Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

SCunha11


nfgl


jase25

Citação de: AnotherDoom em 02 de Julho de 2015, 23:47
ups...
O Presidente é um homem respeitável e de Família! Andar a insinuar coisas é de muito mau gosto...  :rir:

20Nico Gaitan20

lol...o Vieira a pala dessa gaja amanha já vai buscar mais uma palete de jogadores :rir:

Cloughie

Eu sei que há aqui gente que vê o Vieira como uma gaja boa mas não estava à espera que isso fosse levado à letra.

joni10

Citação de: ricardoshearer em 02 de Julho de 2015, 23:46
Citação de: keivy em 02 de Julho de 2015, 23:25
Citação de: GoloDeLetra em 02 de Julho de 2015, 23:23
Nao é o Deco que està à mesma mesa do presidente e do Jorge Mendes ?  :huh:
Também não percebi. Não consegui enquadrar aquele momento..
O Deco é empresário de jogadores, devia estar a estagiar com o Mendes.
O Deco é o braço direito do Mendes no Brasil.


Velazquez

Citação de: AnotherDoom em 02 de Julho de 2015, 23:31


Todos os benfiquistas estão orgulhosos com o crescimento e profissionalização do clube, nisso dou os parabéns ao Vieira.

Aparenta ser um óptimo homem de negócios.

Não me parece é ter competência suficiente para ser o responsável pelo futebol, pela construção do plantel principal.

Se quer ser negociante no futebol, que seja ele a tratar de todos os jogadores que não vão para a equipa principal.

Entregue a gestão do futebol da equipa principal a alguém capaz e imune a negociatas.

De resto, está de parabéns.
Eu hoje em dia só o critico nisso e tudo o que implica.A politica de contratações e tudo o que implica.Que tem gastos desnecessarios,que o plantel não tem estabilidade

Jpeeh

Só agora é que vi, ela chama-se Mitra? Oh crl, ainda levo xinada...

Schuldiner


The_Riggs

Citação de: Shoky em 02 de Julho de 2015, 22:52
Citação de: cmartins17 em 02 de Julho de 2015, 22:49

Ñão. Mas na minha opinião, é a única pessoa a quem se pode cobrar o insucesso Europeu .

Nunca deixou a sensação que deu tudo para ganhar, nem sequer nas palavras ...

O homem sonhava com a Liga Europa.
É um pobre de espirito, um fraco.
Aposto o que quiseres que este ano andou a tentar ficar em 3º lugar no grupo.

Falas do Jesus, certo ?

SCunha11

E de repente desapareceu tudo do tópico do LFV e voaram para as deusas...  :rir:

Francescoli

Se não estou em erro foi o modelo que inspirou o desenho da Lara Croft.

Demasiado boa!

Pablo_8

Gostei deste episodio, este ja foi mais a raiz da equipa, ao espirito de uniao e nao sobre o xôr presidente. é bom saber que ele anda perto da equipa, quanto as nossas instalaçoes sao excelentes, nada que nao se soubesse.

depois aquele almoço no final...

porcooooooo porco no espetooooooo  :metal:

Rui Ramone

A unica questão que tenho é saber o que andou a fazer nas piscinas dos lagartos se afinal quando foi para presidente do maior disse que não sabia nadar