Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Jorge.P_


Jorge.P_

Citação de: Slb23 em 24 de Janeiro de 2017, 16:49
Citação de: Jorge.P_ em 24 de Janeiro de 2017, 16:48
Citação de: Pikes em 24 de Janeiro de 2017, 15:56
Olha ... que classe do caralho...

Cash crisis

Quelasse.

http://www.dailystar.co.uk/sport/football/581561/Chelsea-Transfer-News-Nelson-Semedo-Benfica-Cash-Crisis-Gossip

Nesse interesse acredito piamente, se há coisa que o Chelsea precisa é de um ala/médio direito de outro nível para o 3-4-3. O Nelsinho encaixava na perfeição, provavelmente não arranjam melhor.

Se mostrarem (algumas) notas... no dia a seguir recebe autorização para viajar  :-X
No final da época vai Nelsinho, Lindelof e Raul.

Certinho.

Pelo 2 vendas fazemos de certeza, isso não tenho dúvidas.

SLBCARLOS

Citação de: Bela Guttmann em 24 de Janeiro de 2017, 14:59
Citação de: SLBCARLOS em 24 de Janeiro de 2017, 14:56
Citação de: Bela Guttmann em 24 de Janeiro de 2017, 14:52

Lamento citar um gajo do fórum do putedo mas... não podemos continuar a assobiar para o lado só porque estamos na mó de cima.
no Benfica está tudo mal. 
Quer dizer que os rivais é que estão a fazer tudo bem?
Este rival em particular está a pagar (e ainda vai durar) por ter tentado esta política de submissão ao Mendes.
Em relação ao outro rival... tenho 30 anos e não ha nada que tenham feito de relevante a não ser a contratação de JVP e Jardel.
o rival esta a pagar porque desinvestiu a pensar que podia ganhar o tugao com pernetas como  josues, licas , carlos albertos, evandros etc. etc...
e depois poder vender esses pernetas por muito dinheiro.....

e agora por causa desse desinvestimento estao com a corda ao pescoço..
ainda bem que o Benfica aproveitou e elevou a fasquia,  eles agora para poderem competir com o Benfica precisam de enterrar valentes milhoes para ter um plantel do mesmo nivel, e mesmo assim ............


o Benfica esta a fazer o que tem que fazer,  ter jogadores experientes e com varios anos de casa para transmitir  a mistica aos mais jovens. (alguns sao caros mas tem que sair assim)
e depois ter um bom scouting para apanhar jovens promessas, e apostar nos melhores que saiem da formacao,  e como e  obvio esses jogadores sao para valorizar e vender... 

esta e a politica correta,  todos anos valorizamos jovens promessas, fazemos dinheiro com eles, e com isso da para manter um plantel forte todos os anos que ganha titulos e faz boas campanhas europeias razao pela qual os nossos jovens sao valorizados..  e saiem estes jovens e entram outros de igual ou melhor valor  por muito menos dinheiro ou da formacao.....

Para mim esta politica correcta.. 

a unica coisa que acho que temos que fazer e melhorar a politica de contratacoes, aumentar o criterio para contratar menos ola johns, djuricics, como tambem veras, leo kanus etc...

outra coisa que o Benfica devia fazer e que deviamos usar uma pequena percentagem de cada venda para ir abatendo o passivo.

tipo se o guedes sai por 30M, tipo 5M iam directamente para abatar o passivo.

mas siga para muita gente aqui pensa que a politica dos rivais e que e a correcta,  tem despesas iguais ao Benfica,  gastam 30/40M todos anos em contratacoes, raramente vendem jogadores pelo que nos vendemos os nossos, nao ganham nada, e todos anos tem prejuizos de enormes, alias nos ultimos 3 anos tiveram +/-100M de prejuizo cada um.   mas esses e que estao bem.  etc. etc.
ja o Benfica tem vindo a ter lucro todos os anos, nao muito mas tem tido. mas para os profectas da desgraca esta sempre tudo mal.....


