Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

olibeira

Aposto que vai ganhar por larga margem as próximas eleições.

É impressionante o deserto de candidatos que este senhor gera no SL Benfica.

Algo não bate bem qd um clube da dimensão que temos não consegue atrair praticamente nenhuma oposição.

A gestão está longe de ser brilhante.

Eu cá já tou com este ventoinhas pelos cabelos.

nuno.duarte.95

84milhoes de receita com venda na ultima epoca. 79milhoes em 13/14. Receitas excluindo venda de jogadores de 102milhoes est epoca. 105milhoes em 13/14.

370 milhoes nas ultimas duas epocas. 20 milhoes em juros em cada epoca. 330milhoes o total. Onde para o dinheiro todo?

bruno cardoso



«O Benfica desperdiçou muitos talentos. Veja o caso do Bernardo [Silva] ou do Nélson Oliveira. Eles tinham enorme talento. Aliás, tinham e têm. A política nos clubes como o Benfica, que é um clube de topo, passa por ter grandes jogadores e outros com ADN do clube. E isso agora está a acontecer. Recentemente, em entrevista à A Bola, o presidente do Benfica colocou o dedo na ferida. O Benfica tem um centro de estágio do melhor que se pode ver no mundo. Felizmente, houve uma mudança na política e agora o Benfica está no bom caminho. Dou os meus parabéns ao Luís Filipe Vieira por ter mudado o paradigma», afirmou João Alves, em entrevista ao

Jonny-Venezuela

Por que nao temos candidatos?
Qual è a razão para a mais grande instituição de Portugal nao atrair ninguèm?

Um candidato atè pode ser um gajo com 0% de hipóteses de ganhar mas na campanha pode dizer muitas coisas que vao mal no clube, Coisas que podem incomodar muita gente. Mas a ninguèm le doi o clube. Onde andan os verdadeiros Benfiquistas com passado no clube?


Jonny-Venezuela

Temos uma pessoa na presidencia do clube que em nada tem a ver com a nossa história, com a nossa mística, com a nossa cultura de clube do povo, de clube com valores.

Eu como Benfiquista em nada me posso identificar com este personagem.

Wesker

Citação de: Mestre30 em 09 de Setembro de 2015, 16:41
Citação de: Jack Bauer em 09 de Setembro de 2015, 16:39
Citação de: Mestre30 em 09 de Setembro de 2015, 16:37
Citação de: Laparo em 09 de Setembro de 2015, 15:56
Querem ser eleitos presidentes mas nem sequer conseguem convencer as casas a votarem neles.

Como é que um individuo pode ser presidente numas circunstancias destas.

Têm de me dizer quanto é que o Vieira paga aos presidentes para votarem nele.



Não paga. Mas se não votarem nele.........acabaram-se as regalias para essa Casa!

isso é extremamente grave.
Mas vês alguém preocupado com isso??


Vieira!! Vieira!! Vieira!!

AVÉ VIEIRA!!!

ricmarkes

Citação de: bruno cardoso em 09 de Setembro de 2015, 23:42
Parabéns Presidente.Cada vez mais acredito que es o homem certo no lugar  certo, para alguém com a minha idade, hoje posso dizer que o meu Benfica esta aonde deve estar a todos os níveis, tenho um orgulho imenso na instituição, que e o meu clube de sempre o Sport Lisboa e Benfica, um clube que a 20 anos atras andava nas ruas da amargura usado e abusado por gentinha de merda.

Obrigado por teres trazido o verdadeiro Benfica Campeão, clube que outrora, foi respeitado por esse mundo fora.

Parabéns Luis Felipe Vieira e seu staff.

Ps:So nos falta poder ir longe na liga dos Campeões e este clube sera ainda mais poderoso.


Ps:Para  todos os que aqui choram os 5 euros.Deviam também ir mandar mails o telefonar ,para todas as empresas que nos aumentam todos os dias os nossos serviços e nao vou enumerar essas empresas porque de certo sabem as que falo.

Mas digo aqui, que compreendo que reclamem, pois estamos numa situação financeira preocupante nas nossa vida.´

Agora não se esqueçam que este clube que pede esses mesmos 5 euros, também e aquele clube que promoveu o preço  do bilhete do minuto de desconto.Ente outras coisas.   



Vives na Lalaland. É um sítio bonito, onde o vento nunca é mais que uma ténue brisa, do céu apenas chovem raios de Sol e as gajas são todas boas como oh caralho.

Agora desce à Terra e encara a realidade, sff. É um favor que tu e todos os que estão nessas paragens, fariam ao clube.

bruno cardoso

Citação de: ricmarkes em 10 de Setembro de 2015, 04:13
Citação de: bruno cardoso em 09 de Setembro de 2015, 23:42
Parabéns Presidente.Cada vez mais acredito que es o homem certo no lugar  certo, para alguém com a minha idade, hoje posso dizer que o meu Benfica esta aonde deve estar a todos os níveis, tenho um orgulho imenso na instituição, que e o meu clube de sempre o Sport Lisboa e Benfica, um clube que a 20 anos atras andava nas ruas da amargura usado e abusado por gentinha de merda.

Obrigado por teres trazido o verdadeiro Benfica Campeão, clube que outrora, foi respeitado por esse mundo fora.

