Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

O Soberbo

Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Julho de 2015, 19:27
Citação de: Soundwave em 24 de Julho de 2015, 19:17
Eu pergunto à malta do "tudo vai bem" e dos "bons negócios" como esperam ter receitas ao nível das dos últimos anos se vendem todos os bons valores de uma só vez, desinvestem e ficam com os Eliseus.
Eu sou um grande crítico do Vieira, mas este ano vendemos o Lima e saiu o Maxi....são esses os "bons valores de uma só vez" ? Vi entrar Carcella, Tarabat, e ainda temos Teixeira, Jonathan, Talisca, Semedo, Samaris, Cristante, Fedjá, Jonas, Gonçalo Guedes, Gaitan, Silvio, André Almeida, Luisao, Jardel, Lisandro, Oliveira, Julio César....precisamos de um DE com urgência e de um avançado..caso o sistema de jogo seja um 442....porque se não for não se justifica....não entro ainda nesta histeria colectiva
Eu não entro na histeria colectiva do "está tudo bem, somos bicampeões e só vendemos o Lima e saiu o Maxi". Porque, para começar, o Salvio não saiu mas não contamos com ele. Em vez de dois titulares, passa a três. Depois, porque a equipa de referência, que é a do ano passado, já tinha ficado sem Oblak, Siqueira, Garay, André Gomes, Rodrigo, Markovic, Cardozo e Enzo Pérez, e muitos desses jogadores não foram substituídos por outros de qualidade equivalente. Por último, porque faltam 16 dias para o primeiro título da época e os substitutos de Maxi, Salvio e Lima, a já estarem no plantel, ainda não mostraram estar à altura.

redfox1904

Dizias que nova vantagem era manter a estrutura da equipa bi_ campeã.
Agora nem isso.

L@udrup

golfdreamer

A confirmar se os 7M sou a favor da venda, desde que o substituo seja um upgrade. Para mim não era um jogador imprescindível, apesar da sua importância.
Com apenas um ano de contrato, com 32 anos e provavelmente com uma táctica menos aconselhada às suas características, para mim faz sentido a sua venda.

O problema é que passamos de 3 posições a reforçar, para 4, LE, LD, ED e PL. E quando a "estrutura" grita aos 4 ventos que os reforços estão dentro do Benfica, deixa-me muito apreensivo!

redfox1904

Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Julho de 2015, 19:39
Querer comparar o plantel actual com aquele que tinha Tavares ou Nelo é assim um pouco patético....quem me dera ter um Naldo, Marcano, André Martins, capel, Paulo Oliveira, João Pereira, Patrício, imbula, etc...só craques nos nossos adversários....temos treinador e vai vir um DE de qualidade, calma carxxxxx

Estamos no ar, a meio da queda: calma que até agora tudo bem!

Aguiavareira

Citação de: Coiso123 em 24 de Julho de 2015, 19:37
Citação de: Schuldiner em 24 de Julho de 2015, 19:32
Citação de: Coiso123 em 24 de Julho de 2015, 19:24
Citação de: Schuldiner em 24 de Julho de 2015, 19:12
Citação de: Mr. Spawn em 24 de Julho de 2015, 19:07
Exige se caralhada do Shoky!

Exige-se é coerência caralho! Tanta desdenharam o Lima por aqui ao longo deste mês, tanto o quiseram ver pelas costas, que não era com um jogador da sua qualidade que se atacava o campeonato e agora está tudo preocupado. De repente o Lima voltou a ser Rei.

Que circo do caraças, o Cardinali ficava orgulhoso.
Sabes quantos users tem o forum?

Sabes que os mesmo users que estão-se sempre a repetir e repetiram durante semanas que o Lima basicamente não servia, são os mesmos que agora estão aqui a bater na mulher?
Olha que eu acho que nao. Generalizar é feio

O pessoal não está contra a venda do Lima está e apreocupado porque ainda não chegou ao plantel ninguem superior para o substituir e ao ritmo que vão as nossas contratações e de ficar preocupado e que se o substituto for o NO estamos FDX. :disgust:

Schuldiner

Citação de: Coiso123 em 24 de Julho de 2015, 19:37
Citação de: Schuldiner em 24 de Julho de 2015, 19:32
Citação de: Coiso123 em 24 de Julho de 2015, 19:24
Citação de: Schuldiner em 24 de Julho de 2015, 19:12
Citação de: Mr. Spawn em 24 de Julho de 2015, 19:07
Exige se caralhada do Shoky!

Exige-se é coerência caralho! Tanta desdenharam o Lima por aqui ao longo deste mês, tanto o quiseram ver pelas costas, que não era com um jogador da sua qualidade que se atacava o campeonato e agora está tudo preocupado. De repente o Lima voltou a ser Rei.

