Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

izlek

tanto treinador de qualidade disponível e foi buscar um Viterbo desta vida...

magoslb

Citação de: Laparo em 24 de Novembro de 2015, 02:04
Citação de: abar85 em 24 de Novembro de 2015, 01:43
Citação de: Edu em 24 de Novembro de 2015, 01:35
Citação de: abar85 em 24 de Novembro de 2015, 01:28
Citação de: Edu em 24 de Novembro de 2015, 01:17
Se sofresse da mesma azia e vergonha que nós, já há muito tinha identificado o erro de não ter renovado com o Jesus, já tinha entregue a pasta do futebol ao Rui Costa e limitava-se ao que realmente percebe. Mas não, o ego é demasiado grande.

E o que mais me irrita é que para além do enxovalho dos lagartos, como se não bastasse, tenho ainda que ouvir no meu dia a dia os Benfiquistas se queixarem do Luisão, das arbitragens, do Samaris, das arbitragens, do Jonas, das arbitragens, do pack allstars Eliseu, Pizzi&Talisca, lda, das arbitragens, do Rui Vitória, das arbitragens, do Jardineiro, das arbitragens... Todos são culpados mas o Vieira, nestum!

Só queria que, uma vez na vida, assumisses o erro e os tivesses no sitio. Rua com o Rui Vitória!

O erro quanto a mim não é o de querer partir para outra, é o facto de não delegar, não basear a escolha do novo treinador em opiniões de quem percebe mais que ele.
Eu teria renovado com o Jesus mas percebo essa perspectiva.

O que me chateia e me irrita para além do que disseste de não delegar a quem percebe, é ter dito que o Jesus o traiu, é como mete tudo isto e não tem a coragem de assumir o que fez.

Isso é o ridiculo da situação. JJ não tinha contrato, o Benfica, neste caso Vieira, legitimamente pode querer algo diferente, mudar para melhor nalguns aspectos. JJ é livre de ir para onde quer sem que o Nenfica se preocupe com isso, se quer mudar é porque JJ não é suficiente e quer-se melhor.

O erro quanto a mim é não se perceber que o Benfica precisava de competência acima de tudo, viesse ela de que país viesse. E tenho a certeza que não faltaria gente conhecedora com boas opções de escolha.

A contratação do RV não foi mal intencionada, tirando uns poucos ao principio, era opinião quase unanime que o RV seria treinador para o SLB, eu acredito que ele viva o Benfica.
O problema é que se está a chegar á conclusão que o RV não terá unhas para tocar esta viola.
Eu partilho da opinião do Fernando Tavares só não sei, face a uma época em que quase tudo está perdido, falta o teste em Braga, se  este é o momento ideal para substituir o treinador.

Uns poucos?!! Eram tão poucos... que o tópico do RV qd este foi contratado, de forma a começar com ficha limpa, foi limpo em centenas de páginas que tinham contestação da brava. Naqueles dias que antecederam a sua vinda, muitos já percebiam que ele não servia.

Ainda me lembro das noites em que havia mensagens, em que se sabia que a pressão estava a pesar, eram as vozes discordantes da sad, e se dizia para nas redes sociais puxar por outro nome, pq RV simplesmente não era adequado a um clube como o Benfica. E não é que os parvos dos leigos tinham razão e, um homem com 15 anos de dirigismo ao mais alto nível, estava errado...?

Skjaer

Foi no início de Outubro que o Presidente do Benfica disse que a defesa do Benfica se ia fazer nos lugares próprios contra a difamação que o sporting vinha perpetuando.

E ainda nada.

Despertar

nao consigo alcançar como ainda ha quem o desculpe. Se calhar gente que durante e apos os jogos chama nomes aos jogadores e ao treinador  :disgust:

Pedro84

Citação de: Laparo em 24 de Novembro de 2015, 02:04
Citação de: abar85 em 24 de Novembro de 2015, 01:43
Citação de: Edu em 24 de Novembro de 2015, 01:35
Citação de: abar85 em 24 de Novembro de 2015, 01:28
Citação de: Edu em 24 de Novembro de 2015, 01:17
Se sofresse da mesma azia e vergonha que nós, já há muito tinha identificado o erro de não ter renovado com o Jesus, já tinha entregue a pasta do futebol ao Rui Costa e limitava-se ao que realmente percebe. Mas não, o ego é demasiado grande.