JustMe

Não é propriamente o conteúdo da notícia que interessa, é o título, e por um motivo muito simples; até em Inglaterra se percebe o óbvio e que por aqui muito se tenta maquilhar: nenhum clube procura activamente vender os seus melhores jogadores num mercado de Inverno por qualquer outro motivo senão o de estar com a corda na garganta. Dêem as voltinhas que quiserem dar, contorçam-se o que se quiserem contorcer. É vergonhoso e indicador de graves problemas financeiros.
E palpita-me que o Gonçalo não será o único. Já se tentou Lindelof e Jímenez, e ambos acabaram por cair. Sobra Semedo, sendo que o Grimaldo só não está em leilão agora porque, entretanto, se lesionou.

hippyscorpio

Como já por aqui disse, eu não concordo com esta politica de vendas da direcção do Vieira, sobre isso tínhamos muito que falar e divagar, no entanto tenho lido aqui merdas que são sem tirar nem por conversa de lagarto, a inveja é uma coisa muito feia, durante anos foi repetida a mentira dos 600M€ de divida do Benfica, com o estudo da UEFA essa mesma divida caiu para os 300M€, mas passou a ser a 2ª maior da Europa... LOL... é certo e sabido que a divida do Benfica já podia e devia por esta altura estar mais baixa e controlada, mas também é verdade que este processo de controlar o mercado de transferências e os respectivos empresários teve os seus custos, no presente o FCP e o SCP já não conseguem desviar nenhum jogador do Benfica mas num passado bem recente essa era uma realidade que muito nos doía... nunca o Vieira tinha prometido numa campanha eleitoral baixar o passivo e pagar a divida bancária, essa é um promessa das ultimas eleições e tem 4 anos para o fazer, que o Benfica continue a ganhar e no fim deste mandato cá estaremos todos para fazer o balanço, até lá é chover no molhado... para já o que eu tenho visto são os nossos rivais a tentar copiar os nossos projectos!

Anti-Corruptos

Já nem ligo sinceramente.

Por mim que venda tudo já me estou a cagar para isto.

costapequeno

Citação de: Jorge.P_ em 24 de Janeiro de 2017, 16:51
Citação de: costapequeno em 24 de Janeiro de 2017, 16:49
O que interessa  sao os titulos nao as contas.

Só se for na Rússia...

os clubes russos privados sao bem geridos hoje em dia.

os das provincias financiados pelos governos locais estao sob supervisao do kremlin e a serem cortados os seus orçamentos.

Andre8

Citação de: JustMe em 24 de Janeiro de 2017, 16:54
Não é propriamente o conteúdo da notícia que interessa, é o título, e por um motivo muito simples; até em Inglaterra se percebe o óbvio e que por aqui muito se tenta maquilhar: nenhum clube procura activamente vender os seus melhores jogadores num mercado de Inverno por qualquer outro motivo senão o de estar com a corda na garganta. Dêem as voltinhas que quiserem dar, contorçam-se o que se quiserem contorcer. É vergonhoso e indicador de graves problemas financeiros.
E palpita-me que o Gonçalo não será o único. Já se tentou Lindelof e Jímenez, e ambos acabaram por cair. Sobra Semedo, sendo que o Grimaldo só não está em leilão agora porque, entretanto, se lesionou.

Adoro o clube com a cda na garganta que vende um def direit por 40 M EUR. 


Gostava que me apresentassem qual o outro def direito a ser vendido assim em saldos...

Isto partindo do principio que o jornal é credivel para todas as informações que dá!!!

VivaoBenfica

#633983
Vamos lucrar mais 45 milhões de Euromendes com as vendas do Gonçalo Guedes e do Hélder Costa.

Enquanto os resultados desportivos se mantiverem, vão ser sempre "bons negócios", mesmo que o dinheiro não entre nos nossos cofres.

No dia em que os resultados desportivos piorarem, LFV vai ficar novamente debaixo de fogo, tal como esteve até aqui.

ZICKLER

Estamos em 2017 e ainda há gente que ainda não percebeu (ou não quer perceber) qual é o modelo de gestão do Benfica.

Estamos em 2017 e ainda há gente que acredita que os melhores jogadores vão ficar ad eternum no Benfica.

Estamos em 2017 e ainda  há gente que não percebeu (ou não quer perceber) que todos os anos vamos vendern (ou tentar vender) os melhores jogadores

VivaoBenfica

Citação de: costapequeno em 24 de Janeiro de 2017, 16:49
O que interessa  sao os titulos nao as contas.

