Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

O_Glorioso

A fraude faliu o Clube, já falta pouco para chuchar. Espero que não demore muito tempo para lhe darem um tratamento como deve de ser. Paga o que deves!

tazos

Sr. Luís deve ser fodido saber que afinal a estrutura era o Jesus.

Vales 0 no que concerne ao futebol... Aliás se um dia ganhaste foi porque tinhas alguém que percebia de futebol Trap e JJ.


nmro


Theroux

Citação de: DD em 21 de Novembro de 2015, 22:41
Citação de: Theroux em 21 de Novembro de 2015, 22:39
Cagada monumental, uma das maiores que já vi no Benfica.

Mas disse logo isso quando assinou, o que é ainda pior, porque até um treinador de bancada via que isto ia dar mer**.

A sorte dele é que a oposição é ainda mais patética que a escolha do RV, caso contrário estava lixado.
A maior cagada foi querer que o JJ saisse

Isso só seria um problema se escolhessem mal o treinador... que foi exactamente o que aconteceu.

Por mim ele continuava, mas não é o único treinador competente no planeta.

Janecas

Que regabofe do caralho que vai no clube.

O Rui Vitória continua e o LFV é reeleito.

odistraido

Quer protagonismo e arrasou com o clube. Agora a porta de saida é a serventia da casa. Em 14 anos acertou num treinador. Mas como começou a ganhar muito...deixou-o ir embora.. Não podia brilhar mais do que ele.

Eleições antecipadas e este triste fora do Benfica e leve o pseudo treinador com ele.

DD

Querias mostrar que quem ganhava era a estrutura...pois está bem a vista quem ganhou durante estes 6 anos!!!

Rui_sem_nome


LX

Que líder, que visão, querias que fosse para o Qatar.. mas já foste 3 vez enrabado.  ;D

És um triste. 

Jpeeh

De mim já não "comes" mais Quotas...

flip69


FaithNoMore

Venho aqui dizer que és o maior....OBRIGADO por tudo

fabio1990

Querias mais protagonismo? O protagonismo desta época é tudo teu!


alsohugo

Apetece-me indicar-lhe o caminho para um sítio mas para quê? Não vai ler isto e eu é que fico impedido de participar no fórum.