E o que mais me irrita é que para além do enxovalho dos lagartos, como se não bastasse, tenho ainda que ouvir no meu dia a dia os Benfiquistas se queixarem do Luisão, das arbitragens, do Samaris, das arbitragens, do Jonas, das arbitragens, do pack allstars Eliseu, Pizzi&Talisca, lda, das arbitragens, do Rui Vitória, das arbitragens, do Jardineiro, das arbitragens... Todos são culpados mas o Vieira, nestum!

Só queria que, uma vez na vida, assumisses o erro e os tivesses no sitio. Rua com o Rui Vitória!

O erro quanto a mim não é o de querer partir para outra, é o facto de não delegar, não basear a escolha do novo treinador em opiniões de quem percebe mais que ele.
Eu teria renovado com o Jesus mas percebo essa perspectiva.

O que me chateia e me irrita para além do que disseste de não delegar a quem percebe, é ter dito que o Jesus o traiu, é como mete tudo isto e não tem a coragem de assumir o que fez.

Isso é o ridiculo da situação. JJ não tinha contrato, o Benfica, neste caso Vieira, legitimamente pode querer algo diferente, mudar para melhor nalguns aspectos. JJ é livre de ir para onde quer sem que o Nenfica se preocupe com isso, se quer mudar é porque JJ não é suficiente e quer-se melhor.

O erro quanto a mim é não se perceber que o Benfica precisava de competência acima de tudo, viesse ela de que país viesse. E tenho a certeza que não faltaria gente conhecedora com boas opções de escolha.

A contratação do RV não foi mal intencionada, tirando uns poucos ao principio, era opinião quase unanime que o RV seria treinador para o SLB, eu acredito que ele viva o Benfica.
O problema é que se está a chegar á conclusão que o RV não terá unhas para tocar esta viola.
Eu partilho da opinião do Fernando Tavares só não sei, face a uma época em que quase tudo está perdido, falta o teste em Braga, se  este é o momento ideal para substituir o treinador.


O que é que ganhas com esta mentira? Uns poucos? Só se considerares uns poucos a grande maioria.

numaxaca

Mas desde quando é que o BENFICA tem que ser gerido por opiniões de sócios que geralmente aparecem quando não se ganha? Quando houver eleições marquem a vossa posição. RV tem que continuar independente de ter que puxar as orelhas a 2 ou 3 jogadores por falta de garra e atitude. Falta também confiança á equipa. O caminho a seguir é este. Eu acredito!!

B!

O que segura o Rui Derrotas é a Champions!!!

Ah, e a burrice do presidente!!!'


Ruaaaaa

Perth

Citação de: numaxaca em 24 de Novembro de 2015, 08:19
Mas desde quando é que o BENFICA tem que ser gerido por opiniões de sócios que geralmente aparecem quando não se ganha? Quando houver eleições marquem a vossa posição. RV tem que continuar independente de ter que puxar as orelhas a 2 ou 3 jogadores por falta de garra e atitude. Falta também confiança á equipa. O caminho a seguir é este. Eu acredito!!
"Quando estavamos a beira do abismo tomamos a decisao correta. Demos um passo em frente."

Despertar

Citação de: numaxaca em 24 de Novembro de 2015, 08:19
Mas desde quando é que o BENFICA tem que ser gerido por opiniões de sócios que geralmente aparecem quando não se ganha? Quando houver eleições marquem a vossa posição. RV tem que continuar independente de ter que puxar as orelhas a 2 ou 3 jogadores por falta de garra e atitude. Falta também confiança á equipa. O caminho a seguir é este. Eu acredito!!
o que te leva a acreditar já agora? pode ser que depois de explicares a gente ate te de razao. Agora assim parece mais crença que acreditar

Perth

Citação de: Despertar em 24 de Novembro de 2015, 08:43
Citação de: numaxaca em 24 de Novembro de 2015, 08:19
Mas desde quando é que o BENFICA tem que ser gerido por opiniões de sócios que geralmente aparecem quando não se ganha? Quando houver eleições marquem a vossa posição. RV tem que continuar independente de ter que puxar as orelhas a 2 ou 3 jogadores por falta de garra e atitude. Falta também confiança á equipa. O caminho a seguir é este. Eu acredito!!
o que te leva a acreditar já agora? pode ser que depois de explicares a gente ate te de razao. Agora assim parece mais crença que acreditar
O caminho faz-se caminhando.

Se fosse facil nao era para nos.

Dores de crescimento.

Isto eh um processo que leva tempo.

