Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

terrorista

Citação de: Elvis the Pelvis em 13 de Maio de 2017, 22:41
Tem bastantes defeitos, negócios difíceis de explicar, mas queira-se ou não, há que dar-lhe o mérito pelo tetracampeonato.

Na verdade, acho que é um aldrabão e aqueles negócios com o Mendes tiram-me do sério.. mas fdx.. obrigado pelo tetra!

Theroux

É o Presidente com mais campeonatos na história do clube, a par de Borges Coutinho.

Conquistou em 14 épocas tantos campeonatos quanto os últimos seis conquistaram em 22 anos. De longe, mas mesmo muito longe, um dos melhores Presidentes de sempre.

Siga lutar pelo Penta, que o próximo título é sempre o mais importante.

slb_always



cristao69


cristao69

O presidente do Benfica falou em pleno relvado sobre a conquista do tetracampeonato. Luís Filipe Vieira fez questão de dividir louros.

«Estamos felizes. É o Benfica que esta a fazer história, não sou eu. É uma alegria para todos nós. O mundo está todo feliz», referiu Luís Filipe Vieira.

R3nas


sbremoved_33753

Parabén, presidente.
Obrigado, presidente.
Queremos o penta, presidente!

ZICKLER


Isai@sReis

Da mesma maneira que tão critico fui, hoje tenho que reconhecer o grande presidente em que se tornou. Que seja para continuar o bom caminho.
Ah e já agora... quem ferrasse duas putas no focinho ao Conduto quando o presidente falava aos jogadores no balneário e ele não se calava...

20Nico Gaitan20

Citação de: Isai@sReis em 14 de Maio de 2017, 01:22
Da mesma maneira que tão critico fui, hoje tenho que reconhecer o grande presidente em que se tornou. Que seja para continuar o bom caminho.
Ah e já agora... quem ferrasse duas putas no focinho ao Conduto quando o presidente falava aos jogadores no balneário e ele não se calava...
ora ai esta uma coisa que me irritou para caralho.

~idiota de merda....nao é despedido porquê??


já na altura do Benfica-porto ele praticamente disse por outras palavras que o jonas se atira para a piscina no 1-0

já devia era estar a procura de emprego em outro lado.

cristao69


20simao1

Antigamente dizia que se fôssemos tetra dizia que era o melhor presidente da história, então cumpro, é o melhor presidente da história

:tomates:

mas ainda com muitas falhas, nomeadamente as vendas demasiado cedo, que se não fosse isso podiamos lutar pela Champions ou perto (como fez este ano o Monaco), com o bom trabalho também dele no Seixal, além do scouting

tiagoterceira

Muito Obrigado Presidente!
se não for pedir muito....quero o Penta!

dtfstoko

À que dar mérito a quem o tem e por mais que eu seja critico do Vieira é verdade que foi o primeiro presidente a ser tetra pelo Benfica. Por isso OBRIGADO VIEIRA