Aquilo que o Benfica já passou impede-nos de pensar assim.

hippyscorpio

#633986
Citação de: JustMe em 24 de Janeiro de 2017, 16:54
Não é propriamente o conteúdo da notícia que interessa, é o título, e por um motivo muito simples; até em Inglaterra se percebe o óbvio e que por aqui muito se tenta maquilhar: nenhum clube procura activamente vender os seus melhores jogadores num mercado de Inverno por qualquer outro motivo senão o de estar com a corda na garganta. Dêem as voltinhas que quiserem dar, contorçam-se o que se quiserem contorcer. É vergonhoso e indicador de graves problemas financeiros.
E palpita-me que o Gonçalo não será o único. Já se tentou Lindelof e Jímenez, e ambos acabaram por cair. Sobra Semedo, sendo que o Grimaldo só não está em leilão agora porque, entretanto, se lesionou.
Sinceramente não me parece, é certo que o Benfica não respira saúde financeira mas está longe da crise financeira anunciada nesse artigo em Inglaterra... eu até entendi as coisas ao contrário, pareceu-me mais o Chelsea a pressionar o Benfica tal como o Manchester o fez com o Lindelof, o Vieira com a venda do Guedes agora já pode respirar... o Chelsea e o Manchester agora se quiserem o Nelson e o Semedo vão ter que se chegar à frente com os milhões... e depois olho bem para o Seixal e vejo que o Guedes foi vendido e o Benfica já tem o seu substituto prontinho para entrar na equipa principal... João Carvalho.

Coach_Gouveia

Citação de: costapequeno em 24 de Janeiro de 2017, 16:49
O que interessa  sao os titulos nao as contas.
Ambos interessam, mas a verdade e que fazemos as coisas de forma errada.

Lembro que uma das promessas era ter uma equipa quase formada por jogadores da formacao e todos estao a sair...

Por exemplo, acho que a ideia devia de ser tentar manter alguns dos que vem da formacao e que sao realmente bons e vender outros que compramos.
Se tivessemos agora o Bernardo, Guedes, Sanches, Cancelo...
E evitar algumas contratacoes que seriam escusadas, e mandar embora alguns que estao claramente a mais, talvez fosse o melhor...

JPSilva

Citação de: Slb23 em 24 de Janeiro de 2017, 16:49
Citação de: Jorge.P_ em 24 de Janeiro de 2017, 16:48
Citação de: Pikes em 24 de Janeiro de 2017, 15:56
Olha ... que classe do caralho...

Cash crisis

Quelasse.

http://www.dailystar.co.uk/sport/football/581561/Chelsea-Transfer-News-Nelson-Semedo-Benfica-Cash-Crisis-Gossip

Nesse interesse acredito piamente, se há coisa que o Chelsea precisa é de um ala/médio direito de outro nível para o 3-4-3. O Nelsinho encaixava na perfeição, provavelmente não arranjam melhor.

Se mostrarem (algumas) notas... no dia a seguir recebe autorização para viajar  :-X
No final da época vai Nelsinho, Lindelof e Raul.

Certinho.

Não vão ser só esses, mas no final da época é aceitável.

zumbamar

Citação de: ZICKLER em 24 de Janeiro de 2017, 16:59
Estamos em 2017 e ainda há gente que ainda não percebeu (ou não quer perceber) qual é o modelo de gestão do Benfica.

Estamos em 2017 e ainda há gente que acredita que os melhores jogadores vão ficar ad eternum no Benfica.

Estamos em 2017 e ainda  há gente que não percebeu (ou não quer perceber) que todos os anos vamos vendern (ou tentar vender) os melhores jogadores

O problema é que ainda há uns meses não era preciso vender em Janeiro.

Outra questão que também parece não precoupar muito é porque é que é sempre o Jorge Mendes a intermediar as nossas vendas.

Outra questão ainda é o desbaratar da formação em 6/12 meses, que também não parece preocupar muita gente enquanto a torneira do seixal não secar.

Mas o pior de tudo é passivo que continua a crescer.