Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

gizmo

Os dragartos neste momento, para o LFV:

Maldini

Presidente ... por mim não mexe...
Financeiramente estamos nos melhores da europa, sem passivo, breve sem empréstimos à banca mas con milhoes em obrigacionistas...
A marca está em todo lado ...
Temos o melhor chairmain do mundo ...
10 anos à frente ...

A equipa entusiasma ...
Recheada de craques e jovens promessas ...

Não mexe sr. Presidente ...

jatata

Comentadores da BTV:

"Hoje as coisas não estão a correr bem"

😂

Transformer

Isto tudo dá que pensar.

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

ala-direita

O projecto BTV não visava permitir ao Benfica lutar contra o polvo ou combater certos lobbies, visava simplesmente permitir ao LFV ter um instrumento de propaganda para os seus interesses.

Metem nojo, estes comentadores assalariados, aqueles programas de paineleiros incapazes de fazer uma crítica à evidente falta de política desportiva.

Propaganda pró LFV em cima de propaganda...só mesmo para os tolos.

A BTV é hoje parte do problema, é um espaço de intoxicação intelectual, de tachos e de difusão de mentiras.

jatata

Citação de: joni10 em 30 de Julho de 2017, 12:49
Citação de: Bola7 em 30 de Julho de 2017, 12:44
os lambe botas da direcção esforçam-se para relembrar ao povo que o inimigo espreita no escuro para nos destruir e por isso devemos estar caladinhos e unidos...é sempre a mesma merda...quando tudo corre bem somos os maiores e a estrutura está á frente 10 anos...quando começa a cheirar mal logo vem chorando baba e ranho implorar pelo benfiquismo de meia tijela paaa estarmos todos juntos unidinhos ao sor presidente porque o pobre está acossado pela bandidagem...se o sor presidente não gastasse tanto tempo... tachos e dinheiro com esses imbecis e se concentrasse em criar as defesas necessárias para nos defendermos do inimigo é que brilhava...mas neste pais de atados de cunhas e lambebotismo o Benfica também tinha de padecer do mesmo mal...ó lambebotas: já fazemos o nosso papel....pagamos quotas...compramos camisolas...gastamos fortunas em deslocações...enfrentamos a cambada no dia a dia não andamos a comer rissois de borla nem vivemos do Benfica...vivemos para o Benfica!...
Deixa-me adivinhar: José Marinho?
O que o dinheiro faz às pessoas...
. Esse gajo é uma vergonha

Hernanicafu

Citação de: jatata em 30 de Julho de 2017, 14:46
Comentadores da BTV:

"Hoje as coisas não estão a correr bem"

😂
Esses gajos da Btv tiram me do sério.. mas eles julgam que comemos todos gelados com a testa??? Fisicamente estamos uma merda , Pedro Pereira...Ainda é preciso ver mais??...carrilo .. nem sei que diga ...não temos ligação nenhuma entre setores, não fazemos 5 passes seguidos, mas não .. dia 5 é que vamos estar a jogar...enfim nem sei que diga se me enerva mais os comentadores da Btv, se a falta de nervo dos nossos jogadores, se a inércia do mister., se o silêncio do presidente.....já chega somos o Benfica e isto atualmente é muito mau para ser verdade.

Shoky

A BTV foi feita à sua imagem. É deprimente.

Pior só a nossa defesa.

FuzioN

Baron_Davis

é obcecado por vendas e por negócios

não percebe um crlh de futebol

dinamitou um sector inteiro e para os substituir só adquiriu/manteve mediania

encher o cu ao mendes é ponto de honra

20Nico Gaitan20

ai já não se vai comprar GR??

estamos em altas.....lol

é para ficar em que lugar este ano??3º??

barrospt

Isto está muito bonito, recadinhos no relato dos jogos e o crl.

"Esta defesa do Varela é uma boa resposta aqueles que dizem que é prioritário contratar um guarda-redes."

costapequeno

odistraido

Mais uma época muito bem preparada a contratar cepos para depois andar à rasca para ver se consegue alguem de jeito. O PP custou 6M? E deixaram o Gaspar ir embora? Top.
A defesa parece a de um clube banal qualquer do campeonato? Boa.

Quero ver quem mais vais vender e quando chegam as 4 contratações que faltam.