Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Mr Christmas

A falta de respeito que se vê por aqui para com o Ricardo Araújo Pereira é  inacreditável.

O RAP deu a sua mera opinião e reagiu a quente na altura. Então ele não pode dar a sua opinião? Tem de ser como os carneiros de Alvalade que beijam sempre os pés ao seu querido líder Badochas Baldrocas?

Joaquim Ferreira Bogalho

Vamos deixar de vender...rumo à Champions 16-17...

Faroleiro

Naming do estádio? :confused:

Estariamos a falar de que valores? É que não gosto da ideia da Catedral ter o nome de uma empresa...

Black Skulls

Citação de: MALU15 em 25 de Maio de 2016, 00:21
Na 1ª página do DN de amanhã:

"VIEIRA TRAZ DA CHINA PATROCÍNIO MILIONÁRIO"

Lá no fundo sempre tive uma esperança que estes dias na China estivessem mais relacionados com o projecto de expansão da nossa marca como o DSO falou á TVI24 do que na venda do Jonas.

Han

Citação de: Mr Christmas em 25 de Maio de 2016, 00:29
A falta de respeito que se vê por aqui para com o Ricardo Araújo Pereira é  inacreditável.

O RAP deu a sua mera opinião e reagiu a quente na altura. Então ele não pode dar a sua opinião? Tem de ser como os carneiros de Alvalade que beijam sempre os pés ao seu querido líder Badochas Baldrocas?

O RAP é apenas um Benfiquista com muita exposição mediática. Faz figuras tristes como qualquer um que julga ser dono da verdade absoluta...

Darko

Citação de: Gottschalk em 25 de Maio de 2016, 00:02
Citação de: Darko em 24 de Maio de 2016, 23:28
Citação de: Gottschalk em 24 de Maio de 2016, 23:21
Citação de: Darko em 24 de Maio de 2016, 23:11
Citação de: Gottschalk em 24 de Maio de 2016, 22:58
Citação de: Darko em 24 de Maio de 2016, 22:52
Citação de: Gottschalk em 24 de Maio de 2016, 22:41
Tudo conversa de encher chouriço.

Vieira é e sempre foi indiscutível para a verdadeira "estrutura" de mordaça que montou no Benfica. Quer ganhemos, quer percamos, Vieira não se discute. É intocável.

Só quem não conhece o que a casa gasta é que ainda perde tempo a tentar ter um discurso equilibrado com a malta que vem aqui a mando da "estrutura." Porra, o homem está cá há 15 anos, ainda não aprenderam como funciona? Ele é o salvador, o resto é tudo lixo.
Quem é que anda aqui a mando da estrutura?
Paranoia a mais não?

Esta thread é uma merda porque uns acham que esta tudo bem, outros acham que esta tudo mal, nisto quando aparece uma conversa a discutir algo, aparecem pessoas como tu e o Han que puxam a brasa á sua sardinha. Juntam o grupo dos residentes do forum e fazem a festa quando há algo para criticar, ''obrigado 83%''. A moral desta gente. Gajos como o Han acho que apenas espelham o que vocês dizem mas do lado oposto, de utilidade não tem nada.
Mas com tópicos com estádios de todo o mundo a denegrir o presidente e depois tri campeonatos a acontecer, ainda mais extremado fica.

Estás a concordar comigo.

Tudo isto, apesar de giro, é uma perca de tempo porque não existe, nem nunca existirá, possibilidade de ter conversas abertas e francas sobre LFV no tópico público dele. É impossível, até por razões disciplinares.
Estou a analisar sem certezas. Não me recordo se sempre foste assim nas outras contas, mas nesta para ti LFV é corrupto e para isso é preciso provas, não basta viver no forum e insinuar. E para haver uma discussão em que vais estar a poluir conversas, sim concordo contigo, não dá.

Eu sou do tempo em que LFV era presidente do Alverca e amigo íntimo de Pinto da Costa.

São coisas que o tempo não faz esquecer.

Compreendo, é algo pessoal, algo que tens que resolver com LFV.
Da minha parte, quero saber o que ele fez no Benfica.