Que circo do caraças, o Cardinali ficava orgulhoso.
Sabes quantos users tem o forum?

Sabes que os mesmo users que estão-se sempre a repetir e repetiram durante semanas que o Lima basicamente não servia, são os mesmos que agora estão aqui a bater na mulher?
Olha que eu acho que nao. Generalizar é feio

Ninguém está a generalizar. Os users em questão sabem bem quem são e a maioria já os conhece de ginja. Ponto final.

golfdreamer

Querer comparar o plantel actual com aquele que tinha Tavares ou Nelo é assim um pouco patético....quem me dera ter um Naldo, Marcano, André Martins, capel, Paulo Oliveira, João Pereira, Patrício, imbula, etc...só craques nos nossos adversários....temos treinador e vai vir um DE de qualidade, calma carxxxxx

Para que comprar com os fracos e não com os bons?
Parecem os "vieiristas", é melhor que o Vale e Azevedo... a comparar com os piores todos são boas soluções.

Pedro Nunes 28

Citação de: O Soberbo em 24 de Julho de 2015, 19:39
Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Julho de 2015, 19:27
Citação de: Soundwave em 24 de Julho de 2015, 19:17
Eu pergunto à malta do "tudo vai bem" e dos "bons negócios" como esperam ter receitas ao nível das dos últimos anos se vendem todos os bons valores de uma só vez, desinvestem e ficam com os Eliseus.
Eu sou um grande crítico do Vieira, mas este ano vendemos o Lima e saiu o Maxi....são esses os "bons valores de uma só vez" ? Vi entrar Carcella, Tarabat, e ainda temos Teixeira, Jonathan, Talisca, Semedo, Samaris, Cristante, Fedjá, Jonas, Gonçalo Guedes, Gaitan, Silvio, André Almeida, Luisao, Jardel, Lisandro, Oliveira, Julio César....precisamos de um DE com urgência e de um avançado..caso o sistema de jogo seja um 442....porque se não for não se justifica....não entro ainda nesta histeria colectiva
Eu não entro na histeria colectiva do "está tudo bem, somos bicampeões e só vendemos o Lima e saiu o Maxi". Porque, para começar, o Salvio não saiu mas não contamos com ele. Em vez de dois titulares, passa a três. Depois, porque a equipa de referência, que é a do ano passado, já tinha ficado sem Oblak, Siqueira, Garay, André Gomes, Rodrigo, Markovic, Cardozo e Enzo Pérez, e muitos desses jogadores não foram substituídos por outros de qualidade equivalente. Por último, porque faltam 16 dias para o primeiro título da época e os substitutos de Maxi, Salvio e Lima, a já estarem no plantel, ainda não mostraram estar à altura.
Mesmo não querendo comparar, mas comparando temos ;

Oblak/Julio César
Rodrigo/Jonas
Enzo/samaris e cristante
Siqueira/Eliseu e agradecer ao fdp
André Gomes / Teixeira
Markovic/salvio e agora Carcella e Tarabat
Garay/jardel e Lisandro

Não estamos assim tão mal dai não entrar na referida histeria colectiva

Abc

redfox1904

Haveremos ter uma equipa só de cepos e ainda por aqui se vai dizer: "calma que já estivemos pior!"

L@udrup

Faltam 3 semanas para o 1º Troféu oficial da época, e ainda falta um DE, um DD e um extremo direito em condições...

Pedro Nunes 28

Citação de: golfdreamer em 24 de Julho de 2015, 19:42

Para que comprar com os fracos e não com os bons?
Parecem os "vieiristas", é melhor que o Vale e Azevedo... a comparar com os piores todos são boas soluções.
Grande parte desses referidos são titulares e relativamente ao Vieirista nem vou comentar....estou de férias é bastante calmo...

golfdreamer

Citação de: L@udrup em 24 de Julho de 2015, 19:45
Faltam 3 semanas para o 1º Troféu oficial da época, e ainda falta um DE, um DD e um extremo direito em condições...
E agora mais um ponta de lança.

golfdreamer

Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Julho de 2015, 19:46
Citação de: golfdreamer em 24 de Julho de 2015, 19:42

Para que comparar com os fracos e não com os bons?
Grande parte desses referidos são titulares e relativamente ao Vieirista nem vou comentar....estou de férias é bastante calmo...
1º não estava a falar dos melhores do sporting, esse plantel é de outro campeonato, abaixo!
2º Não te chamei vieirista, foi só um exemplo, se é para enaltecer as nossas capacidades não é a comparar com jogadores de 2ª...

L@udrup

Citação de: golfdreamer em 24 de Julho de 2015, 19:47
Citação de: L@udrup em 24 de Julho de 2015, 19:45
E agora mais um ponta de lança.
:MEDO: