Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Marcelo00

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 23 de Julho de 2017, 12:51
Citação de: Marcelo00 em 23 de Julho de 2017, 12:40
Citação de: cooler em 23 de Julho de 2017, 12:33
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 23 de Julho de 2017, 11:56
Senhor Luís Filipe Vieira deixo aqui uns desejos:

1) Vender um dos extremos (Carrillo/Sálvio);

2) Vender o Lisandro López;

3) Vender Filipe Augusto ou Samaris;

4) Vender o Pedro Pereira, enquanto é tempo (pelo que fez em Itália);

5) Emprestar o Horta, o Diogo, o Hermes e, caso não conte para o treinador, o João;

6) Comprar um lateral direito que entre diretamente e de caras no 11;

7) Comprar um redes para lutar pela titularidade no imediato (o Silva não por favor!);

8) Comprar um central de grande qualidade (volta Garay...).

Oito passos que nos deixariam muito mais próximos do penta e que ainda nos fariam encaixar uma verba interessante.

De acordo! É isso mesmo.

Vocês devem mesmo pensar que isto é um jogo de computador!!

Apresentam isso a um treinador ou administrador de um SAD ainda se riem.

Conceitos como balneário, união, dinâmicas, experiência... Não contam.

Vamos ao supermercado, compramos os melhores ingredientes e somos campeões. O futebol é o A E I O U... enfim...

Que balneário, união, dinâmicas e experiência perdias? Não ficavam Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu, Fejsa, Pizzi, Sálvio ou Carrillo, Jonas, Mitro, enfim digo eu!

Temos extremos e médios a mais, facto!

Fazem falta um redes e um lateral direito (urgentemente) e até um central, factos!

E com a minha idade e tempo disponível já não sou muito virado para jogos de computador...

É uma reflexão, na minha modesta opinião, bastante lúcida sobre o plantel do ! E acima de tudo, é a minha opinião, gostes ou não, concordes ou não.

Isso não me parece nem um pouco lúcido, tendo em conta as vendas já feitas.
Na minha modesta opinião...


Geovanni95

Sinceramente eu não sei o que andou a fazer antes dos jogos de pré-época

Eu estou cansado de dizer que o Benfica não deve ter o plantel fechado no fim do mercado, mas sim logo fechado no primeiro ou segundo jogo de pré-época.

Parece que andam a brincar com isto.

O Benfica precisa de um defesa direito bom para o 11 inicial, um guarda-redes interessante para 11 inicial e de um defesa central no caso do Luisão lesionar-se durante a época (algo que já está a acontecer)

alsohugo

Citação de: Geovanni95 em 23 de Julho de 2017, 13:13
Sinceramente eu não sei o que andou a fazer antes dos jogos de pré-época

Eu estou cansado de dizer que o Benfica não deve ter o plantel fechado no fim do mercado, mas sim logo fechado no primeiro ou segundo jogo de pré-época.

Parece que andam a brincar com isto.

O Benfica precisa de um defesa direito bom para o 11 inicial, um guarda-redes interessante para 11 inicial e de um defesa central no caso do Luisão lesionar-se durante a época (algo que já está a acontecer)

Nenhum, repito, nenhum clube tem o plantel fechado nessa altura. É absurdo.

LeandroSLB

Alguém que avise o homem que o 3º lugar esta época dá Liga Europa.

Geovanni95

Citação de: TheRedStar em 23 de Julho de 2017, 13:17
Citação de: Geovanni95 em 23 de Julho de 2017, 13:13
Sinceramente eu não sei o que andou a fazer antes dos jogos de pré-época

Eu estou cansado de dizer que o Benfica não deve ter o plantel fechado no fim do mercado, mas sim logo fechado no primeiro ou segundo jogo de pré-época.

Parece que andam a brincar com isto.

O Benfica precisa de um defesa direito bom para o 11 inicial, um guarda-redes interessante para 11 inicial e de um defesa central no caso do Luisão lesionar-se durante a época (algo que já está a acontecer)

Nenhum, repito, nenhum clube tem o plantel fechado nessa altura. É absurdo.

Ok, talvez tenha exagerado. Mas um clube tem que ser rapido a fechar o plantel, para os jogadores começarem a ambientarem-se com o clube e com os restantes jogadores.

Até ao momento não vi nenhum esforço da parte do clube para compra jogadores para essas posições delicadas.

Se o Ederson tivesse saído agora eu percebia: Tudo bem, saíu agora estão à procura de guarda-redes. Mas não, ele saiu há dois meses

O Lindelof saiu há um mês e até agora nada.

O único que se pode dar algum desconto é o caso do Nelson Semedo

miniMilk

Vender Carrillo, Salvio e Rafa e fechar o tasco por 2 anos  :smitten:

CitriC

#656722
Citação de: JoaoPedroLopes em 23 de Julho de 2017, 12:59
Citação de: CitriC em 23 de Julho de 2017, 12:47
Citação de: iloy em 23 de Julho de 2017, 12:13
Citação de: CitriC em 23 de Julho de 2017, 10:55
Citação de: NSC em 23 de Julho de 2017, 10:32
Citação de: jatata em 23 de Julho de 2017, 10:18
Citação de: L@udrup em 23 de Julho de 2017, 10:14
a ver se alguém consegue fazer com que o Vi€ira compre alguém com qualidade...

