Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Andris

Citação de: Shoky em 12 de Junho de 2016, 00:26
"Aqueles jovens...nem um sai mais"

Ok. Vamos lá ver se não é mais uma daquelas para emoldurar na parede do ridículo daqui a um mês. Espero que não seja.
Espero que o presidente tenha a noção que fechou completamente a porta à venda a:

Ederson
Nélson Semedo
Lindelof
Grimaldo
Gonçalo Guedes

Espero que se vender um deles...depois não venham com semânticas e contorcionismos.
Mais rapidamente segura o Sancidino, o Dálcio, o Hildeberto, o Victor Andrade...

BlankFile

Ontem às 21h51
LUÍS FILIPE VIEIRA: «É POSSÍVEL QUE VENHA OUTRO JOVEM»

NicoGaitan10

Citação de: Machoman em 12 de Junho de 2016, 01:19
O outro jovem que vem é o zivkovic.
Ele não se refere a posição, ele diz que o "está muito feliz pelo horta voltar, PORQUE É UM JOVEM DE GRANDE VALOR"
E depois diz que vem outro...outro jovem de grande valor.

É o zivkovic que está fechado.

e depois ainda diz "é português"

ferragud

Com menos de 32 anos, qualquer um é jovem.

Qualquer uma, nem tanto.

Benfiquista de braga

pode-se interpretar de varias maneiras o que ele disse...

Já estive muito mais preocupado do que este ano... há dois anso foi razia total, o ano passado mudamos de paradigma...

este anos, alguns jogadores poderão sair mas há uma base... se ficarem EDERSON, SEMEDO, GRIMALDO, GG, LINDELOF, então já não ficamos muito muito mal..

Josh

Fabio Cardoso, Helder Costa (dos emprestados). Dos que sairam só estou a ver o Rony Lopes.

poliban

Citação de: NicoGaitan10 em 12 de Junho de 2016, 02:15
Ele não se refere a posição, ele diz que o "está muito feliz pelo horta voltar, PORQUE É UM JOVEM DE GRANDE VALOR"

A ver se percebem.
Quando ele diz que é português, está a falar do Horta.

Quando diz que pode ir buscar outro jogador para a posição do Horta/Renato, não estava a dizer que era português ou da formação, etc e tal.

Até o Record percebeu mal!

poliban

Nuno Santos em Guimarães, nice!

Não acho que vá dar jogador para nós mas vai ser de "Liga Europa".

JoMiJoAn

Citação de: poliban em 12 de Junho de 2016, 02:56
Citação de: NicoGaitan10 em 12 de Junho de 2016, 02:15

A ver se percebem.
Quando ele diz que é português, está a falar do Horta.

Quando diz que pode ir buscar outro jogador para a posição do Horta/Renato, não estava a dizer que era português ou da formação, etc e tal.

Até o Record percebeu mal!

Não percebo como é que existe pessoal que afirma com total certeza que o presidente estava a referir-se ao Horta como sendo o português contratado.
A mim parece-me mais o contrario, que se referia a outra possível contratação, do qual não tenho total certeza que seja a correcta.

tiagoterceira

bem....a CS é fodida....
em nenhuma altura o LFV fala em fazer 200M....
e da maneira que fala do outro jovem dá a entender...que é um contratação na linha do Horta...jovem talento, tuga e que tenha feito formação no Benfica...Mas admito que a referencia ao outro jovem tenha sido um parêntesis na descrição do Horta....assim sendo a parte de ser tuga não entra na descrição

ps: se for na linha do Horta...acredito em Rony Lopes...
se for apenas uma contratação jovem...acredito que possa estar a referir-se a Kalaica