Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Jodeas6

Citação de: aplane em 23 de Julho de 2015, 12:55
A equipa irá ter reforços, DEPOIS do NOVO treinador tomar o pulso ao atual PLANTEL, e IDENTIFICAR AS LACUNAS...

Não acham que isto é uma boa estratégia??? Eu acho... Com certeza o RV terá ideias diferentes do JUDAS, e com isso tirar, ou não, rendimento de jogadores que nem nós achamos ser possível...

Calma.. Até 31 de agosto, CALMA.. Depois vemos...

CARREGA BENFICA..

Concordo plenamente! Primeiro ha que ver o que se tem à disposição (e não são poucos jogadores) e depois de RV analisar o que lhe falta ou as maiores debilidades para o seu modelo de jogo, aí sim, então contratar!

Mikeslb1904

Citação de: Jaime_PN em 23 de Julho de 2015, 13:14
Citação de: Slb23 em 23 de Julho de 2015, 13:13
Citação de: Jaime_PN em 23 de Julho de 2015, 13:12
Está a preparar terreno para a perda dos jogos do Benfica em casa na BTV. É pena, foi bom enquanto durou.
Lol.

A centralização nunca será antes de 2019.

Não sei quando será, mas que está a preparar terreno lá isso está.

A ser assim, vamos ter guerra interna! Tenho pena mas vai ter que ser! Será uma vergonha andar com o nome do Benfica em disputas legais mas valores mais altos se levantarão.

weasel666

Diz LFV "Maxi e Casillas são reforços de peso também no salário"

e pergunto eu:

porque não ter ganhos suficientes para aumentar o tecto salarial tal como o Porto está a fazer? Sendo o maior clube de Portugal temos a obrigação de ter um tecto salarial muito maior do que aquele que se pratica actualmente...

Slb23

Citação de: Jaime_PN em 23 de Julho de 2015, 13:17
Citação de: Slb23 em 23 de Julho de 2015, 13:15
Está a preparar terreno para a perda dos jogos do Benfica em casa na BTV. É pena, foi bom enquanto durou.
Lol.

Não está nada, isso até pode ocorrer mas neste momento o que ele está a dizer é que há abertura para estudar o assunto da parte do Benfica.

Aliás é isso que está a ser feito pela Liga com a colaboração do Benfica.

«A BTV será sempre um projeto que continuará e terá o seu espaço com os nossos jogos ou sem eles»

Ele não dá ponto sem nó.
Tens de ler tudo e contextualizar.

Importante é saber que a BTV é um projecto de sucesso e para continuar. Retrocesso seria deixar de dar tudo o que a BTV transmite e que mais nenhum canal terá interesse em transmitir.

Bethinho

Citação de: marcopicos em 23 de Julho de 2015, 13:16
Citação de: Taliscão em 23 de Julho de 2015, 12:25
Citação de: Vieri em 23 de Julho de 2015, 12:21
Citação de: JackWhite em 23 de Julho de 2015, 12:17

Independentemente do que se acha da frase em si, e da ordem do elenco, como é que ele conclui já que o fcp é o que mais investiu e por isso é favorito?
O fcp não fez já 86M em vendas? isso é investimento? Os jogadores que deram esse encaixe vão ficar lá?
Não percebo.
O porto manteve o treinador, o que por si só é uma vantagem.

Como pode ser uma vantagem manter um treinador medíocre?

para mim ele vai carregar na rotatividade outra vez este ano,e ainda bem.

Vieri

Citação de: totita em 23 de Julho de 2015, 12:33
Citação de: Slb23 em 23 de Julho de 2015, 12:18
Citação de: Vieri em 23 de Julho de 2015, 12:15
Sinceramente pensei que essa frase não tivesse defesa possível, mas pelos vistos...
"Partimos os 3 com as mesmas hipóteses".

Este é o titulo desse excerto da entrevista que tanta polémica tem dado por aqui.

