Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Pedro Nunes 28

Citação de: MP21 em 23 de Janeiro de 2017, 20:20
Estou para ver no dia em que sair do Benfica como vai ser a sua vida...
Tranquilo que se vai perpetuar por lá....precisa muito de continuar no BENFICA.

Pedro_ElMago_10

Estava mortinho por fazer das suas.

No mercado de Iverno é todos os anos esta brincadeira. Ficamos sempre piores.

tiagoterceira

um 8.....senhor LFV....precisamos de um 8....

Almareado

Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Janeiro de 2017, 19:46
Citação de: Almareado em 23 de Janeiro de 2017, 18:37
Citação de: zumbamar em 23 de Janeiro de 2017, 18:36
O facto de ser sempre o mesmo empresário é que não é nada duvidoso...
Só é um dos melhores empresários do Mundo. Pelo menos, dos mais reconhecidos do Mundo do futebol.

É natural que se faça negócios com  o melhor.
Nem sei como os lagartos conseguiram vender o Joao Mario e o Slimani sem a ajuda do super empresário. A parceria e óptima para o Mendes que de 3 putos em que pagou 45 milhões, vai realizar pelos mesmo 3 transferências acima de 150 milhões....e isto estando os 3 a jogar em equipas de 2 linha
Isso ainda vamos ver....Também o Di Maria saiu por 30 e tal e a seguir foi vendido por 75 milhões....É normal.

tiagoterceira

bruno cardoso

SobeEquipa

Pedro Nunes 28

Citação de: Almareado em 23 de Janeiro de 2017, 20:26
Só é um dos melhores empresários do Mundo. Pelo menos, dos mais reconhecidos do Mundo do futebol.

Nem sei como os lagartos conseguiram vender o Joao Mario e o Slimani sem a ajuda do super empresário. A parceria e óptima para o Mendes que de 3 putos em que pagou 45 milhões, vai realizar pelos mesmo 3 transferências acima de 150 milhões....e isto estando os 3 a jogar em equipas de 2 linha
Isso ainda vamos ver....Também o Di Maria saiu por 30 e tal e a seguir foi vendido por 75 milhões....É normal.
Quando comparas o Real Madrid com Monaco e Valencia para defender o indefensável confesso que fico sem argumentos....

jgbg91

Citação de: MP21 em 23 de Janeiro de 2017, 20:20
Estou para ver no dia em que sair do Benfica como vai ser a sua vida...

a mim preocupa-me é como estará o Benfica( contas) quando ele sair

peter058

Não acredito. Daqui a uns anos está este menino no top mundial e nós a chuchar no dedo com o dinheiro que nunca vimos.

Brilhante senhor presidente. Por vezes o dinheiro não é tudo. O que vale é que a equipa está a ter resultados positivos, caso contrário toda esta venda de jogadores NOSSOS seria a causa da sua saída.

Pedro Nunes 28

Who's next ?? Isto só da para vencimentos ou chega para os juros também presidente ?

Almareado

Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Janeiro de 2017, 20:29
Citação de: Almareado em 23 de Janeiro de 2017, 20:26

Quando comparas o Real Madrid com Monaco e Valencia para defender o indefensável confesso que fico sem argumentos....
É natural que um jogador ao ficar mais velho, mais maduro e experiente, suba de cotação.

O Monaco também já vendeu acima dos 50 milhões, tal como o Valência...O mercado está como está.

ZizouTeles

NGL muito bem a anunciar duas renovações para depois anunciar uma venda patética.