Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Chelas

Entre Bernardo Silva e Rony fico satisfeito.

rotepa

R - É verdade que passavam longas horas a jogar às cartas?

LFV – Completamente! Todos os sábados, ali no Solplay, onde o Benfica estagiava, fazíamos grandes suecadas. Na altura eu ainda fumava. O Fernando Santos, como sabem, também fuma. Bom, aquilo era uma fumarada... Nem víamos as cartas!

Kravgnar

Citação de: rcoelho em 12 de Junho de 2016, 10:43
Citação de: Kravgnar em 12 de Junho de 2016, 10:42
Citação de: rcoelho em 12 de Junho de 2016, 10:40
Citação de: Kravgnar em 12 de Junho de 2016, 10:39
Veremos se o regresso não é de Miguel Vítor. Julgo que está livre.  :D

para quê?

Não sei, lembrei-me.  ;D

ainda bem que não és o presidente. ;D

Eu não o estava a pedir. Disse Miguel Vítor numa de "estão a pedir o Bernardo e o Rony vejam lá se não é o M.V.".

Darko

Citação de: rotepa em 12 de Junho de 2016, 10:57
R - É verdade que passavam longas horas a jogar às cartas?

LFV – Completamente! Todos os sábados, ali no Solplay, onde o Benfica estagiava, fazíamos grandes suecadas. Na altura eu ainda fumava. O Fernando Santos, como sabem, também fuma. Bom, aquilo era uma fumarada... Nem víamos as cartas!

Na estufa a bater uma suecada com um som foda

https://youtu.be/hvid44mFn_8

rotepa

Ha malta que pensa que o Monaco não sabe o que tem nas mãos.

Libertar o Bernardo Silva? Impensavel. So se o LFV perdesse a cabeça, o que não consta nos seus habitos.

Diablo0

Citação de: Benfiquista15 em 12 de Junho de 2016, 10:46
Citação de: Diablo0 em 12 de Junho de 2016, 10:44
Porque raio se fala noutro jovem português??

Porque o Vieira deixou em aberto essa possibilidade.
mentira a referência era o horta, ele disse que podia vir outro pra aquela posição estava nas mãos do Vitória

Shroom

Citação de: Shoky em 12 de Junho de 2016, 00:26
"Aqueles jovens...nem um sai mais"

Ok. Vamos lá ver se não é mais uma daquelas para emoldurar na parede do ridículo daqui a um mês. Espero que não seja.
Espero que o presidente tenha a noção que fechou completamente a porta à venda a:

Ederson
Nélson Semedo
Lindelof
Grimaldo
Gonçalo Guedes

Espero que se vender um deles...depois não venham com semânticas e contorcionismos.

Querias que ele dissesse o quê, o contrário? Ridículo é pegar com o homem por tudo e mais alguma coisa.. se fosse para criticar a contratação do Vera, ou assim, tudo bem, faz sentido. Agora é evidente que ele tem que defender a prata da casa, mesmo que posteriormente surja uma proposta irrecusável. O importante é atacar o que pode acontecer relativamente às palavras do presidente, e não o resto.. apoiar, crl! Podíamos ter um Presidente 10x mais populista, mas nem isso satisfaz! Lembrem-se que somos tricampeões e recuperámos a hegemonia do futebol português.... eu acredito no Vieira e no RC!

Velazquez

Citação de: SHROOM em 12 de Junho de 2016, 11:33
Citação de: Shoky em 12 de Junho de 2016, 00:26
"Aqueles jovens...nem um sai mais"

Ok. Vamos lá ver se não é mais uma daquelas para emoldurar na parede do ridículo daqui a um mês. Espero que não seja.
Espero que o presidente tenha a noção que fechou completamente a porta à venda a:

Ederson
Nélson Semedo
Lindelof
Grimaldo
Gonçalo Guedes

Espero que se vender um deles...depois não venham com semânticas e contorcionismos.

Querias que ele dissesse o quê, o contrário? Ridículo é pegar com o homem por tudo e mais alguma coisa.. se fosse para criticar a contratação do Vera, ou assim, tudo bem, faz sentido. Agora é evidente que ele tem que defender a prata da casa, mesmo que posteriormente surja uma proposta irrecusável. O importante é atacar o que pode acontecer relativamente às palavras do presidente, e não o resto.. apoiar, crl! Podíamos ter um Presidente 10x mais populista, mas nem isso satisfaz! Lembrem-se que somos tricampeões e recuperámos a hegemonia do futebol português.... eu acredito no Vieira e no RC!
Eu quero que ele fale a verdade.Se mente não consigo acreditar nele

E podia ser mais populista?É dificil

Apoiar crl.Apoiar o quê?

MTrigueiros

Não vendemos mais jovens e ainda vamos recuperar um? Parece demasiado bom para ser verdade.

E já agora, o que devíamos ter recuperado, não recuperámos. Agora está no Porto e é um dos melhores jogadores da selecção. Orgulho.

GTtdi_SLB

deixem lá o danilo em paz, a sua história com o Benfica fede por todos os lados.

PedroMartins

Aquele João Teixeira (acho), que É do Liverpool, não é da nossa escola ???

MindMischief

Dá mesmo para ver que estão a chegar as eleições.
Primeiro aquela reportagem sobre o Rui Vitória que acabou por ser propaganda da "estrutura" e como tão genial é o presidente  Agora tem o record a lamber-lhe as botas dia sim dia sim.

Que escória.

Holmesreis

Citação de: PedroMartins em 12 de Junho de 2016, 11:57
Lagartos.

PedroMartins

Citação de: Holmesreis em 12 de Junho de 2016, 11:58
Citação de: PedroMartins em 12 de Junho de 2016, 11:57
Lagartos.

Muito obrigado, por acaso tinha sensação que era um dos nossos, qualquer das maneiras por mim pode ser o Manuel Fernandes ou então Rony !