Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

MTrigueiros

Citação de: trainmaniac em 25 de Novembro de 2015, 10:46
Há muito que não vinha aqui, e ainda há mais tempo não vinha aqui descascar nesta direcção.

Isto que o João Gabriel diz é indesculpável: http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2015/11/25/joao-gabriel-se-jesus-tivesse-ouvido-mais-rui-costa-nao-teria-perdido-duas-ligas-europa

Devia ser até motivo para um levantamento popular contra esta pessoa e contra quem a continuará a manter, porque não é possível que um clube grato como o Benfica possa, por meros ódios pessoais e situações mal resolvidas, dar abrigo a discursos deste género.
Que se fale em fracassos de JJ, tudo bem. Que se use a Liga Europa para atacar Jesus, é um erro monumental. Quererá apagar a exibição prestigiante contra o Chelsea, que obviamente em dia normal daria em título? Quererá apagar o discurso oficial do roubo contra o Sevilha?

É uma comunicação pró-direcção e não pró-SLB. Isto é inqualificável a todos os níveis. Já vi muita coisa que me enojou ser dita nos últimos meses, mas esta para mim bate tudo aos pontos.

Eu exigo a demissão imediata do João Gabriel. Há muitos meses que só envergonha o clube.

Pior que isso, assume por completo que foi dado a Rui Vitória um plantel muito inferior aos anteriores. Isso é ainda mais grave.

J074_RiP

Citação de: Laparo em 25 de Novembro de 2015, 09:53
Citação de: J074_RiP em 25 de Novembro de 2015, 09:34
Citação de: Laparo em 25 de Novembro de 2015, 09:30
Citação de: Despertar em 25 de Novembro de 2015, 09:16
temos titulos - chama o Nuno Luz

temos contestacao - Chama o Rui Costa

diz bem do presidente que temos

Eu acho que o RC devia ser mais interventivo e não é só de agora que acho isso. Com o JJ isso nunca foi possível porque ele secava tudo á sua volta, os elogios do JJ ao RC não passaram de farpadas.

Agora a culpa do rui encostado ser um boneco é do joelhos! Boa, sempre a inovar!
É que mesmo que isso fosse verdade só tornaria ainda mais ridículo o regime de lfv.

Não só secava no Benfica como tinha e continua a ter grande parte dos árbitros no bolso,  JJ é um ratazana velha matreira. O problema do LFV não foi o JJ ter saído o problema, está  agora a ver-se, foi a sua substituição. Agora toda a gente vem dizer que já sabia que o RV não era treinador para o Benfica mas a verdade, a não ser aqui no fórum, poucas opiniões ouvi nesse sentido.

Muito gostas de insistir na mentira...

arl

Se o sr.presidente tivesse dado mais ouvidos ao Rui Costa... isto é que é o problema crlh! Vem agora falar do jesus, eh pah, que lata.


John Locke

Já anda tudo a lamber as botas do Presidente, dasse!

Éramos capazes de ser mais democráticos, por assim dizer, no tempo do Salazar, do que agora...


Com que então o J. Gabriel veio malhar no Jesus porque não deu ouvidos ao Rui Costa?

Bem, o Jesus ganhou 3 campeonatos e teve 2 finais da LE (1 delas roubada descaradamente).


E o Rui Vitória será que tem dado ouvidos ao Rui Costa? É que os resultados têm sido brutais e fantásticos, aliás como dizem, "ninguém lhe toca"!

Maldini

Citação de: aquaris em 25 de Novembro de 2015, 11:15
Citação de: trainmaniac em 25 de Novembro de 2015, 10:46
Há muito que não vinha aqui, e ainda há mais tempo não vinha aqui descascar nesta direcção.

Isto que o João Gabriel diz é indesculpável: http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2015/11/25/joao-gabriel-se-jesus-tivesse-ouvido-mais-rui-costa-nao-teria-perdido-duas-ligas-europa

Devia ser até motivo para um levantamento popular contra esta pessoa e contra quem a continuará a manter, porque não é possível que um clube grato como o Benfica possa, por meros ódios pessoais e situações mal resolvidas, dar abrigo a discursos deste género.
Que se fale em fracassos de JJ, tudo bem. Que se use a Liga Europa para atacar Jesus, é um erro monumental. Quererá apagar a exibição prestigiante contra o Chelsea, que obviamente em dia normal daria em título? Quererá apagar o discurso oficial do roubo contra o Sevilha?

É uma comunicação pró-direcção e não pró-SLB. Isto é inqualificável a todos os níveis. Já vi muita coisa que me enojou ser dita nos últimos meses, mas esta para mim bate tudo aos pontos.

Eu exigo a demissão imediata do João Gabriel. Há muitos meses que só envergonha o clube.


