Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Freire

Muito bem a não responder ao bolas de berlim. Quando ele se mudar para o tribunal é a hora certa.

misticaslb

O Vieira quando quer, caga na cara de quem quiser.

Hoje foi na do gordo. E que puta de classe teve.

Ricardo Maia

Porquê  responder a um  tipo destes,passado da cabeça,era dar importância a quem realmente não tem.Faz muito bem Luis Filipe Vieira,sem dúvida.E até Pinto da Costa o ignorou completamente,quendo ele tentava fazer com o Porto o que está a fazer com o Benfica.O sujeito só pretende protagonismo,e dar-lhe trela era o pior que se podia fazer.Responder dentro de campo,isso sim ,e depois rir com o tratamento que vai tentar dar ao ''cérebro'' ,quando estiver a 10 pontos do primeiro...

magoslb

Citação de: flsb em 09 de Outubro de 2015, 22:29
Citação de: sarahatesyou em 09 de Outubro de 2015, 22:27
se o bruno de berlim perguntar, não fui eu quem fez isto



A cara de espanto do Basilio Horta . ;D

É aquela incredulidade de que mesmo com um dotadão a fazer o serviço, o bolas de Berlim fica impávido, já nem sente nada. O que abala o espirito do BH é algo do género: como aquilo está esfarrapado, mãezinha!

VemMONSTRO

Excelente atitude do Benfica e seu presidente.

Nem poderia ser de outra forma.

+1benfiquista

Isto de ter um presidente que sabe o seu lugar é reconfortante.

Freire

O bdc consegue que agora o lfv pareça um homem sério, não ditador, competente. É mesmo burro. Lol.

jglx28

como os restantes users queria dar os parabéns ao presidente pela postura q demonstrou hj. revelou sentido institucional, classe e respeito pelo clube q preside e pelo futebol em geral. Excelente!

J_PN

Citação de: Gottschalk em 09 de Outubro de 2015, 22:33
Espero mesmo que essa defesa do nome do clube avance nos locais próprios o mais rapidamente possível.

Ainda vamos ter que esperar até dia 25

TMMSLB

Mais motivação para foder a cabrona no dia 25 é impossível

Skjaer

Muito bem, a abdicar de alinhar na peixarada e a remeter para os locais próprios a defesa do clube.

É neste tipo de comportamento que revejo o Benfica e tenho de dar os parabéns ao Presidente e a quem o rodeia porque o Benfica no passado cometia muitas vezes o erro de entrar nestas guerras de praça pública de que nunca tirámos qualquer proveito, esta direcção aprendeu e melhorou muito neste aspecto.

Agora espero apenas que o Benfica concretize e acabe com o assunto nos locais apropriados.

MTrigueiros

Por momentos pensei que não fosse aguentar e ia responder. Felizmente, pôs os interesses do clube à frente e é assim que tem de ser!

darth vader

Citação de: sarahatesyou em 09 de Outubro de 2015, 22:27
se o bruno de berlim perguntar, não fui eu quem fez isto



LOLOL

a cara do badocha, parece estar a pensar "pá isto não custa nada, que eu sou mais batido nisso do que a dizer disparates" ;D

redfox1904

Aquele burro de carvalho é doente por atenção!
Ainda o LFV não tinha respondido e já ele tinha dado uma reposta a eventual resposta do nosso presidente.


Diogo20

Quero saber do que é que o Bruno vai-se rir.

Mas lá está o Brunão tem sempre o seu "Cry for attention". É deixá-lo falar que só se enterra sozinho.

Não gosto do Vieira, mas nesta guerrilha tem estado muito bem e espero que responda junto dos órgãos jurídicos que tratarão do El Gordo.