Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Sirpt

Com estes 7 Milhões já podemos esperar mais 7 reforços do Rio Ave ficando só a faltar um para fazer bingo no 11 titular do Rio Ave do ano passado  :whistle2:

Agora a sério, acho que ninguém acredita que é verdade quando diz que os reforços estão cá dentro (alguns acredito, agora todos...)

Siga a pré-época!

minimix

Citação de: cernache1 em 24 de Julho de 2015, 18:44
As mesmas condições o caralho !!
Melhores, venderam o pino do Lima, só faltam os coxos do Gaitán e do Jonas  :o

Pedro Nunes 28

Citação de: patm em 24 de Julho de 2015, 18:59
Benfica na luta pelo 3º lugar! E só mesmo os tótos para pensar que por chegar um craque estamos fortes.
Também te posso chamar totó por pensares que mesmo com este plantel estamos mais fracos que os lagartos ? Ou achas que o Braga também está mais forte ?

candona

Não há cromos novos! É o apocalipse!

Há cromos novos? É a aposta na formação dos outros, não se aposta nos nossos jovens! É o apocalipse!

É Cassandras aos molhes por aqui

Soundwave

Citação de: |OnE| em 24 de Julho de 2015, 16:56
Citação de: Theroux em 24 de Julho de 2015, 16:55
Citação de: |OnE| em 24 de Julho de 2015, 16:53
Citação de: ruio1999 em 24 de Julho de 2015, 16:51
Citação de: Universo Benfica em 24 de Julho de 2015, 16:47
12/01/2014

24/07/2015

Carrega Vieira!
O que interessa essa equipa em 2015 depois de termos ganho o Campeonato e a Taça da Liga?
Interessa que perdemos uma taça.
E saltamos fora da europa antes do ano novo.

Não me parece que tenha sido uma evolução.

Tendo em conta que já estavas à espera de um bi há 31 anos (ou há menos tempo) foi claramente uma evolução.
Pronto atão.
Porque se ganhássemos o campeonato, taça e taça da liga não era bi campeonato.

Ele tanto bateu no Quique pela vergonha europeia que agora não há problema se for para repetir. Gastaram-se as críticas todas.

33 others like this

Citação de: patm em 24 de Julho de 2015, 18:59
Benfica na luta pelo 3º lugar! E só mesmo os tótos para pensar que por chegar um craque estamos fortes.
Achas que chega? Eu vejo o Braga muito forte e atenção aos Vitórias. Eu aposto em 5º ou 6º

patm

Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Julho de 2015, 18:59
Citação de: patm em 24 de Julho de 2015, 18:58
Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Julho de 2015, 18:54
Vou comete uma heresia mas por exemplo gostava de ter o Hassan no lugar do Lima.....não percebo porque não veio
É sair do fórum e ler alguma coisa...
Se é para dizeres isso é melhor estar calado....o problema que tinh foi solucionado pelo que saiu na CS, pelo que não percebo porque não veio..
Se é para dizeres isso mais vale estar calado. Ele chumbou again!

luis___alex

luis filipe força
tu consegues
eu sei que ainda consegues vender mais 2 ou 3
força luis filipe
só para calar estes chatos que só pedem compras traz ai mais um marçal para ver se se calam

Pedro Nunes 28

Citação de: patm em 24 de Julho de 2015, 19:01
Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Julho de 2015, 18:59
Citação de: patm em 24 de Julho de 2015, 18:58
Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Julho de 2015, 18:54
Vou comete uma heresia mas por exemplo gostava de ter o Hassan no lugar do Lima.....não percebo porque não veio
É sair do fórum e ler alguma coisa...
Se é para dizeres isso é melhor estar calado....o problema que tinh foi solucionado pelo que saiu na CS, pelo que não percebo porque não veio..
Se é para dizeres isso mais vale estar calado. Ele chumbou again!
Portanto está a jogar no Rio Ave chumbando o teste físico é isso ? Ou está la só para manter a forma ?

Flirt4ever

Eu acho que 7 milhõe pelo Lima, é irrecusável...

SURREAL9

Espero um PLC melhor que o Lima. A conversa do desinvestimento já mete nojo e o pior é que está a tornar-se realidade. Não se faz omeletes sem ovos, também não ganhas sempre com craques, mas estás mais perto. Espero craques crl, ou o desinvestimento nem vai dar o 3 lugar.

O Soberbo

BlackSuit

Neste momento contratar o lateral marroquino e o Mitroglou e trazer Bakari Sako a custo zero e eu já ficava satisfeito.

J_PN

cernache1

Citação de: BlackSuit em 24 de Julho de 2015, 19:05
Neste momento contratar o lateral marroquino e o Mitroglou e trazer Bakari Sako a custo zero e eu já ficava satisfeito.

Rumo ao terceiro lugar  !