Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

sergio.fil25

A "estrutura" para lamber botas e sair em defesa do presidente é top, do melhor. É pena que a "estrutura" do futebol não seja igualmente top e nos coloque num patamar acima, onde sendo tetra já deviamos estar.

Hölderlin

Citação de: ala-direita em 30 de Julho de 2017, 17:23
Citação de: Hölderlin em 30 de Julho de 2017, 17:20
A BTV é, fora o serviço valioso que faz, um meio de propaganda para conservar a atual liderança e limitar ao máximo a capacidade de crítica dos adeptos anónimos e principalmente dos que têm algum peso no universo benfiquista. Antes que me rebatam, não estou a dizer que o seu propósito é essencialmente esse, mas que tem servido também para isso, tem, e francamente preferia os comentadores da SporTV que os da BenficaTV.

Prefiro a diatribe do que a cegueira selectiva.

Mas é que não tenhas a mínima dúvida que a BTV não é nada mais que uma máquina dispendiosa de propaganda que serve apenas para perpetuar o poder dos lambões comissionistas e seus assalariados.

O projecto BTV não visava permitir ao Benfica lutar contra o polvo ou combater certos lobbies, visava simplesmente permitir ao LFV ter um instrumento de propaganda para os seus interesses.

A BTV é hoje parte do problema, é um espaço de intoxicação intelectual, de tachos e de difusão de mentiras.

Não quis ir tão longe simplesmente porque tem o mérito de ser um espaço onde podemos acompanhar as modalidades, mas sim, no fundo é isso. Aliás, é até onde estes cartilheiros todos ganham\ganharam notoriedade, dá ideia que são lançados lá (um meio privilegiado) para mais tarde saírem e continuarem a propagar a cartilha, com a desculpa que não têm ligação direta ao clube.


O Marinho segue a longa tradição dos comentadores televisivos benfiquistas: críticos acérrimos do LFV que entretanto viram a luz quando lhes ofereceram um contrato de representação.

Red_Soul

Calma que até 31 de Agosto ou em Janeiro ainda se pode vender o Grimaldo.
Ele é o dono do clube, até podia vender a equipa toda e o estádio que continuava a ter 80% a fazerem-lhe vénias.

Bola7

Citação de: sergio.fil25 em 30 de Julho de 2017, 17:27
A "estrutura" para lamber botas e sair em defesa do presidente é top, do melhor. É pena que a "estrutura" do futebol não seja igualmente top e nos coloque num patamar acima, onde sendo tetra já deviamos estar.
não está a corre bem...os golos são uma evidencia terrivel

slb2me

#658159
Citação de: trucatruca em 30 de Julho de 2017, 16:55
Abençoados aqueles que te andam a beijar a mão para mamarem também. Ser do Sôr Presidente é mais rentável que ser do Benfica.

E depois lá aparecem em certos blog e no pensamento dos 87% (não foi) comentários alusivos:



Por aqui me fico e voltem ao patati-patata e à vossa razão.

E para o ano vai haver mais...

E sempre os mesmos, cada um nasce para cumprir o seu destino...

Vão ser 20 aninhos de contra-cultura, que não vos falte força e paciência e tudo a festejar no fim do ano... há espaço para todos e de certeza que não ocupam muito...

andoaleme

Citação de: Elvis the Pelvis link=topic=5709.msg1085953806#msg1085953806 %date=1501428025
Ele tá-se cagando. Depois de um tetra, tem crédito para fazer merda durante 20 anos, que ninguém lhe diz nada.


Ainda não o éramos e em Janeiro já andava no afã das vendas, o estofo advém dos 95% dos votantes de Outubro.

trucatruca

A BTV tornou-se na Benfica Toxic Voice, um espectáculo mediático onde não faltam, nem ursos e palhaços. Muito fraco.

ala-direita

Citação de: Hölderlin em 30 de Julho de 2017, 17:28
Citação de: ala-direita em 30 de Julho de 2017, 17:23
Citação de: Hölderlin em 30 de Julho de 2017, 17:20
A BTV é, fora o serviço valioso que faz, um meio de propaganda para conservar a atual liderança e limitar ao máximo a capacidade de crítica dos adeptos anónimos e principalmente dos que têm algum peso no universo benfiquista. Antes que me rebatam, não estou a dizer que o seu propósito é essencialmente esse, mas que tem servido também para isso, tem, e francamente preferia os comentadores da SporTV que os da BenficaTV.

Prefiro a diatribe do que a cegueira selectiva.

Mas é que não tenhas a mínima dúvida que a BTV não é nada mais que uma máquina dispendiosa de propaganda que serve apenas para perpetuar o poder dos lambões comissionistas e seus assalariados.

O projecto BTV não visava permitir ao Benfica lutar contra o polvo ou combater certos lobbies, visava simplesmente permitir ao LFV ter um instrumento de propaganda para os seus interesses.

A BTV é hoje parte do problema, é um espaço de intoxicação intelectual, de tachos e de difusão de mentiras.

