Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

ZICKLER

Citação de: KunAguero16 em 31 de Julho de 2017, 13:02
O presidente do Benfica assumiu depois: «Enquanto não tivermos controlo da dívida, não vamos parar de vender.»

:rir: :rir:

Mas porque cafaga de água é que o Benfica vai deixar de vender?

Vai ter que vender SEMPRE.

Venderá/terá que vender, porque essa é a realidade do nosso futebol.

Um país periférico como o nosso vai ter SEMPRE que vender

SEMPRE

Slipknot_BMC

O presidente do Benfica assumiu depois: «Enquanto não tivermos controlo da dívida, não vamos parar de vender.»

entao mas a uns 3 anos que nos dizem que já não precisamos de vender....em que é que ficamos  :confused:

Jar Jay

WTF?  «Enquanto não tivermos controlo da dívida, não vamos parar de vender.»

a serio Vieira? só compras merda pra emprestar e vendes os melhores todos os anos!
andas a desviar dinheiro?..

Bedsy

Ao menos não mentiu.

KunAguero16

Quando é que teremos controlo da dívida? Em 2025?

Vamos ser depenados ano após ano lol

jatata

Digam-me que isto é mentira:

Citação de: Juan Mata em 31 de Julho de 2017, 13:04

Foi à televisão dizer que faliu o Benfica. Para ele dizer que a dívida está descontrolada, meu deus. Nem quero imaginar.

:-X

Slipknot_BMC

vende-se uns 200M nos ultimos 4 anos e mesmo assim nao se consegue controlar a divida.

Enfim se calhar em vez de se dar € em Arangos e afins ja tinhamos a divida mais que paga

Playah

A famosa aposta na formação <3.
Depois anda o Filipe Augusto a ser o jogador com mais minutos na pré-época e o Pedro Rodrigues com uns estrondosos 0 minutos.

Quando as coisas correm mal, lá vem o soundbyte da "aposta na formação".

odistraido

A dívida não estava controlada desde 2013?
hehe é barrete atrás de barrete.
Gostava que houvesse uma auditoria externa para saber a realidade das contas.

Bedsy

Citação de: Slipknot_BMC em 31 de Julho de 2017, 13:06
vende-se uns 200M nos ultimos 4 anos e mesmo assim nao se consegue controlar a divida.

Enfim se calhar em vez de se dar € em Arangos e afins ja tinhamos a divida mais que paga
Enquanto pagares os juros brutais que andas a pagar...
:-X

Mas eu sou leigo nisso, mas já esteve pior parece -me.

Anti-Corruptos

Ironico o pai do milagre financeiro dizer isso.

ABRAM OS OLHOS!!!!!

Mika21PA

Mentiroso do crl! Fala na divida e gasta nao sei quantos milhoes em jogadores fracos que so serve para entreposto.

J_PN

Pode vender mas que não venda Semedos por 30M... Isso eram preços de 2008, tem que se atualizar presidente!