Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Miklosf0rev3r

Os velhos do Restelo voltaram à carga.

Mais uma vez cometem o erro de denegrir o caracter das pessoas em vez de debater a estratégia seguida pela direcção. continuem assim que não irão longe.
Mas para debater estratégias é preciso, no mínimo, ter conhecimento e apresentar alternativas.

raio

#578536
Repetido

Despertar

Citação de: Theroux em 11 de Novembro de 2015, 09:36
Citação de: Perth em 11 de Novembro de 2015, 09:34
Sim, porque durante 10 anos o Oliveira nao andou a mamar à custa do Benfica, fui eu que fui renovando os contratos por valores ridiculos. O que o Oliveira ganhou com o Vieira nestes anos todos foi mais do que imagina. E vamos esperar para ver o futuro da BTV. Ja se falou em voltar para a Olivedesportos.

Tens noção de quantas vezes LFV renovou o contrato com a Sport Tv?

E ainda tens a lata de falar em ignorância. Nóça cenhôra.
ter voltado a colar as peças do contrato rasgado contou pra mim como renovação na pratica, e foi uma vez demais do que o que era o ideial

mas existia "uma divida de gratidao" a pagar, que nao era divida do Benfica isso é certinho  :whistle2:

raio

#578538
Repetido

raio

Citação de: Despertar em 11 de Novembro de 2015, 09:57
Citação de: Theroux em 11 de Novembro de 2015, 09:36
Citação de: Perth em 11 de Novembro de 2015, 09:34
Sim, porque durante 10 anos o Oliveira nao andou a mamar à custa do Benfica, fui eu que fui renovando os contratos por valores ridiculos. O que o Oliveira ganhou com o Vieira nestes anos todos foi mais do que imagina. E vamos esperar para ver o futuro da BTV. Ja se falou em voltar para a Olivedesportos.

Tens noção de quantas vezes LFV renovou o contrato com a Sport Tv?

E ainda tens a lata de falar em ignorância. Nóça cenhôra.
ter voltado a colar as peças do contrato rasgado contou pra mim como renovação na pratica, e foi uma vez demais do que o que era o ideial

mas existia "uma divida de gratidao" a pagar, que nao era divida do Benfica isso é certinho  :whistle2:

Pois é pois é, curioso quem manteve o Oliveirinha ligado ao Benfica.

Theroux

Citação de: Despertar em 11 de Novembro de 2015, 09:57
Citação de: Theroux em 11 de Novembro de 2015, 09:36
Citação de: Perth em 11 de Novembro de 2015, 09:34
Sim, porque durante 10 anos o Oliveira nao andou a mamar à custa do Benfica, fui eu que fui renovando os contratos por valores ridiculos. O que o Oliveira ganhou com o Vieira nestes anos todos foi mais do que imagina. E vamos esperar para ver o futuro da BTV. Ja se falou em voltar para a Olivedesportos.

Tens noção de quantas vezes LFV renovou o contrato com a Sport Tv?

E ainda tens a lata de falar em ignorância. Nóça cenhôra.
ter voltado a colar as peças do contrato rasgado contou pra mim como renovação na pratica, e foi uma vez demais do que o que era o ideial

mas existia "uma divida de gratidao" a pagar, que nao era divida do Benfica isso é certinho  :whistle2:

Falso.

Try again.

Despertar

Citação de: Theroux em 11 de Novembro de 2015, 10:03
Citação de: Despertar em 11 de Novembro de 2015, 09:57
Citação de: Theroux em 11 de Novembro de 2015, 09:36
Citação de: Perth em 11 de Novembro de 2015, 09:34
Sim, porque durante 10 anos o Oliveira nao andou a mamar à custa do Benfica, fui eu que fui renovando os contratos por valores ridiculos. O que o Oliveira ganhou com o Vieira nestes anos todos foi mais do que imagina. E vamos esperar para ver o futuro da BTV. Ja se falou em voltar para a Olivedesportos.

Tens noção de quantas vezes LFV renovou o contrato com a Sport Tv?

E ainda tens a lata de falar em ignorância. Nóça cenhôra.
ter voltado a colar as peças do contrato rasgado contou pra mim como renovação na pratica, e foi uma vez demais do que o que era o ideial

mas existia "uma divida de gratidao" a pagar, que nao era divida do Benfica isso é certinho  :whistle2:

Falso.

Try again.

isso nao é nada. mas prontos ao menos nao levei com a letra duma canção.  ;D

Diz lá ai o que é falso.

joker17


Esbutenado

Citação de: Han em 11 de Novembro de 2015, 08:41
Citação de: Gottschalk em 11 de Novembro de 2015, 03:29
Citação de: Mufete em 11 de Novembro de 2015, 03:14
Citação de: Gottschalk em 11 de Novembro de 2015, 02:14
Citação de: Fenómeno em 11 de Novembro de 2015, 01:58
Citação de: Gottschalk em 11 de Novembro de 2015, 00:36
"Judas" sabia cantar o hino.



Sabê-lo-á Vieira?
Que p*ta de comentário.

Nem o JJ está a cantar o hino, nem o Vieira tem de cantar o hino em público.

