Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

AnotherDoom

Espero bem que o Porco do Jorge Mendes vá dentro e os negócios dele sejam passado a fino, em particular os do Benfica.

Despertar

Citação de: Maldini em 22 de Maio de 2016, 21:19
Citação de: Pedro Nunes 28 em 22 de Maio de 2016, 20:34
Citação de: Despertar em 22 de Maio de 2016, 20:32
Citação de: Pedro Nunes 28 em 22 de Maio de 2016, 20:28
Vendas de Andre Gomes e Cancelo sob suspeita....a sério ? Será que os franceses vão analisar as vendas do Bernardo e do Cavaleiro ? E continuar a fazer negócios com ess fdp do Mendes....

ui. O pior mesmo é se investigam os negocios com o atletico.  :)
Pois, mas há que ache que é tudo normal......ver o nome do BENFICA associado a estas negociatas envergonha-me....enfim !

Estou com um feeling que o mendes ainda vai dar um estouro maior que o veiga...

tambem acho, porque já perdeu o descaramento, sente impunidade e exagerou. Espero é que nao leve o nome do Benfica com ele.

Red skin

É tão bom o mundo estar ao contrário do que era... Obrigado por emprestares o Maxi ao Porto ;)

CitriC

Citação de: SimaoMiccoli em 22 de Maio de 2016, 16:59
Citação de: CitriC em 22 de Maio de 2016, 16:29
Citação de: SimaoMiccoli em 22 de Maio de 2016, 15:53
Citação de: CitriC em 22 de Maio de 2016, 15:23

Citação de: SimaoMiccoli em 22 de Maio de 2016, 14:27
Citação de: dppinhal em 22 de Maio de 2016, 14:13
Todas as épocas houve destruição de parciais de plantel, e hoje somos  tricampeões. E em poucos anos destruímos a hegemonia do porto e principalmente o fantasma do porto papão. Está época vamos vender mais alguns. Só espero que desta vez e com as provas que tivemos, a massa associativa não entre no carrossel de que para o ano com este plantel ficamos em terceiro com... tenham paciência

Em poucos anos, como quem diz duas décadas...
O porto papão foi auto destruído, não haja duvidas que um Pinto da Costa menos ultrapassado punha o Benfica e o Sporting a ver navios este ano. Esta incompetência vinda do norte é o que nos tem safado mas infelizmente tiramos o sporting da cova.

A massa associativa quer ver o Benfica vencer, não é por termos ganho o campeonato que a vergonha que foi o planeamento da pré época do ano passado passa a ser menos vergonhosa.

batemos o record de 86 ponto do porto de josé mourinho, perfazendo 88 ! pontos,

mas para ti só vencemos por incompetência do porto  :rir: :rir: :rir: :rir:

Fdx onde é que eu disse isso? Falei sim da destruição do Porto, que é um tema interessante. Este ano ganhamos o campeonato bem ganho mas foi contra os lagartos.

Escreveste:

"Esta incompetência vinda do norte é o que nos tem safado "

Portanto a conclusão é que:

Só nos safámos, ou melhor só fomos tricampeões, devido à incompetência vinda do Norte.

Não há outra interpretação às tuas palavras. E eu refutei dizendo que 88 pontos até dava para ganhar ao competente porto de José mourinho.

ACho que fui claro.

Estou a falar no Pinto da Costa de à uns anos atrás, que punha este e outros campeonatos no bolso com 2 telefonemas e meia duzia de peças de fruta por muito bom que o Benfica fosse se é que me entendes... ainda pra mais um fragilizado no inicio da época.

O estado de saúde dele tem impedido que a malta do norte seja competente no negocio da fruta, o que tem safado o Benfica do dito "Porto Papão". Estou a falar de um coisa, tas a falar noutra.

por falar nessa cobra...só espero que fique lá muitos anos.

e que pro ano seja o 4 ano de seca !

CitriC

Citação de: bnfc em 22 de Maio de 2016, 21:20
Citação de: Maldini em 22 de Maio de 2016, 21:18
Citação de: Kravgnar em 22 de Maio de 2016, 21:14
O Benfica deve ver o Porto como o exemplo a não seguir.

Vendas e compras em catadupa é um risco enorme de a médio prazo lapidar o que de bom se tem.

Parece me que está a seguir ...

Mais perigoso ainda é perder as referências.

Um balneário sem referências é meio caminho andado para uma época de merda.

Há que manter jogadores com mais anos de casa.

Gostava que se fizesse uma estatística.

Qual a média de anos que os jogadores do Benfica se encontram com o clube ?

E em relação aos outros clubes ?

estou inclinado a dizer que o sporting deve estar em 1 lugar logo de seguida do Benfica com o porto muito atrás.

Até o Gaitan esteve 6 anos no clube.

J_PN

Finalmente começaram a investigar o Mendes? É pena que os espanhois também sejam corruptos e mafiosos até ao osso.

Darko

O Mendes parece uma personagem dos filmes de holywood sobre a cosa nostra, só não sabe o que ele faz quem não quer, obviamente que o Real vai tratar disso, em qualquer cena que apareça laranjas esta sempre lá o Mendes.

R_M_1904

Mas quem é o RAP? Por amor de Deus...

Flirt4ever

Citação de: Jaime_PN em 22 de Maio de 2016, 21:41
Finalmente começaram a investigar o Mendes? É pena que os espanhois também sejam corruptos e mafiosos até ao osso.
Não me parece.

Está é a investigar o LIM e o Valência. O Mendes aparece lá por ser o agente.

Despertar

Citação de: Flirt4ever em 22 de Maio de 2016, 22:11
Citação de: Jaime_PN em 22 de Maio de 2016, 21:41
Não me parece.

Está é a investigar o LIM e o Valência. O Mendes aparece lá por ser o agente.

nao é isso que depreendo da noticia original

http://www.elmundo.es/comunidad-valenciana/2016/05/22/5740a2cc22601d5b458b45d1.html

existe depois link pra outra noticia onde se fala menos do mendes, mas ele la esta na mesma, se investigarem as comissoes e como foi ele que as recebeu obviamente ele sera parte no processo
http://www.elmundo.es/comunidad-valenciana/2016/05/22/5740a2c422601d9b5f8b45b3.html

Cosmic

A bem da minha sanidade mental só vou comentar saídas ou entradas oficiais.

VALEBEM

Parece-me que o Benfica está a ter a inteligência de manter jogadores com anos de clube no plantel, ou de jogadores com poucos anos no mesmo, mas com perfil de liderança e experiência, como Jonas e Júlio César, ou mesmo Fejsa e Samaris. E é fundamental que isso continue no futuro próximo.

Slb23

Citação de: VALEBEM em 22 de Maio de 2016, 22:35
Parece-me que o Benfica está a ter a inteligência de manter jogadores com anos de clube no plantel, ou de jogadores com poucos anos no mesmo, mas com perfil de liderança e experiência, como Jonas e Júlio César, ou mesmo Fejsa e Samaris. E é fundamental que isso continue no futuro próximo.
Júlio, Paulinho, Jardel, Luisão, Almeida, Eliseu, Fejsa, Samaris, Jonas e Mitro tem de ser a base do plantel.

Bailey

uma oportunidade de ouro para seres o primeiro presidente tetra campeao no Benfica.

nem que seja por vaidade, nao lixes a proxima época sff