Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

+1benfiquista

#578280
Citação de: Skjaer em 07 de Novembro de 2015, 11:27
Os outros merecem o mesmo respeito que o Luisão enquanto funcionários do Benfica, mas não enquanto figuras do Benfica e o Luisão é uma figura do Benfica.

O Coluna e o Taument também são ambos ex-jogadores do clube e não me parece que ambos mereçam de nós o mesmo tipo de postura.

Posto isto, fez bem em marcar posição sobre o ruído de fundo que se instalava sobre o capitão, o que não invalida que esse ruído de fundo fosse totalmente injustificado e o clube, primeiro que todos, deve perceber isso.

Eu creio que eles estão a usar o Luisão como elemento unificador da equipa. O Luisão personifica os ataques que têm sido feitos ao grupo/Benfica. Criar uma mensagem para dentro e para fora: queremos ser respeitados. Convém é que apliquem isso em campo!

Isto nem é novo no LFV, ele sempre que é instado a indicar o jogador preferido do plantel fala do Luisão... É politicamente correcto e inteligente.


Mr. Spawn

Citação de: +1benfiquista em 07 de Novembro de 2015, 13:38
Andamos  a uniformizar a imagem das casas em campanha eleitoral fora de tempo, daí estas "inaugurações" todas.

LeandroSLB

Mais uma casa inaugurada, mais 50 votos...

Sempre a trabalhar em prol do seu bom nom... do clube.

minimix

Citação de: Despertar em 07 de Novembro de 2015, 12:41
Citação de: minimix em 07 de Novembro de 2015, 12:27
Citação de: Zetuga em 07 de Novembro de 2015, 09:28
Citação de: minimix em 07 de Novembro de 2015, 00:02
Citação de: Theroux em 06 de Novembro de 2015, 23:59
Citação de: minimix em 06 de Novembro de 2015, 23:09
O homem não para de inaugurar casas.
A 50 votos cada...
Se os governos adoptam esta medida, das obras que inauguram votarem vai ser lindo

É isso tudo, tirando a parte em que a Casa tem 15 anos.
O jornal é que fala em inauguração.
Eu depois de 8 anos junto com a minha mulher já não a consigo inaugurar, quanto mais 15.

Se tambem a remodelasses, conseguias.
Como é que se faz isso?  :D


Nem o Vieira conseguia (re)inaugurar isso

LeandroSLB

Citação de: Despertar em 07 de Novembro de 2015, 12:41
Citação de: minimix em 07 de Novembro de 2015, 12:27
Citação de: Zetuga em 07 de Novembro de 2015, 09:28
Citação de: minimix em 07 de Novembro de 2015, 00:02
Citação de: Theroux em 06 de Novembro de 2015, 23:59
Citação de: minimix em 06 de Novembro de 2015, 23:09
O homem não para de inaugurar casas.
A 50 votos cada...
Se os governos adoptam esta medida, das obras que inauguram votarem vai ser lindo

É isso tudo, tirando a parte em que a Casa tem 15 anos.
O jornal é que fala em inauguração.
Eu depois de 8 anos junto com a minha mulher já não a consigo inaugurar, quanto mais 15.

Se tambem a remodelasses, conseguias.
Como é que se faz isso?  :D



Têm mãos de homem.

minimix

Citação de: LeandroSLB em 07 de Novembro de 2015, 14:04
Citação de: Despertar em 07 de Novembro de 2015, 12:41
Citação de: minimix em 07 de Novembro de 2015, 12:27
Citação de: Zetuga em 07 de Novembro de 2015, 09:28
Citação de: minimix em 07 de Novembro de 2015, 00:02
Citação de: Theroux em 06 de Novembro de 2015, 23:59
Citação de: minimix em 06 de Novembro de 2015, 23:09
O homem não para de inaugurar casas.
A 50 votos cada...
Se os governos adoptam esta medida, das obras que inauguram votarem vai ser lindo

É isso tudo, tirando a parte em que a Casa tem 15 anos.
O jornal é que fala em inauguração.
Eu depois de 8 anos junto com a minha mulher já não a consigo inaugurar, quanto mais 15.

Se tambem a remodelasses, conseguias.
Como é que se faz isso?  :D



Têm mãos de homem.
De cara parece o parvalhão do Rui Santos com as mamas da dolly parton

carvalho0407

o ridiculo cada vez é maior, e depois admiram-se que ganha com grandes maiorias.

AnotherDoom

Depois da publicação do R&C, do futebol leaks e das mais recentes polémicas com Jorge Jesus, apraz-me dizer o seguinte:

- Estrutura/organização, o que lhe quiserem chamar, não existe no Benfica, e se existir, é amadora, frágil e reactiva.

(O exemplo da entrevista do JJ e os elogios ao Rui Costa e o próprio ter comparecido na conferência de imprensa do Rui Vitória, coisa que nunca tinha feito, revela bem o nível de amadorismo que reina na famosa estrutura, pois andamos a reboque de palavras de um mero ex-treinador.)

- Rui Vitória foi escolhido a dedo, pois vai cumprir na perfeição o papel para o qual foi contratado, e qual esse papel? - Depois de resolvermos deixar de investir milhões em jogadores de qualidade, resolvemos fazer uma aposta de risco e contratar jogadores falhados (Taarbat, Carcela, Jimenez, Pizzi, etc...) com esperança que resultasse, caso a aposta fosse falhada (o que está a acontecer), precisaríamos de um treinador que apostasse na prata da casa sem medo, que o potencializasse rápido, para que no próximo ano possamos vender para fazer face aos encargos financeiros.

Como já vimos que as 11 (?) contratações do Benfica são apostas falhadas, daí se explica a aposta em jogadores da formação à pressão, sem critério, na esperança de rentabilizar o máximo no período de tempo mais curto possível.

Este é o papel para o qual Rui Vitória foi contratado, se der para ganhar alguma coisa, óptimo, se não... também já seria o previsto.

Quanto ás negociatas entre Valência/Benfica/Atlético de Madrid/Mendes, aos poucos vão se sabendo os contornos dúbios e esquisitos, só espero que um dia não corra mal para o Benfica.

É este o Benfica que temos, Finanças muito preocupantes, gestão desportiva muito preocupante, amadora, condicionada pelas obrigações financeiras.

Para acabar em beleza, a lavagem cerebral e a doutrinação nos programas televisivos continua em grande.

AnotherDoom


Laparo

Enquanto continuam os ataques miseráveis ao SLB alguns, ao invés de repudiarem esses ataques, aproveitam para lançar atoardas á direção do clube, são a pretensa vanguarda esclarecida do SLB enquanto os restantes 83% são, na opinião dessa vanguarda, a carneirada que segue cegamente o LFV.
De uma coisa não tenho dúvidas, ao ler certos comentários aqui postados ao longo do tempo, a maioria dessas atoardas  parte de gente mal resolvida que descarrega as suas frustrações, os seus objetivos de vida  menos conseguidas, no LFV.


J074_RiP

Para mim gente mal resolvida é gente sem capacidade intelectual e honestidade para somar os factos e gente que precisa de recorrer à mentira e calunia como dizer que um ex-candidato à presidência do Benfica foi o fundador do porto canal (porto clube e não cidade), entre outras coisas.
Mas a estratégia é velha: acusar os outros dos nossos actos. Além de gente não resolvida é gente pouco séria e cobarde.

Já se sabe o que a casa gasta, daqui a nada lá vem a conversa do vale e azevedo, das pedras da calçada e toda aquela lenga lenga gasta, falsa e ridícula.

Theroux

Calma pessoal, tá a dar o voleibol na BTV.

Carvo