Já agora, naquela reportagem "No Coração da águia", deu para reparar que o toque do telemóvel do Vieira é o hino do Benfica.

Termino, dizendo que estou saturado do Vieira mas este argumento é, no mínimo, absurdo.

Saberia Vieira o hino antes das maquinações nos bastidores que levaram ao resultado de Outubro de 2000?

És um membro com o qual costumo concordar e que tem uma linha de pensamento que normalmente acho positiva, mas sinceramente acho que no que toca ao Vieira exageras.

O homem não é santo nenhum, nisso concordamos, mas alguns dos teus argumentos são algo "incendiários".

Percebo alguns dos teus pontos, mas...

Vieira tomou de assalto o nosso clube pela porta do cavalo. Era um homem que nunca tinha sido ninguém no Benfica e no universo benfiquista. Pior, era alguém que estava publicamente identificado com os inimigos do nosso clube! Isso não se esquece, por mais tempo que passe.

E desde então o pouco de bom que fez é eclipsado pelo resto. Instituiu uma cultura de tachos e de unanimismos falsos. Matou aos poucos a verve associativa do Benfica, substituindo-a pelo benfiquista-cliente. Não dá para esquecer. E não dá para descansar enquanto não fôr corrido do nosso Glorioso onde nunca devia ter entrado.

Para que servem os moderadores? Que vergonha é esta a coberto de uma pretensa liberdade de expressão? Piores que lagartos e corruptos, só mesmo os supostos benfiquistas que comem da popularidade do Benfica e ainda chafurdam a imagem do clube e a honra dos seus dirigentes e profissionais.

Ganha juízo, nada do que ele disse é ofensivo para o Benfica.
Para o Sr. LFV, se calhar é mentira que antes de entrar no Benfica nunca ninguém o via pela Luz?
E nem me obrigues a ir buscar a história do número de sócio dele, que continua por explicar.

Esbutenado

Citação de: Miklosf0rev3r em 11 de Novembro de 2015, 09:53
Os velhos do Restelo voltaram à carga.

Mais uma vez cometem o erro de denegrir o caracter das pessoas em vez de debater a estratégia seguida pela direcção. continuem assim que não irão longe.
Mas para debater estratégias é preciso, no mínimo, ter conhecimento e apresentar alternativas.

Podíamos começar por discutir o programa eleitoral apresentado pelo LFV nas últimas eleições do Benfica, aquele documento onde os candidatos normalmente apresentam a sua visão e estratégia para o mandato ao qual se estão a candidatar.
Quando o encontrares coloca aqui.

VALEBEM

Todas as teorias podem fazer sentido.
A verdade é que depois da «rebeldia» de Vieira, ao ter assumido para o Clube a gestão e o controlo dos seus direitos televisivos, o mesmo Vieira já fala em alinhar com a tal centralização.
Se bem se lembram, o anúncio de que as transmissões dos nossos jogos em casa iriam caber à Benfica TV, ocorreu a 2 ou 3 dias das eleições, onde pela primeira vez a gestão de Vieira era colocada em causa de forma mais visível, e em pleno 3º ano sem conquista de campeonato.
A meu ver, foi mais uma iniciativa de auto salvamento, anunciando algo que era bastante popular entre os Benfiquistas, numa altura em que a sua popularidade estaria no ponto mínimo, do que um rompimento com os seus amigos de toda a vida!

Despertar

ainda ha mais essa de ser a favor da centralizacao. È que depois de todo o dinheiro investido na Btv ainda acabamos a vender camaras de tvs e estudios na feira da ladra.
Coerencia é coisa que nao assiste ao Vieira

AnotherDoom

Só falta virem dizer que o Vieira não renovou nenhuma vez com a Olivedesportos, nem que o Vieira/vilarinho foi o melhor que aconteceu a joaquim de Oliveira depois do Vale Azevedo.

Theroux

Estas últimas páginas são a razão pela qual o apoio a LFV vai continuar a ser esmagador.

Não há a mínima inteligência, zero, e lógica, abaixo de zero, nas críticas que são feitas. São teorias tão surreais que fazem o X-Files parecer um documentário. A sério.

Tentar desesperadamente inventar teorias à volta da BTV é tão, mas tão, mas tão, mas tão, mas tão, mas tão, mas tão [é melhor nem dizer o que penso] que mesmo os benfiquistas que já estejam um bocado fartos de LFV passam a ser grandes apoiantes.

É continuar a atacar o que LFV fez bem que pode ser que ele os convide para discursarem na próxima tomada de posse, pelo valioso contributo que deram para a sua reeleição.

Velazquez

Citação de: Miklosf0rev3r em 11 de Novembro de 2015, 09:53
Os velhos do Restelo voltaram à carga.

Mais uma vez cometem o erro de denegrir o caracter das pessoas em vez de debater a estratégia seguida pela direcção. continuem assim que não irão longe.
Mas para debater estratégias é preciso, no mínimo, ter conhecimento e apresentar alternativas.
A estrategia é fazer negocios do tipo do Jimenez e Pizzi.É contratar 10 jogadores e vender outros tantos.Assim é possivel muitas pessoas ganharem muito dinheiro.Quem fica a perder?Toda a gente sabe