Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

luis___alex

vais continuar coma conversa da treta e fazer de conta que acreditax que assim vamos lá?

o TETRA JÁ PASSOU
O BENFICA NÃO SE COMPADECE COM PASSADO
QUEREMOS O PRESENTE E O FUTURO

CHEGA DE CONVERSA FIADA
NÃO BASTA DIZER QUE QUEREMOS O PENTA, ARRANJA CONDIÇÕES PARA QUE O PENTA SEJA REAL

Shoky

O talho esse é que continua em grande forma. Júlio César saiu tocado, Fejsa nem sentou no banco...vou fazer o 11 provável para a Supertaça contando que não recuperam estes dois, nem Krovinovic e Almeida:

Bruno Varela

Buta
Luisão
Jardel
Grimaldo

Felipe Augusto
Pizzi

Salvio
Cervi
Jonas
Seferovic

J_PN

Há muito que não via um quinteto defensivo com tão pouca qualidade no Benfica. A fazer lembrar o Benfica dos Andersons e Amoreirinhas.

jatata

Citação de: slb2me em 29 de Julho de 2017, 21:19
«Não iremos ao mercado por impulso» - Rui Vitória

Isto é mesmo conversinha de encomenda, porra.

Transformer

Citação de: jatata em 30 de Julho de 2017, 01:51

Impulso? Esse joga onde? Não dá comissões?

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Transformer

Citação de: J_PN em 30 de Julho de 2017, 01:44
Há muito que não via um quinteto defensivo com tão pouca qualidade no Benfica. A fazer lembrar o Benfica dos Andersons e Amoreirinhas.
Alverca trademark.

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Kyoto

Citação de: jatata em 30 de Julho de 2017, 01:51

O discurso para fora tem de ser esse.
Agora espero é que internamente se faça homenzinho e exija reforços com qualidade

EnglishMaestro

Nunca SE destroi uma defesa campea, nao falo de equipa...

jatata

Citação de: kid bengala em 29 de Julho de 2017, 18:35
Citação de: Shoky em 29 de Julho de 2017, 18:30
Que churrascada do Buta na BTV. Ganhem vergonha caralho.
A aposta na formação já não é fixe? Deixaram de estar preparados?

heheh eu avisei

aposta na formação e Vieira é conversa para adormecer

e aposto que para estarem a queimá-lo na tv é porque vem mesmo o flop do Barça

20simao1

Citação de: Shoky em 30 de Julho de 2017, 01:43
O talho esse é que continua em grande forma. Júlio César saiu tocado, Fejsa nem sentou no banco...vou fazer o 11 provável para a Supertaça contando que não recuperam estes dois, nem Krovinovic e Almeida:

Bruno Varela

Buta
Luisão
Jardel
Grimaldo

Felipe Augusto
Pizzi

Salvio
Cervi
Jonas
Seferovic

O Augusto é (usado a) 6?

Rei

Anda comprar
Anda comprar que tu compras bem

...

Se não comprares não é que se foda pois fodemo-nos mesmo.

Alexandre1976

Nao pecebe nada disto.Só quer é armar-se em esperto.Nao aprendeu nada com a merda que fez noutros anos.Perante o silencio,a inércia e a falta de perspicacia e lucidez para fazer um plantel com qualidade,nao acredito que venha mais alguem.Julio César vai ser o guarda redes,com a ilusao que Varela se torne noutro Oblak ou Ederson,Pedro Pereira será o lateral direito porque foi um negocio do senhor presidente,se nao der está lá o Andre Almeida para desenrascar ou o Buta,Luisao é intocavel,Jardel tem qualidade mas tem falta de ritmo devido a um ano quase parado,Lisandro tanto joga razoavel como é capaz das maiores calinadas,Grimaldo em forma é intocável mas as lesoes nao o largam,Eliseu ficou por falta de alternativas,já que Hermes parece ser pouco mais que sofrivel e Ruben Dias e Kalaica praticamente nao contam.

Schuldiner

Luisão a defesa central direito, Douglas na direita que não sabe defender, Salvio na frente, já nem menciono outros nomes. Credo!

groingsid

Citação de: Red Eyes em 30 de Julho de 2017, 01:29
Não acredito que não haja novidades muito em breve. Seria uma incoerência total de todo o discurso.

Incoerências no discurso? Quem, o LFV? Não, claro que não. Nunca. Inimaginável.

Aliás, já temos mais de 300.000 sócios, verdade? Deve ser, porque o Rei Sol dizia que se demitia, ainda em 2005, se não chegássemos a esse número até ao final desse ano...!

Galactix

Então, estás contente? Não achas que devias vender ainda mais jogadores?