Página 5 do Record https://view.publitas.com/p222-4188/record23-07-2015/page/4-5
Não se matem...eles vão arranjar maneira de colar o facto de Vieira cagar grosso á gestão do clube.Tudo está mal no Benfica .Tudinho. :whistle2:

Quando dizes "eles" deves estar a incluir-me, mas estás enganado.
Eu comentei uma frase fora do contexto em que ele só falava no fcp ser favorito, porque investiu mais.

Se no resto da entrevista põe os 3 em pé de igualdade, TUDO NORMAL, NÃO HÁ NADA A CRITICAR, a não ser quem teve a ideia de puxar só uma parte da resposta do LFV.

CitriC

Citação de: ricmarkes em 23 de Julho de 2015, 12:46
O discurso que está a ser preparado neste momento é o de "não se pode ganhar sempre".

O Benfica não tem capacidade de investimento, após 13 anos de gestão do mesmo presidente. Não houve um projecto, as coisas foram sendo feitas em cima do joelho (no que ao planeamento da equipa de futebol diz respeito), sem uma orientação clara.

Depois de 200M€ de vendas e de um empréstimo obrigacionista de 45M, nem um lateral direito conseguimos ir buscar ao mercado. Depois deste encaixe monstruoso, a única hipótese de reforçar a equipa é com a venda do(s) melhor(es) jogador(es). Continuamos no entanto a comprar entulho, parte do qual já foi posto a andar para outros clubes.

Mas está tudo bem. Até porque se não ganharmos este ano, "não se pode ganhar sempre".

200M€ de vendas e quantos de compras e salários?
45M de emprestimo obrigacionista para pagar um emprestimo bancário do Novo Banco

Não se pode ganhar sempre se não já teriamos sido Tetra, Penta, Hexa Hepta ou mesmo Octa com Eusébio, Coluna, Simões, Germano, Cavém, José Augusto e companhia.

Se não ganhámos com Eusébio o Tetra por alguma razão será... Não se pode ganhar sempre ponto final parágrafo. Agora vou para 2015/16 com TODA A CONFIANCA! e vou apoiar a nossa equipa para podermos todos celebrar em Maio.

Em relação à situação do mini quem irias contratar pro lugar dele ? para já teria que ser alguém caro, pois jogadores como o mini há poucos. Portanto irias ter um encargo elevado com uma transferencia/salario e depois esse jogador teria então que se ambientar ao futebol português e ao Benfica. Nesse aspecto levam vantagem Sílvio e André Almeida que já lá estão há anos e que são do SPORT LISBOA E BENFICA, ou seja não haverá risco de ver outro xupista vir sugar o nosso dinheiro e depois partir para o nosso rival. Eu tenho toda a confiança nesses 2 jogadores. Além do mais abre espaço para os miudos da formação irem pra A como o Semedo. Já imaginaste se o mini tivesse ido pro norte na época passada ? Era da maneira que o Cancelo ficaria no nosso plantel...Neste caso ficou o mini e o cancelo foi-se.

Além do mais é uma posição que dificilmente decide campeonatos. Não estou preocupado com isso. Quanto muito estaria preocupado com o nosso meio-campo/ataque porque sabemos bem que a liga portuguesa tem imensos mijas nas escadas e os onssos defesas centrais e GR permanecem.

J_PN

Citação de: Slb23 em 23 de Julho de 2015, 13:18
Lol.

Não está nada, isso até pode ocorrer mas neste momento o que ele está a dizer é que há abertura para estudar o assunto da parte do Benfica.

«A BTV será sempre um projeto que continuará e terá o seu espaço com os nossos jogos ou sem eles»

Ele não dá ponto sem nó.

Importante é saber que a BTV é um projecto de sucesso e para continuar. Retrocesso seria deixar de dar tudo o que a BTV transmite e que mais nenhum canal terá interesse em transmitir.

Se a centralização for mais vantajosa para o Benfica financeiramente lá teremos que ceder. Mas ter os nossos jogos na nossa TV é um orgulho que não tem preço, para os adeptos claro está.