BELHA GUARDA


José E Tal‎ para O Antitripa


Sempre disse e volto a dizer..... E não me cansarei de dizer.....
O Sporting vive muito do Benfica.....

Quem tem visto estes últimos anos, o Benfica cresceu e cresceu e o Sporting mingou e mingou, só que este ano o Sporting cresce e o Benfica minga....e porquê?


O Benfica começou a mingar logo no início desta nova época, começou com a ida do jj para alvalade, foi a ida o maxi para o fcp , foi a pré época nas Américas, foi a supertaça..... entre outras!!
O presidente do Sporting com a sua esperteza (saloia) mas certeira sabia disso..... ele sabia que o facto de levar o jj, apostar forte na supertaça e de lançar polêmicas sobre o Benfica iria fazer crescer o Sporting, porque ele sabe e bem que o Sporting só por si não chega, por isso ele atacou forte e feio no meio do Benfica......

Face a isto a direção do SLBenfica menosprezou.... "Alguma vez o jj vai para um clube falido!!!!".... "alguma vez o Sporting com a equipa que tem faz alguma coisa!!!!"...." Supertaça que se lixe"..... "perder com o Sporting, isso é impensável!!!!!".... " Arbitragens?!?! isso melhorou nestes anos!!!!!"..... " Deixa os rapazes falarem, eles estão com medo!!!!!"...... POIS é, o jj está em Alvalade, o Sporting está em primeiro e isolado, o Sporting só já nos ganhou 3x esta época e isto em cerca de 3 meses, já perdemos um título para o Sporting e as arbitragens tem sido um escândalo....

Reparem que o Sporting antes do jogo para o campeonato fez um dos maiores ataques da história ao SLBenfica, eles deram tudo e mais alguma coisa para atacar o Benfica e os intervenientes do futebol nacional.... Deu certo e continua a dar certo, pois eles CONDICIONARAM TUDO E TODOS e PRINCIPALMENTE O SLBENFICA..... ( caso eles tivessem perdido com o SLBenfica continuavam a atacar, pois há quem diga que eles tinham mais umas na manga, mas como se vê não é necessário, pelo menos agora ).....
Eles falaram e falaram e desde aí o BENFICA TREMEU..... façam a cronologia dos factos e verifiquem..... ( o jogo da champions em Madrid ainda os assustou )

Com isto não quero dizer que o nosso problema é o Sporting, MAS sim o nosso problema está na direção que não lhe tirando o mérito do que tem vindo a construir, não deveria menosprezar a gente de Alvalade, pois esses estão por tudo e como tudo na vida, uma pessoa no desespero já nao tem nada a perder, para eles é o tudo ou nada para nós poderá ser......

cont.



Toma e embrulha presidente amador a vida inteira...

24-7SLB

Citação de: steveslb em 24 de Novembro de 2015, 05:54
Em 20 anos vou me candidatar a presidente! Quero ser o primeiro presidente do clube que deixa os socios fazer decisões; ). Vou vir ao serbenfiquista todos dias ver qual e os reforcos percisos e quando temos que dar um chuto no treinador. Daqui a 20 anos malta!

Sent from my SM-N910W8 using Tapatalk



Primeiro convêm aprenderes a escrever!

BELHA GUARDA

Citação de: 24-7SLB em 24 de Novembro de 2015, 09:19
Citação de: steveslb em 24 de Novembro de 2015, 05:54
Em 20 anos vou me candidatar a presidente! Quero ser o primeiro presidente do clube que deixa os socios fazer decisões; ). Vou vir ao serbenfiquista todos dias ver qual e os reforcos percisos e quando temos que dar um chuto no treinador. Daqui a 20 anos malta!

Sent from my SM-N910W8 using Tapatalk



Primeiro convêm aprenderes a escrever!

O atual presidente também não sabe falar...  :crazy2:

BELHA GUARDA



Ainda estou curioso para saber que resposta vai dar a direção do Benfica a esta tarja:
"LEGAIS OU ILEGAIS SÃO TODOS IGUAIS"
" UNS FILHOS DA PUTA"

A não ser que se considerem mesmo o que lá diz

blog benficaatemorrer

Citação de: BELHA GUARDA em 24 de Novembro de 2015, 09:37


Ainda estou curioso para saber que resposta vai dar a direção do Benfica a esta tarja:
"LEGAIS OU ILEGAIS SÃO TODOS IGUAIS"
" UNS FILHOS DA PUTA"

A não ser que se considerem mesmo o que lá diz
é preciso abrir um inquérito para saber quem são as mães?