Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Laparo

Citação de: lmoutad em 09 de Outubro de 2015, 15:54
Citação de: blog benficaatemorrer em 09 de Outubro de 2015, 15:35
Citação de: Slb-Ag em 09 de Outubro de 2015, 15:33
https://www.youtube.com/watch?v=KrQ47toeF7Y
:rir:
nos primórdios, o nosso fazia muita merda semelhante ao que o deles tem andado a fazer...

Eu até nem sou um Vieirista, mas... Achas que este acontecimento aqui recuperado em alguma coisa se compara ao que o rei das osgas foi fazer ao Prolongamento? Num caso tem a defesa acérrima do bom nome do próprio clube, no outro tens uma perseguição, destilar de ódio e insinuação face ao principal rival.
Vamos lá ter cuidado com as comparações.
Ambos estiveram mal, eu na altura não concordei com a atitude do Vieira. Hoje  certamente ele não o faria.

VALEBEM

O Vieira mais imberbe e menos experiente, esteve sempre bem acima do nível de baixaria do BdC.
E eu, como muitos sabem, nem sequer sou um entusiasta do trabalho do nosso presidente.

Black Skulls

Citação de: Mr. Spawn em 09 de Outubro de 2015, 16:55
Citação de: blog benficaatemorrer em 09 de Outubro de 2015, 15:53
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Outubro de 2015, 15:46
Citação de: blog benficaatemorrer em 09 de Outubro de 2015, 15:35
Citação de: Slb-Ag em 09 de Outubro de 2015, 15:33
https://www.youtube.com/watch?v=KrQ47toeF7Y
:rir:
nos primórdios, o nosso fazia muita merda semelhante ao que o deles tem andado a fazer...
não querendo defender o Vieira, mas defendendo...ele pelo menos não fez ataques pessoais rasteirinhos a nenhum comentador como o Bola de Berim fez ao PG...gozando inclusive com o facto de o homem não ter familia...e merdas dessas.
gozou com os adeptos do próprio clube...

mas adiante.

se eu fosse o LFV respondia assim ao BdC:

rrzzddsew kjhctydslajhs kjhcwvbsd, wqdcsjhgascd. é lidar!

Um Off topic: alguém sabe o q aconteceu à família do guerra?
Também não percebi o que o Vale e Azevedo do Lumiar quis dizer com isso.

Laparo

Citação de: ZICKLER em 09 de Outubro de 2015, 16:18
O pedro guerra se fosse inteligente,  só tinha que responder da seguinte forma aos ataques do ganda bruno.

"Que deus o guarde muitos anos na presidência do Sporting"

E deixava-o falar o resto do programa à vontade.

Achas que o Pedro Guerra é inteligente. Um tipo que disse o que disse do Vieira e agora, ao que parece, o único emprego que arranjou foi a BTV.
O futebol é fértil, ás vezes mete nojo, neste tipo de comportamentos. Octávio Machado, Manuel Fernandes, Pedro Guerra, são casos típicos de gente que não tem uma pinga de personalidade. Depois a desculpa é o amor ao clube, na politica é o interesse nacional, são de fato grandes guarda chuvas para se cometerem as maiores incongruências e faltas de vergonha.


Marado

Acusações e insinuações sem factos provados num programa de tv, em detrimento de as apresentar no Min. Justiça, PGR e PJ, o que só vem demonstrar a validade das mesmas. Que fiques muito tempo no scp de lisboa. É tanto palhaço nesta carroça... e continuem a dar voz ao bdc que somente os enxovalhou e os envergonhou em direto na tv. Não demora nada o scp está em unanimismo absoluto. A continuar assim estão a caminho de se transformarem num clube de bairro. bdc é a nova definição de azia.

Laparo

Citação de: VALEBEM em 09 de Outubro de 2015, 17:19
O Vieira mais imberbe e menos experiente, esteve sempre bem acima do nível de baixaria do BdC.
E eu, como muitos sabem, nem sequer sou um entusiasta do trabalho do nosso presidente.

Eu tenho sido acusado de Vieirista mas não posso concordar com tudo o que o Vieira fez. O Vieira cometeu erros como toda a gente. Só alguns aqui no forum é que nunca cometeram erros. Eu já o tinha escrito, nem há uma semana, que o Vieira atual nada tem a ver com aquele Vieira do tempo em que vendia pneus ou estava na Obriverca.
Quanto ao BC não merece grandes comentários, aquele coisa desvairada encontra-se no domínio da demência mental.

Benfiquismo

Continue assim sr. presidente a resposta vamos dar dentro de campo e nos tribunais.

melo7

Querem dar resposta ao Brunão?

Dentro de campo, dia 25. Tem de ser o jogo da vida dos jogadores do Benfica. Passar a mensagem que há comer a relva para mostrar ao BdC, ao JJ e a todos quem é melhor.

Temos que ganhar ou ganhar.

E, no final do encontro, deixar no balneário dos lagartos uma caixa com a camisola vintage do Eusébio para todos.

Isso sim, era de classe.

Quikac

Citação de: nintendo1 em 09 de Outubro de 2015, 10:17
Eu tenho que agradecer ao presidente dos pequeninos tambem conhecido por bola de berlim pela ajuda que me deu a começar a nutrir simpatia pelo presidente do nosso clube.

Obrigado patetinha pequenino sem ti esta merda não era a mesma coisa.

Nem mais, até parece um senhor!


clipper_slim

Pelas últimas declarações do gordo já se nota bem o incomodo pelo circo que ele montou não ter merecido qualquer resposta da parte de LFV... ::)

Na altura certa, quando o Brunão for chamado pela Liga ou pela PJ para prestar depoimentos vai ter muito com quem falar.  ;D

Então o senhor confunde a Catedral da Cerveja com o Museu da Cerveja homem? He He He... :coolsmiley:

Theroux

#571736
Ninguém acha estranho a qualidade impecável desse video... de 2004?

O Tugão está mesmo on fire, só falta aparecer uma entrevista ao neto do Calabote.

Hoje a Casa de Mem-Martins deve estar a abarrotar, vamos lá ver que estratégia irá adoptar, se fizer um discurso.

Freire

Amanhã há inaugurações de casas do Benfica...

flsb

Citação de: Theroux em 09 de Outubro de 2015, 18:21
Ninguém acha estranho a qualidade impecável desse video... de 2004?

O Tugão está mesmo on fire, só falta aparecer uma entrevista ao neto do Calabote.

Hoje a Casa de Mem-Martins deve estar a abarrotar, vamos lá ver que estratégia irá adoptar, se fizer um discurso.

A esta hora já há transito caótico no IC19 nos acessos á Casa do Benfica de Algueirão .

BudSpencer

Devia ter sido bonito se chegam a juntar-se na mesma época o BdC e o V.Azevedo!!!!!

Já tinha desaparecido a 2ª Circular!!!!