São maneiras diferentes de ver as coisas. Cada um com a sua.

LFV tem valências e méritos, como é evidente. Mas a maneira como se apropriou do clube é indesculpável. Matou o Benfica plural da minha meninice. Tal como o seu passado dúbio no Alverca e com Pinto da Costa é reprovável e devia tê-lo impedido de se candidatar sequer pela 1ª vez.

Claro que agora é o presidente tricampeão. Se antes sem títulos era impossível sair daqui, como eu desejo há muitos anos, agora muito mais. É uma questão de lidar e aceitar a realidade tal como ela é.

A tua realidade, que depreendo que não mude por mais argumentos e analises que sejam feitas, de certa forma também não discutes porque já tens uma ideia fixa e recalcada á partida, alimentas então a tua visão e esperas agregar mais pessoal. Não é partilha, é uma espécie de agenda pessoal.

Benfica plural, em que o Brito vem brincar ao Abramovich e depois ficamos á seca com os ordenados, o pluralismo moral em que o Damásio declara o rendimento mínimo no IRS, isto quando aparece em grandes vidas e festas da alta sociedade, o do Azevedo que todos sabemos, o do Vilarinho que enganada toda a gente afirmado que vai trazer o Mário Jardel, o do LFV que foi amigo intimo de PdC? Para mim LFV não é o presidente ideal, mas para a realidade do futebol português é o que precisamos, vejo um caminho em que ele protegeu o clube, segue um trajecto que espero que continue a ser mais independente. Não se ganha um tricampeonato, por mais que seja desvalorizado, a brincar.
Nisto ficam a faltas mais candidatos, candidatos que sejam superiores mentalmente e que apliquem isso num futebol como o nosso. Estou sempre á espera, por agora tenho que me contentar com LFV.

Theroux

Citação de: Faroleiro em 25 de Maio de 2016, 00:32

Estariamos a falar de que valores? É que não gosto da ideia da Catedral ter o nome de uma empresa...

O DSO diz que deve o mesmo que o que pagam pelas camisolas, portanto à volta de 8M€.

É esperar por novidades, mas tudo o que entrar será sempre uma notícia fantástica.

Faroleiro

Citação de: Theroux em 25 de Maio de 2016, 00:36

O DSO diz que deve o mesmo que o que pagam pelas camisolas, portanto à volta de 8M€.

É esperar por novidades, mas tudo o que entrar será sempre uma notícia fantástica.
Acho que 8 milhões é pouco para depois ter a Catedral conhecida como Estádio XXXXX ou Stadium XXXXX.

Emirates Stadium...Sports Direct Arena  :estrelas:

Mikeslb1904

Eu também não gostaria mas... Por 15Milhões /ano faria um esforço!

Onac

Citação de: Faroleiro em 25 de Maio de 2016, 00:38
Citação de: Theroux em 25 de Maio de 2016, 00:36

Acho que 8 milhões é pouco para depois ter a Catedral conhecida como Estádio XXXXX ou Stadium XXXXX.

Emirates Stadium...Sports Direct Arena  :estrelas:
Toda a gente lhe chama Estádio da Luz e o nome não é esse. Mas não digam nada a ninguém...

Faroleiro

Citação de: Mikeslb1904 em 25 de Maio de 2016, 00:40

Eu também não gostaria mas... Por 15Milhões /ano faria um esforço!
15 Milhões já é mais aceitável!

Kurt Cobain 10

Citação de: MALU15 em 25 de Maio de 2016, 00:21
Na 1ª página do DN de amanhã:

"VIEIRA TRAZ DA CHINA PATROCÍNIO MILIONÁRIO"
Agora é que vamos vencer a LC .

Comprar Messi ,Neymar ,Alaba ,pogba ...  :D

Theroux

REDTHUNDER

Isto aqui parece o Muro das Lamentações.É incrivel o que se lê por aqui.Devem ser uns GRANDES DIRIGENTES DESPORTIVOS.Mas só se for no tamanho porque na sabedoria de gestão andam bem longe da realidade.Sabem tanto que se dirigirem um Clube vão realizar todos os sonhos.Haja paciência...