Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

J074_RiP

Citação de: franciscoafonso em 23 de Novembro de 2015, 13:56
Citação de: J074_RiP em 23 de Novembro de 2015, 13:51
Citação de: franciscoafonso em 23 de Novembro de 2015, 13:48
Citação de: J074_RiP em 23 de Novembro de 2015, 13:47
Citação de: santaclara118 em 23 de Novembro de 2015, 13:45
Jesualdo poderia trazer tranquilidade até ao final da época.

Até podia vir o Guardiola, Trap e Fergusson que com os pinos que temos na equipa dificilmente se faz alguma coisa de jeito.
Uma equipa à imagem do Benfica da segunda metade da década de 90.
Tenham juízo.

Eliseu, Sílvio, Talisca, André Almeida, Jimenez...
Júlio César, Luisão, Jardel, Samaris, Gaitán, Jonas, Mitroglou, Djuricic, Cristante, Carcela. Nos 90s não apanhavas 3 destes em conjunto, quanto mais 10 ou 11.

Não sei que segunda metade dos anos 90 viveste, na que eu vivi ainda vi:
- João Vieira Pinto, Poborsky, Gamarra, Preud'Homme, Nuno Gomes, Ovchinikov (o tal que lfv desviou para o clube do seu coração), Sanchez, Hugo Leal, Cadete...
Já agora quando viste Cristante e Djuricic a jogar esta época?

JoaoSousa86

Não percebo tanta critica ao NGL....

Não viram a tripla reportagem da SIC sobre a estrutura (ou sobre o presidente...).

Vou pedir à SIC para passar novamente a reportagem, pode ser que esta gente ganhe confiança outra vez!

Que raio de Benfiquistas, devem querer um Vale e Azevedo!

JoaoSousa86

Não percebo tanta critica ao NGL....

Não viram a tripla reportagem da SIC sobre a estrutura (ou sobre o presidente...).

Vou pedir à SIC para passar novamente a reportagem, pode ser que esta gente ganhe confiança outra vez!

Que raio de Benfiquistas, devem querer um Vale e Azevedo!

Pedro84

Citação de: J074_RiP em 23 de Novembro de 2015, 13:47
Citação de: santaclara118 em 23 de Novembro de 2015, 13:45
Jesualdo poderia trazer tranquilidade até ao final da época.

Até podia vir o Guardiola, Trap e Fergusson que com os pinos que temos na equipa dificilmente se faz alguma coisa de jeito.
Uma equipa à imagem do Benfica da segunda metade da década de 90.

Boa equipa tem o sporting...

J074_RiP

Citação de: Pedrinho84 em 23 de Novembro de 2015, 14:16
Citação de: J074_RiP em 23 de Novembro de 2015, 13:47
Citação de: santaclara118 em 23 de Novembro de 2015, 13:45
Jesualdo poderia trazer tranquilidade até ao final da época.

Até podia vir o Guardiola, Trap e Fergusson que com os pinos que temos na equipa dificilmente se faz alguma coisa de jeito.
Uma equipa à imagem do Benfica da segunda metade da década de 90.

Boa equipa tem o sporting...

Pelo menos tem um treinador e um presidente que se preocupou em contratar jogadores para as posições carenciadas.
Não valem nada mas em 3 jogos ganharam os 3, marcaram 6 golos contra 1 sofrido!

Mas falando do Benfica, do pack 11 de Junho quantos se aproveitam? Qual a utilidade do R. Jimenez? Porque manter Sílvio, Eliseu, Pizzi e Talisca na equipa?

Diogo20

Farto deste sujeito. Peço aos sócios para que no próximo ano, votem contra este homem.
Não sei quem serão os candidatos, mas de mim não leva os meus votos com toda a certeza.

Maytay

Citação de: santaclara118 em 23 de Novembro de 2015, 13:45
Jesualdo poderia trazer tranquilidade até ao final da época.

Quase me mataram quando falei nessa hipótese de Jesualdo após a saída do Jesus...é técnico experiente, com currículo, pegou no porkos ja em plena pré-epoca e sobe aproveitar o que de bom tinha tinha sido feito pelo Co Adriense... trabalha bem os jovens também... no Benfica esteve numa altura em que o clube estava de pernas para par....não simpatizo com a personalidae dele mas é bom treinador.... é melhor que Paulo Bento, Rui Vitoria, Peseiro, Manuel Machadez...por ai fora

Maytay

Citação de: santaclara118 em 23 de Novembro de 2015, 13:45
Jesualdo poderia trazer tranquilidade até ao final da época.

Quase me mataram quando falei nessa hipótese de Jesualdo após a saída do Jesus...é técnico experiente, com currículo, pegou no porkos ja em plena pré-epoca e sobe aproveitar o que de bom tinha tinha sido feito pelo Co Adriense... trabalha bem os jovens também... no Benfica esteve numa altura em que o clube estava de pernas para par....não simpatizo com a personalidae dele mas é bom treinador.... é melhor que Paulo Bento, Rui Vitoria, Peseiro, Manuel Machadez...por ai fora

joker17

Ele é Paulo Bento, ele é Jesualdo...

Epá, com TODO o respeito, vão-se deitar.

supersueca

Citação de: jluislopes em 23 de Novembro de 2015, 13:25
O nosso clube só melhora se houver uma limpeza directiva.
esqueçam estar a mudar de treinador, enquanto esta personagem continuar a "liderar" o clube, as coisas mantêm-se iguais.

Só para lembrar que com reforços de jeito e um treinador minimamente competente fomos bi-campeões. Com este presidente. Se a lógica for mudar tudo ou muda nada, jogamos com os júniores com o Mourinho dos Pobres ao leme, já que não será a classificação final que fará derrubar LFV.

Maytay

Além Vieira quem temos para ocupar o lugar dele ?? o Rangel?? que supostamente esta metido em negócios obscuros.... eu ate votei nele nas ultimas eleições.... epa parece que não ninguém serio, com carisma.

J074_RiP

Citação de: Maytay em 23 de Novembro de 2015, 14:36
Além Vieira quem temos para ocupar o lugar dele ?? o Rangel?? que supostamente esta metido em negócios obscuros.... eu ate votei nele nas ultimas eleições.... epa parece que não ninguém serio, com carisma.

Há sempre o voto em branco: muito mais credível e competente do que lfv.

luca22

Ainda não apareceu.. lol, esta a deixar o RV queimar-se para mais uma vez passar entre os pingos da chuva!
Deixar um bonacheirão como o RV tentar fazer de mau na conf de imprensa sem apoio da dita "estrutura" é de rir para não chorar..

Playah

Uma coisa que eu gostava de saber é se a decisão de manter o JJ depois daquele final de época foi feita por ele achar que seria a melhor opção para o Benfica ou se uma vez mais o homem ficou com medo da possibilidade do JJ ir para o Porto é que tenho quase a certeza que se o Lopateguo têm levado um pontapé no cu no final da época passada o JJ muito provavelmente ainda seria nosso treinador. E o erro histórico não foi ter deixado sair o JJ foi sim o facto de ter deixado sair o JJ para ir buscar um dos piores treinadores do campeonato português quando tinha Marco Silva e o Vítor Pereira disponíveis.

J074_RiP

Citação de: Maytay em 23 de Novembro de 2015, 14:36
Além Vieira quem temos para ocupar o lugar dele ?? o Rangel?? que supostamente esta metido em negócios obscuros.... eu ate votei nele nas ultimas eleições.... epa parece que não ninguém serio, com carisma.

Há sempre o voto em branco: muito mais credível e competente do que lfv.