Ele desde que aprendeu a vender não quer outra...  :rir:

Comprar comprar só mesmo o Zivkovic, de resto tem sido zero a "comprar".
Então os jogadores que temos no plantel (diz-se mesmo que alguns até foram campeões) foram todos dados?

grimaldo oferecido.
fejsa foi dado
samaris foi-nos imposto que so iria para o Benfica se não pagassemos por ele
rafa esse pagou para se juntar ao Benfica.
o Seferovic mesma coisa.
o Jonas esse veio passar a reforma para o Benfica logo não pagámos nada por ele é o Estado.
Mitroglou epa foi um esquema qualquer para o Benfica não pagar nada.


e por aí afora, a excepção à regra foi o Zivkovic lol

os jogadores que temos no onze titular tem custado bastante dinheiro ao Clube, mas aqui como se adora criticar e passam a vida a criticar, muitas vezes acabam por opinarem algo totalmente desfasado da realidade.

Enfim é deixá-los andar a bater no ceguinho.

Estou curioso qual será o mito que irão criar a seguir, porque o 8 já começa a ficar desgastado.
O Benfica tem o melhor jogador do campeonato a jogar naquela posição, e ficaram sem poder usar Enzo Perez como trunfo, que também tinha sido adaptado àquela posição depois de começar como extremo.
Depois foram buscar jogadores como o Chrien e como o Krovinovic para aquela posição, mas dizem que não é bem aquilo que o Benfica precisa. Depois temos um médio centro com experiencia da 1 Liga e que até veio da nossa formação, mas mesmo assim exigem um 8 porque ele é um 8.5 ou um 10 ou um 14.
Eles não exigem um 8 exigem é o Renato Sanches, mas ele já está no Bayern...


Quanto a mim eu exijo o 37, e se vier mais um defesa/gr de qualidade para nos ajudar na caminhada fico conente.


Mas porque que não falas dos 30 e tal outros jogadores que foram contratados desde 2014 onde chegou o genial Samaris por 10 milhões?!!
O pessoal gosta de criticar mas há pessoal que gosta ignorar a incompetência.
So em jogadores emprestados o Benfica ardeu desde 4 anos mais de 30 milhões!!!

Só ardeu quando os jogadores contratados por X forem transferidos por X - Y ou quando o contrato simplesmente terminou e foram para outros clubes sem que o Benfica receba um tostão.

Para mim o Ola John foi a contratação mais desastrosa em termos financeiros, porque provavelmente será a que mais prejuízo dará, mas só quando for vendido e somar os empréstimos é que poderei afirmar isso, porque só nessa altura é que saberei qual foi o retorno em relação ao investimento feito.

Em relação ao Samaris que referiste, se ele for vendido por 20M como se falou nos jornais então ele daria lucro ao clube, com n títulos pelo meio. Só no final é que se fazem as contas.

A incompetência está espalhada no Director desportivo, no Treinador, no Presidente, no Olheiro, no Responsável pela formação ?

Sou muito céptico em relação aos teus 30Milhões de prejuízos em jogadores emprestados e só não os contradigo, porque é uma questão fútil neste momento para mim e uma perca de tempo ir verificar o investimento nos jogadores que foram emprestados, quanto o Benfica recebeu pelos seus emprestimos e quanto recebeu pelas suas vendas. Simplesmente pelo facto de termos tido várias dezenas de milhões de euros de lucro e estamos perto de recuperar totalmente o capital próprio da nossa SAD.

Gabo-te a paciência.

Este é mais um maldizente cá do burgo.

Se encontrares um elogio ao Benfica ofereço-te uma camisola oficial do nosso clube.

Falar bem do JJ conta ? É que quero mesmo muito uma camisola oficial do nosso clube!
Ainda agora o vi a falar bem do JJ no tópico do RV.

Citação de: iloy em 23 de Julho de 2017, 00:35
Lembro bem do JJ dizer espero que mais nenhum jogadores saiam em conferência de imprensa e até pedir jogadores.

Até diria mais, que saudades do tempo em que o JJ vinha para a comunicação social mandar recados a terceiros, em vez de se discutir tudo internamente dentro da caixa forte, sem criar burbúrinho e instabilidade.

Este yes man do RV é que é um fraco pá, que faz um plantel forte jogadores fracos ;)


ps: Ok tens que admitir que tentei heheh

LeandroSLB

Mais uma pré-época planeada ao nível da distrital.

Red_Fraction

Ainda vamos começar a época (oficial) sem nenhum dos 3 reforços necessários.  :bah2:


Sempreparasemprebenfica

REFORÇO
Julio
Varela

REFORÇO
Almeida
(Buta)

REFORÇO
Luisão

Jardel
Ruben

Grimaldo
Eliseu

Fejsa
REFORÇO

Pizzi
Chrien
Krovinovic
(Carvalho)

Salvio
Zivkovic

Cervi
Rafa
Willock

Jonas
Jimenez

Mitroglou
Seferovic

Baron_Davis

o monaco passou para a liderança das vendas, será que o el negociador implacable se vai ficar?

TiagoSLB_10

Citação de: Baron_Davis em 23 de Julho de 2017, 15:32
o monaco passou para a liderança das vendas, será que o el negociador implacable se vai ficar?
No máximo devemos estar no terceiro lugar é que o Real já recebeu mais de 100M também...e só com suplentes O0

cristao69


Parabéns pela conquista do titulo Europeu em Triatlo.

MDourado

Benfiquistas muita atenção ao quarto ano consecutivo de artigos de opinião feitos pela fraude do director dum jornal que apelidam de colado ao Benfica, jornal a bola cujo director mantém desde há anos críticas nojentas as várias equipas do SLB e no fim engole sapos e acaba por cagar elefantes, daí o tamanho do espécime. Tem como escudeiro um careca asqueroso de nome Pipa que segue a sua cartilha, o que até lhe dá jeito pois o dito careca é  verde asqueroso anti encarnado.
VIEIRA não te esqueças de pedir a este FDP para te fazer entrevistas e já agora paga-lhe o almoço durante essas entrevistas.
Com isto é que o nosso Dep. de Comunicação se devia importar e não com os e mails do sabujo do norte porta voz do velho que caiu das escadas.