Por SAPO Desporto [email protected]

O diretor de comunicação do Benfica, João Gabriel, defendeu esta quarta-feira que Rui Vitória é o treinador certo para o novo projeto do Benfica, e que é necessário ter algum distanciamento na análise ao trabalho desenvolvido pelo novo técnico recordando que se Jorge Jesus tivesse saído na época em que perdeu tudo no mesmo ano, o currículo do atual treinador do Sporting teria apenas um título de campeão nacional.

"Se estivéssemos satisfeitos é que seria de estranhar, é evidente que preferíamos continuar na Taça e estar à frente no campeonato, mas nem tudo é negativo. Estamos a fazer uma campanha como há muitos anos já não fazíamos na Liga dos Campeões e iso também deve ser valorizado; temos jovens a trabalhar e a jogar na equipa principal mas é evidente que, ao fim do dia, o que conta são os resultados e todos dentro desta casa trabalham diariamente para os poder entregar no fim da época", afirmou João Gabriel sobre se há preocupação neste momento pela atual situação do clube nas competições que disputa."Jorge Jesus o treinador mais bem sucedido do Benfica nas últimas décadas? Esse mérito ninguém lho tira mas para alcançar essa fasquia foi necessário ter a solidariedade e a firmeza dum presidente que nos seus piores momentos disse que o projeto era para continuar. Porque, se não tivesse havido essa firmeza por parte de Luís Filipe Vieira, a história de Jesus no Benfica teria sido bem diferente. Basta fazer a contabilidade dos seus primeiros quatro anos. Portanto vamos ter algum distanciamento e frieza na análise quando falamos do Rui Vitória", acrescentou João Gabriel.

"Há, no entanto, uma coisa que sei: é que, se porventura (Jesus) tivesse ouvido mais o Rui Costa, não teria perdido duas Ligas Europa, uma final da Taça de Portugal e, principalmente, dois campeonatos em que tinha uma mão-cheia de pontos de avanço no último terço da competição", sentenciou João Gabriel sobre as palavras de Jorge Jesus ao dizer que o Benfica tinha perdido o cérebro e que a única pessoa na estrutura do Benfica que percebe de futebol seria Rui Costa.


É uma defesa das opções da estrutura do Benfica, que acredita nas seu trabalho e opções.
A oposição que trabalhe e aproveite o erro desta opçcão para ganhar as eleições no próximo ano; se for competente vai ter oportunidade.



Não gosto nada ...

Sempre fui educado a assumir de peito aberto as minhas virtudes, ou meus defeitos, as minhas conquistas e as minhas derrotas, o que faço bem e o que faço mal ...

Estando nós em guerra, é natural que os soldados possam vir proteger o Rei, no entanto é na definição de Rei que está o problema, é que ao contrário do que estes soldados pensam (Rui Costa e Gabriel) o Rei é o BENFICA e não LFV ... era o Benfica que deveriam defender e não o presidente ...

Se essa defesa fosse com demissão, que fosse ...

Não me custa apontar os méritos de LFV, mas se no dia em que saíram aquelas ridículas reportagens na SIC as critiquei ... hoje sou também a criticar quando se esconde quem nem um rato.

John Locke

Neste momento o que importa é fazer a habitual campanha de lavar a imagem do presidente, o Benfica que se lixe!


Aliás, o homem nem dá pontapés na bola!

J074_RiP

Citação de: arl em 25 de Novembro de 2015, 11:16
Se o sr.presidente tivesse dado mais ouvidos ao Rui Costa... isto é que é o problema crlh! Vem agora falar do jesus, eh pah, que lata.



É preciso encontrar um culpado, já se sabe que o deus do bigode nunca erra, e nada melhor que o gajo que em 4 meses humilhou 3 vezes o Benfica com uma equipa de merda.
Mais ridículo que o argumento só mesmo os escribas que recorrem a ele.

Tapion

Citação de: HB em 25 de Novembro de 2015, 02:48
Citação de: Tapion em 25 de Novembro de 2015, 01:20
Em janeiro aparecem uns reforços

Isso é música para os ouvidos do Grande Líder... :drool:
Eu sei. É o que deve acontecer

Zlatan

Certamente que irá falar se ganharmos hoje.

Toda a gente sabe que este homem não gosta de aparecer nas vitórias.

FP3

Nunca tens culpa....nunca, nunca,nunca, nunca.
Fdx  ::bater:: ::bater::

Já chega de dar o peito às balas pelo "chefe". E já chega de só  apontar o dedo ao chouriças

J074_RiP

Citação de: Zlatan em 25 de Novembro de 2015, 12:09
Certamente que irá falar se ganharmos hoje.