Slb23

Citação de: Vieri em 23 de Julho de 2015, 13:19
Citação de: totita em 23 de Julho de 2015, 12:33
Citação de: Slb23 em 23 de Julho de 2015, 12:18
Citação de: Vieri em 23 de Julho de 2015, 12:15
Sinceramente pensei que essa frase não tivesse defesa possível, mas pelos vistos...
"Partimos os 3 com as mesmas hipóteses".

Este é o titulo desse excerto da entrevista que tanta polémica tem dado por aqui.

Página 5 do Record https://view.publitas.com/p222-4188/record23-07-2015/page/4-5
Não se matem...eles vão arranjar maneira de colar o facto de Vieira cagar grosso á gestão do clube.Tudo está mal no Benfica .Tudinho. :whistle2:

Quando dizes "eles" deves estar a incluir-me, mas estás enganado.
Eu comentei uma frase fora do contexto em que ele só falava no fcp ser favorito, porque investiu mais.

Se no resto da entrevista põe os 3 em pé de igualdade, TUDO NORMAL, NÃO HÁ NADA A CRITICAR, a não ser quem teve a ideia de puxar só uma parte da resposta do LFV.
Não venhas cá com coisas, és uma besta e ponto final.

marcopicos

Citação de: Bethinho em 23 de Julho de 2015, 13:19
Citação de: marcopicos em 23 de Julho de 2015, 13:16
Citação de: Taliscão em 23 de Julho de 2015, 12:25
Citação de: Vieri em 23 de Julho de 2015, 12:21
Citação de: JackWhite em 23 de Julho de 2015, 12:17

Independentemente do que se acha da frase em si, e da ordem do elenco, como é que ele conclui já que o fcp é o que mais investiu e por isso é favorito?
O fcp não fez já 86M em vendas? isso é investimento? Os jogadores que deram esse encaixe vão ficar lá?
Não percebo.
O porto manteve o treinador, o que por si só é uma vantagem.

Como pode ser uma vantagem manter um treinador medíocre?

para mim ele vai carregar na rotatividade outra vez este ano,e ainda bem.

Irá fazer sim, mas mais no 2º terço da época, ele é medíocre mas não é parvo.
Nesta época tentará certamente iniciar o campeonato com uns 8 jogadores base e alternando 3 posições, as de extremo e a do 10.

CitriC

Citação de: Jaime_PN em 23 de Julho de 2015, 13:20
Lol.

Ele não dá ponto sem nó.

Se a centralização for mais vantajosa para o Benfica financeiramente lá teremos que ceder. Mas ter os nossos jogos na nossa TV é um orgulho que não tem preço, para os adeptos claro está.
e se a BTV vencer o leilao ? :>

e se houver packs de jogos ? :>

Não há nada decidido nem haverá até 2018. Mas fico tranquilo quando os nossos dirigentes não falam da centralização como um bicho de 7 cabeças. Quer dizer que se estão a preparar bem para o futuro seja ele o que for.

Não dirias ?

Slb23

Lol.

Ele não dá ponto sem nó.

Orgulho não paga contas.

O Benfica não optou pela BTV por uma questão de orgulho, optou por uma questão de principio, principio esse que era atingir e destruir o poder que a Oliverdesportos tinha no futebol nacional. E isso foi atingido, 3 anos depois temos na BTV BPL, Calcio, Liga Francesa, MMA e todas as nossas modalidades sem falar no facto de em 3 anos termos ganho 2 campeonatos, 2 Taças da Liga, 1 Taça de Portugal e 1 Supertaça.

Independentemente daquilo que o futuro venha a trazer nunca mais o futebol nacional será o mesmo.

Kyoto

Tanto aqui se fala que "so" perdemos a verruga e o salvio por lesao que se esquece que na ultima epoca havia um tal de enzo perez, que em dezembro saiu e foi substituido por uma adaptação que desenrascou a espaços mas nunca convenceu.
Ou seja perdemos 3 titulares (e q titulares) sendo que so substituimos o salvio

ricmarkes

Citação de: CitriC em 23 de Julho de 2015, 13:19
Citação de: ricmarkes em 23 de Julho de 2015, 12:46
O discurso que está a ser preparado neste momento é o de "não se pode ganhar sempre".