Parabéns Luis Felipe Vieira e seu staff.

Ps:So nos falta poder ir longe na liga dos Campeões e este clube sera ainda mais poderoso.


Ps:Para  todos os que aqui choram os 5 euros.Deviam também ir mandar mails o telefonar ,para todas as empresas que nos aumentam todos os dias os nossos serviços e nao vou enumerar essas empresas porque de certo sabem as que falo.

Mas digo aqui, que compreendo que reclamem, pois estamos numa situação financeira preocupante nas nossa vida.´

Agora não se esqueçam que este clube que pede esses mesmos 5 euros, também e aquele clube que promoveu o preço  do bilhete do minuto de desconto.Ente outras coisas.   



Vives na Lalaland. É um sítio bonito, onde o vento nunca é mais que uma ténue brisa, do céu apenas chovem raios de Sol e as gajas são todas boas como oh caralho.

Agora desce à Terra e encara a realidade, sff. É um favor que tu e todos os que estão nessas paragens, fariam ao clube.
Nao te vou contrariar.Pois a única coisa que apreciei no teu comentario  foi a parte das gajas boas. O0

karrizen

Citação de: Jonny-Venezuela em 10 de Setembro de 2015, 03:33
Temos uma pessoa na presidencia do clube que em nada tem a ver com a nossa história, com a nossa mística, com a nossa cultura de clube do povo, de clube com valores.

Eu como Benfiquista em nada me posso identificar com este personagem.

1 - Se hoje o Benfica está ao nível da sua história, só tem a agradecer a essa pessoa.
2 - Essa pessoa, não só trouxe de volta ao clube pessoas com muita história de Benfica, como realizou inúmeros projectos que enaltecem de sobremaneira a mesma
3 - Cultura de clube de povo esta viva e em grande forma, estádio cheio onde quer que o Benfica jogue, BTV no estrangeiro, Presidente nas Casas...
4 - Essa pessoa, trouxe de volta os Valores e a confiança no Benfica, tanto dos Adeptos, Sócios, Bancos, Clubes...

Tudo é perfeito? Não... antes pelo contrário, muito que melhorar. Mas é isso que temos vindo a fazer, ano após ano. E ás vezes é preciso dar um ou dois passos atrás para continuar em frente assertivamente e com um caminho mais bem traçado!

Eu como Benfiquista em nada me posso identificar com espasmos sem noção deste tipo

bruno cardoso

Citação de: karrizen em 10 de Setembro de 2015, 04:34
Citação de: Jonny-Venezuela em 10 de Setembro de 2015, 03:33
Temos uma pessoa na presidencia do clube que em nada tem a ver com a nossa história, com a nossa mística, com a nossa cultura de clube do povo, de clube com valores.

Eu como Benfiquista em nada me posso identificar com este personagem.

1 - Se hoje o Benfica está ao nível da sua história, só tem a agradecer a essa pessoa.
2 - Essa pessoa, não só trouxe de volta ao clube pessoas com muita história de Benfica, como realizou inúmeros projectos que enaltecem de sobremaneira a mesma
3 - Cultura de clube de povo esta viva e em grande forma, estádio cheio onde quer que o Benfica jogue, BTV no estrangeiro, Presidente nas Casas...
4 - Essa pessoa, trouxe de volta os Valores e a confiança no Benfica, tanto dos Adeptos, Sócios, Bancos, Clubes...

Tudo é perfeito? Não... antes pelo contrário, muito que melhorar. Mas é isso que temos vindo a fazer, ano após ano. E ás vezes é preciso dar um ou dois passos atrás para continuar em frente assertivamente e com um caminho mais bem traçado!

Eu como Benfiquista em nada me posso identificar com espasmos sem noção deste tipo
Fdx como e bom ler um post como o teu.Parece que a aqui gente que prefere ver o Benfica como estava a 20 anos atrás.Os meu parabéns por esse teu post Saudações Benfiquistas.  :bow2:

karrizen

Tudo serve para mandar a baixo, querem é um cromo novo qualquer, um Brunão desta vida, para chegar aqui sem saber nada do que se passa no clube e deitar abaixo tudo o que foi feito até aqui.
Há uma razão pela qual ninguém (Sério) apresenta candidatura, as coisas estão a ser bem feitas, e fazer melhor é complicado. Mas o Zé Tuga apoiar o que cá está e que tem dado tudo pelo NOSSO clube é que não... é aborrecido e tal... a malta tem de cascar.


Robert Dee

O T-rex ou Theorx ou lá como se chama está na boa, não é sócio....

Negative

Citação de: karrizen em 10 de Setembro de 2015, 04:49
Tudo serve para mandar a baixo, querem é um cromo novo qualquer, um Brunão desta vida, para chegar aqui sem saber nada do que se passa no clube e deitar abaixo tudo o que foi feito até aqui.
Há uma razão pela qual ninguém (Sério) apresenta candidatura, as coisas estão a ser bem feitas, e fazer melhor é complicado. Mas o Zé Tuga apoiar o que cá está e que tem dado tudo pelo NOSSO clube é que não... é aborrecido e tal... a malta tem de cascar.

Querem um garotão, portanto.


sazuke

sr, presidente, grande gamanço com o cartão

são menos 5€ gastos na loja. azarito.