Toda a gente sabe que este homem não gosta de aparecer nas vitórias.

É certinho, aparece mais rápido à frente das camaras que o Bolt a fazer 100m

J074_RiP

Citação de: Zlatan em 25 de Novembro de 2015, 12:09
Certamente que irá falar se ganharmos hoje.

Toda a gente sabe que este homem não gosta de aparecer nas vitórias.

É certinho, aparece mais rápido à frente das camaras que o Bolt a fazer 100m

HB

Citação de: Theroux em 25 de Novembro de 2015, 03:30
Citação de: HB em 25 de Novembro de 2015, 02:57
Citação de: Theroux em 25 de Novembro de 2015, 00:03
Citação de: Han em 24 de Novembro de 2015, 23:30
Citação de: BlankFile em 24 de Novembro de 2015, 23:09
Citação de: Red Eyes em 24 de Novembro de 2015, 23:07
Metam na vossa cabeça que nem que passemos pelas maiores humilhações possíveis, a reeleição está mais do que assegurada.

Acho que ninguém tem dúvidas sobre isso. Pelo menos mais um mandato ele vai fazer.

Acho salutar que apareçam várias candidaturas fortes, com pessoas credíveis e projectos concretos para dinamizar e desenvolver mais o Benfica.

Uma candidatura alternativa tem muito espaço de manobra para apresentar um projecto simultaneamente aliciante e diferente do actual. Há imensas coisas que podiam ser feitas, a todos os níveis (ideias não faltam).

Mas como não há qualquer movimentação nesse sentido presumo que toda a gente ou está bastante satisfeita com o rumo actual ou acha que não tem capacidade para fazer melhor.

O único espaço que uma candidatura alternativa tem é para ser humilhada e ofendida durante a campanha, com apelidos de garotões, oportunistas, abutres, libelinhas entre tantos outros, e depois humilhada novamente nas urnas com um resultado final que já todos sabem à partida qual vai ser.

Se o Vilarinho tivesse essa mentalidade de florzinha de estufa ainda hoje o Vale Tudo era Presidente, nas distritais.

O Vilarinho teve um abraço do Eusébio...

Almareado

O cérebro foi embora.

Houvesse um cérebro no Benfica, e esta época, a partir de Janeiro, poderíamos estar com:

Julio Cesar

Nelson Semedo
Luisão
Jardel
Siqueira

Samaris
Enzo Perez
Salvio
Gaitan

Jonas
Mitroglou

Ederson, Lisandro, André Almeida, Cristante, Renato Sanches, Gonçalo Guedes e Raul

Era algo do género ou com jogadores do género que se devia ter iniciado a temporada para ser sérios candidatos ao título.

Laparo

Citação de: J074_RiP em 25 de Novembro de 2015, 11:15
Citação de: Laparo em 25 de Novembro de 2015, 09:53
Citação de: J074_RiP em 25 de Novembro de 2015, 09:34
Citação de: Laparo em 25 de Novembro de 2015, 09:30
Citação de: Despertar em 25 de Novembro de 2015, 09:16
temos titulos - chama o Nuno Luz

temos contestacao - Chama o Rui Costa

diz bem do presidente que temos

Eu acho que o RC devia ser mais interventivo e não é só de agora que acho isso. Com o JJ isso nunca foi possível porque ele secava tudo á sua volta, os elogios do JJ ao RC não passaram de farpadas.

Agora a culpa do rui encostado ser um boneco é do joelhos! Boa, sempre a inovar!
É que mesmo que isso fosse verdade só tornaria ainda mais ridículo o regime de lfv.

Não só secava no Benfica como tinha e continua a ter grande parte dos árbitros no bolso,  JJ é um ratazana velha matreira. O problema do LFV não foi o JJ ter saído o problema, está  agora a ver-se, foi a sua substituição. Agora toda a gente vem dizer que já sabia que o RV não era treinador para o Benfica mas a verdade, a não ser aqui no fórum, poucas opiniões ouvi nesse sentido.

Muito gostas de insistir na mentira...

Desde comentadores desportivos passando por velhas glórias do clube, sócios á porta do estádio, inúmeras reuniões que tive com vista á abertura da casa do Benfica, nunca ouvi criticas declaradas á contratação do RV para treinador do Benfica. Em nome da verdade tenho que admitir que as criticas que ouvi , ou antes li, foram aqui no forum, na altura até escrevi que tinham mais a ver com a escolha ter sido do Vieira do que propriamente com o treinador. Eu é que insisto na mentira ao afirmar que agora toda a gente vem dizer  que já sabia que o RV não era treinador para o Benfica. Se não serve qual o problema em admitir o erro, é tipo do português , eu avisei, eu já sabia, não quiseram ouvir...