O Benfica não tem capacidade de investimento, após 13 anos de gestão do mesmo presidente. Não houve um projecto, as coisas foram sendo feitas em cima do joelho (no que ao planeamento da equipa de futebol diz respeito), sem uma orientação clara.

Depois de 200M€ de vendas e de um empréstimo obrigacionista de 45M, nem um lateral direito conseguimos ir buscar ao mercado. Depois deste encaixe monstruoso, a única hipótese de reforçar a equipa é com a venda do(s) melhor(es) jogador(es). Continuamos no entanto a comprar entulho, parte do qual já foi posto a andar para outros clubes.

Mas está tudo bem. Até porque se não ganharmos este ano, "não se pode ganhar sempre".

200M€ de vendas e quantos de compras e salários?
45M de emprestimo obrigacionista para pagar um emprestimo bancário do Novo Banco

Não se pode ganhar sempre se não já teriamos sido Tetra, Penta, Hexa Hepta ou mesmo Octa com Eusébio, Coluna, Simões, Germano, Cavém, José Augusto e companhia.

Se não ganhámos com Eusébio o Tetra por alguma razão será... Não se pode ganhar sempre ponto final parágrafo. Agora vou para 2015/16 com TODA A CONFIANCA! e vou apoiar a nossa equipa para podermos todos celebrar em Maio.

Em relação à situação do mini quem irias contratar pro lugar dele ? para já teria que ser alguém caro, pois jogadores como o mini há poucos. Portanto irias ter um encargo elevado com uma transferencia/salario e depois esse jogador teria então que se ambientar ao futebol português e ao Benfica. Nesse aspecto levam vantagem Sílvio e André Almeida que já lá estão há anos e que são do SPORT LISBOA E BENFICA, ou seja não haverá risco de ver outro xupista vir sugar o nosso dinheiro e depois partir para o nosso rival. Eu tenho toda a confiança nesses 2 jogadores. Além do mais bare espaço para os miudos da formação irem pra A como o Semedo. Já imaginaste se o mini tivesse ido pro norte na época passada ? Era da maneira que o Cancelo ficaria no nosso plantel...Neste caso ficou o mini e o cancelo foi-se.

Além do mais é uma posição que dificilmente decide campeonatos. Não estou preocupado com isso. Quanto muito estaria preocupado com o nosso meio-campo/ataque porque sabemos bem que a liga portuguesa tem imensos mijas nas escadas e os onssos defesas centrais e GR permanecem.

A tua intervenção só me vem dar razão. Se não ganharmos, não há problema, não se pode ganhar sempre.

Quanto ao Maxi... Se estivéssemos bem financeiramente, saindo um jogador importante como ele, outro teria de vir para o substituir. O Sílvio não dá garantias de aguentar uma época inteira.

Entendo aqueles que dizem que temos de esperar até 31 de Agosto, mas não para uma posição tão precisada como a de lateral direito. Isso devia ser resolvido já!

Quanto ao facto do RV querer ver o que tem... duvido que um treinador do Benfica não queira um lateral esquerdo melhor que qualquer um que temos. Marçal e Eliseu e curto, muito curto.

J_PN

Citação de: Slb23 em 23 de Julho de 2015, 13:24
Lol.

Ele não dá ponto sem nó.

Orgulho não paga contas.

O Benfica não optou pela BTV por uma questão de orgulho, optou por uma questão de principio, principio esse que era atingir e destruir o poder que a Oliverdesportos tinha no futebol nacional. E isso foi atingido, 3 anos depois temos na BTV BPL, Calcio, Liga Francesa, MMA e todas as nossas modalidades sem falar no facto de em 3 anos termos ganho 2 campeonatos, 2 Taças da Liga, 1 Taça de Portugal e 1 Supertaça.

Independentemente daquilo que o futuro venha a trazer nunca mais o futebol nacional será o mesmo.

Se resultou em toda a linha para quê dar um passo atrás? É isso que não percebo. É que a BTV ainda tem muito potencial de crescimento, ceder assim tão facilmente não me parece uma boa política.