia sequer do que era o Benfica nesses anos negros.

Critica construtiva,venha ela...escarnio  e mal dizer .Não.



Inveja seria o sentimento!!! Dos que não são Benfiquistas e de alguns que mesmo sendo como não gostam do Homem não conseguem ver o mérito que tem naquilo que o Benfica conseguiu, Seixal incluído.

dfernandes

Citação de: ppfinder em 02 de Julho de 2015, 22:53
Citação de: dfernandes em 02 de Julho de 2015, 22:48
Citação de: ppfinder em 02 de Julho de 2015, 22:45
Já não há paciencia para as mesmas histórias de sempre. Já se percebeu a intenção. Mais alguma coisa a acrescentar ao tópico ???

Estás a falar de quem?

Dos que aparecem todos os dias aqui a dizer mal ou dos que aparecem todos os dias a dizer bem?

O que entendes por dizer mal ??' Não sou contra as criticas, eu proprio já fiz muitas. Agora estar constantemente com as teorias da conspiração já cansa e nem já ridiculo é. Acho até que é bastante insultuoso para quem quer discutir o quer que seja.

E todos os dias estar aqui a tecer loas repetidas ao Vieira, sempre nos mesmos assuntos, não é igualmente repetitivo?

Se o problema é não acrescentar nada de novo à discussão, é tão criticável elogiar sempre, com os mesmos argumentos, todos os dias, do que criticar todos os dias, com os mesmos argumentos.

Slb23

Citação de: Shoky em 02 de Julho de 2015, 22:54
Citação de: Slb23 em 02 de Julho de 2015, 22:53
Citação de: Shoky em 02 de Julho de 2015, 22:51
O Mestre30 não me deixa mentir...e o 23 também não. O Meio_Metro não sei se nos apanhou a falar disso...mas eu e o Mestre30 estivemos um bom tempo a discutir a merda que o Jesus ainda iria fazer: "Ainda vamos perder isto", "é certinho", "Ele vai tirar Samaris por Derley e nem vamos empatar", "vai partir o meio campo".

Nós sabíamos o que ele ia fazer...fez mesmo e perdeu mesmo. Momento twilight zone autêntico.
O jotacão é um livro aberto.
Verdade.

Mesmo assim quando ele mexe ainda disseste "vamos ganhar, ganda Jota"

Devo ter dito...de certezinha absoluta. :rir:

Nesse dia até tu ficaste roxo com o cão...
Fiquei possuido.

Vocês a dizerem o que ele ia fazer e eu a pensar "naaaaa, ele não vai fazer essa merda".

Isto depois de já ter posto o Talisca a extremo e o Pizzi a 8.

dfernandes

Citação de: GoloDeLetra em 02 de Julho de 2015, 22:55
O novo n° 10 jà esteve presente hoje no arranque da época

Quem? Não vi.

20Nico Gaitan20

Citação de: GoloDeLetra em 02 de Julho de 2015, 22:55
O novo n° 10 jà esteve presente hoje no arranque da época
se estamos numa de motivar um jogador...era all in no Taraabat.

mas é apenas um numero...não façam disso uma coisa de outro mundo.

Theroux

#534298
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Julho de 2015, 22:43
só espero que quem vier depois dele, saiba capitalizar estas estruturas todas e evoluir ainda mais, e não aconteça o que aconteceu no sporting....que parou no tempo

O Sporting nunca foi um clube avançado no seu tempo, a excepção era a estrutura da academia, graças ao Aurélia Pereira, que posteriormente foi reforçada com a infra-estrutura em Alcochete e lhes permitiu consolidar o conhecimento (o mesmo se passou no atletismo com o Moniz Pereira).

Já o Benfica, apesar de também ter pessoas mais importantes que outras, funciona como um todo. Não é coincidência que as modalidades todas tenham tido uma evolução praticamente igual à do futebol nos últimos 10 anos.

É a diferença entre teres um porta-aviões ou meia dúzia de lanchas.

SCunha11