Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Pedro M.

O sr. Pinto da Costa, goste-se ou não dele, nunca na vida iria mandar embora um treinador de títulos para os rivais... Nunca na vida Pedroto, Mourinho ou Villas Boas treinariam os clubes rivais. E nisso, ninguém pode negar. O presidente do Porto tem mais ambição que o nosso!

Breaking Bad

Citação de: L@udrup em 02 de Janeiro de 2016, 21:39
Conseguiu roubar 14M€ ao Benfica para dar ao amigo M€nd€s mas supostamente não teve dinheiro nem para o Maxi nem para o Siqueira...

Excelente  :rir: :rir: :rir: :rir:

Desinvestimento   :rir:

guzzo

Citação de: Pedro M. em 02 de Janeiro de 2016, 22:01
O sr. Pinto da Costa, goste-se ou não dele, nunca na vida iria mandar embora um treinador de títulos para os rivais... Nunca na vida Pedroto, Mourinho ou Villas Boas treinariam os clubes rivais. E nisso, ninguém pode negar. O presidente do Porto tem mais ambição que o nosso!

Este tipo acerta num treinador em 12 anos e apunhala-o nas costas
eu que sempre reconheci que o Benfica construiu boas infraestruturas não lhe posso perdoar tamanho erro

RV é bom profissional e gostava de o ver na formação mas julgo ser óbvio q n tem nervo para liderar o Benfica erros destes são imperdoáveis

O problema é se só tiver bruninhos e rangeis assim nunca + de lá sai

Breaking Bad

Um dia ainda vai fazer companhia ao Vale e Azevedo.

P∑T∑7

.

flsb

A nossa equipa de futebol não joga nadinha .

JustMe

O Sporting está novamente em primeiro. Não te esqueças dos medicamentos para a tensão e do Angelicalm.

Boa noite e que sonhes com Pizzis cor-de-rosa.

SiAn

Ser comido pelo JJ e pelo BC era uma vergonha do caraças.
Tem 1 mês para ganhar lucidez e meter uma vela a nossa senhora.

MarafadoSLB

Será que percebe sr presidente a diferença entre um treinador e um professor de yoga? Não? Eu ajudo: é o treinador que mandaste embora (e que poe equipas a jogar como a que bateu hoje o Porto...e lhe deu um banho de futebol) e o teu menino de coro

Siga até à desgraça final! Sporting campeão e nós...a lutar pelo 3.º lugar 

luca22

Karel Alinho

Vais conseguir que o Judas seja tri...

luca22

Sr. LFV, a comemorar os 2 pontinhos que ganhamos ao braga ?

iloy

Citação de: Karel Alinho em 02 de Janeiro de 2016, 22:57
Vais conseguir que o Judas seja tri...

De facto isto vai ser uma grande Azia para todos nos