Não quis ir tão longe simplesmente porque tem o mérito de ser um espaço onde podemos acompanhar as modalidades, mas sim, no fundo é isso. Aliás, é até onde estes cartilheiros todos ganham\ganharam notoriedade, dá ideia que são lançados lá (um meio privilegiado) para mais tarde saírem e continuarem a propagar a cartilha, com a desculpa que não têm ligação direta ao clube.


O Marinho segue a longa tradição dos comentadores televisivos benfiquistas: críticos acérrimos do LFV que entretanto viram a luz quando lhes ofereceram um contrato de representação.

Tens toda a razão...até nesse último ponto:O gajo estoira o dinheiro do clube a "comprar" os "opositores"...nem vale a penas dar nomes (e não são só os comentadores cartilheiros) porque todos conhecemos os tachistas mamões que ele pôs no bolso a troco de um lugar bem pago. Só espero que a memória dos benfiquistas não seja curta...porque alguns desses mamões são capazes de querer morder a mão ao dono se virem que o vento muda...mas eu já os conhecia de outros tempos e lembrar-me-ei deles se tentarem reinventar-se.

LeandroSLB

#658163
Citação de: trucatruca em 30 de Julho de 2017, 17:30
A BTV tornou-se na Benfica Toxic Voice, um espectáculo mediático onde não faltam, nem ursos e palhaços. Muito fraco.

Com que moral é que gozamos com a SportingTV?

Aqui é igual!

Barto

Adeptos ridiculos ! Criticam a direção que lhes tem dado tudo ! Nunca vao aprender !


Como fazer com que eu não perca tempo a ler nada relativo ao Benfica no Facebook durante os próximos tempos.

Hölderlin

Citação de: ala-direita em 30 de Julho de 2017, 17:33
Citação de: Hölderlin em 30 de Julho de 2017, 17:28
Citação de: ala-direita em 30 de Julho de 2017, 17:23
Citação de: Hölderlin em 30 de Julho de 2017, 17:20
A BTV é, fora o serviço valioso que faz, um meio de propaganda para conservar a atual liderança e limitar ao máximo a capacidade de crítica dos adeptos anónimos e principalmente dos que têm algum peso no universo benfiquista. Antes que me rebatam, não estou a dizer que o seu propósito é essencialmente esse, mas que tem servido também para isso, tem, e francamente preferia os comentadores da SporTV que os da BenficaTV.

Prefiro a diatribe do que a cegueira selectiva.

Mas é que não tenhas a mínima dúvida que a BTV não é nada mais que uma máquina dispendiosa de propaganda que serve apenas para perpetuar o poder dos lambões comissionistas e seus assalariados.

O projecto BTV não visava permitir ao Benfica lutar contra o polvo ou combater certos lobbies, visava simplesmente permitir ao LFV ter um instrumento de propaganda para os seus interesses.

A BTV é hoje parte do problema, é um espaço de intoxicação intelectual, de tachos e de difusão de mentiras.

Não quis ir tão longe simplesmente porque tem o mérito de ser um espaço onde podemos acompanhar as modalidades, mas sim, no fundo é isso. Aliás, é até onde estes cartilheiros todos ganham\ganharam notoriedade, dá ideia que são lançados lá (um meio privilegiado) para mais tarde saírem e continuarem a propagar a cartilha, com a desculpa que não têm ligação direta ao clube.


O Marinho segue a longa tradição dos comentadores televisivos benfiquistas: críticos acérrimos do LFV que entretanto viram a luz quando lhes ofereceram um contrato de representação.

Tens toda a razão...até nesse último ponto:O gajo estoira o dinheiro do clube a "comprar" os "opositores"...nem vale a penas dar nomes (e não são só os comentadores cartilheiros) porque todos conhecemos os tachistas mamões que ele pôs no bolso a troco de um lugar bem pago. Só espero que a memória dos benfiquistas não seja curta...porque alguns desses mamões são capazes de querer morder a mão ao dono se virem que o vento muda...mas eu já os conhecia de outros tempos e lembrar-me-ei deles se tentarem reinventar-se.

Mas é que são quase todos, se formos bem a ver. Até o Rui Rangel, só não o fez porque entretanto teve aquele problema judicial.

LeandroSLB

Dá-te prazer ver o Benfica ser humilhado em torneios de pré-época?

Scorpion8


paulomaia1972


aguia de prata

...e assim se vai perdendo prestigio na Europa com estas me....das !!!

...quando se vai para torneios destes é para ganhar e aumentar prestigio ...

Ainda não há muito tempo li aqui um post sobre a não participação do Benfica no torneio dos campeões pela Àsia...

...com participações destas e a sermos sempre bombos da festa, será sempre difícil lá pormos os pés.

Este Torneio não pode ser encarado "como mais um "...Aqui está muita coisa em jogo. Inglaterra, transmissões tv´s para todo o Mundo, prestígio...

Assim não !