Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

BlankFile

Atentem no que é a ambição geral da direcção deste clube. Não falo apenas no futebol e na sua organização. Falo nas modalidades também. O último mandato cegou muita gente. Acham que o "suficiente" apenas, chega para ganhar. O quão estão enganados.

A falta de ambição e de audácia gritantes é um factor bem presente na composição dos planteis de várias modalidades do Benfica. Aumenta-se o investimento, mas isso não quer dizer que se reforcem melhor as equipas e as ambições do clube. Falta vontade a esta direcção em continuar a fazer história pelo clube. Vivemos um momento tão importante e tão único na nossa história e vejam só o que esta direcção fez no futebol neste mercado? Decidiram optar por uma estratégia de desinvestimento patética e redutora. Uma estratégia de gente fraca, de gente sem ambição, de gente sem visão de grandeza para o clube.

Nunca me reverei nisto. NUNCA!

Nunca me reverei nesta mediocridade gigante que assola o clube. Quero e quererei sempre mais e melhor para o Sport Lisboa e Benfica. Nunca me reverei em estratégias de pedintes de rua. O Benfica é grande demais, para se contentar com mediocridade apenas. Anda muita gente a dormir à sombra das conquistas dos últimos anos e acham que já chega. Não chega. Nunca vai chegar. No Benfica a palavra suficiente não existe. Esta gentalha que gere o clube tem que perceber que os sócios e adeptos do clube não querem isto! QUEREM MAIS E MELHOR! SEMPRE!

Exijam, protestem, reclamem, reivindiquem. NÓS somos o verdadeiro BENFICA. NÓS! Não eles!

Zimmerman

Não sairá tão cedo. Temos que aguentar...

francisco

Já agora... Porque é que preferem ter 10 mil com bilhetes a 60 euros do que 60 mil com bilhetes a 10 euros?

Portuguese Giants

Citação de: cipri_slb em 12 de Setembro de 2017, 22:05

Os DV deviam mudar o lema, em vez de "Sempre Presentes", devia ser "Sempre Lúcidos".

MB

Quase que apostava que amanhã sai o relatório e contas da época 2016/2017.
Cortina de fumo precisa-se.

MitroGlicerina

Citação de: Vermelho de Coração em 12 de Setembro de 2017, 22:36
É o homem do Tetra, pede-se mais respeito por aqui ..
Não tamos no tópico do Jonas. Tamos no tópico do Homem que Sabotou o Penta.

Joaquim Ferreira Bogalho

Chegado a casa...vamos começar por este tópico.

O grande responsável...

Parabéns pela caótica gestão desportiva, a dar os inevitáveis frutos do fracasso que tão bem conhece, na primeira fase, também ela caótica, da sua vida como Presidente do Benfica...

Parabéns pela manutenção de um fraco treinador, que tem clara dificuldade de assumir as opções erradas que faz, os jogos absolutamente deploráveis que a equipa está a fazer, com um discurso que começa a irritar profundamente...

Parabéns, pela venda desenfreada de jogadores, por valores abaixo dos parâmetros do mercado, sem colmatar tais ausências...

Parabéns pela quase vintena de jogadores que chegaram, estando 90% emprestados, pois, qualidade para estarem no plantel é zero...

Parabéns pelo desrespeito total pelos adeptos e sócios do Benfica, na estipulação de preços absolutamente absurdos num jogo de Liga dos Campeões e, como tal, parabéns pela brilhante assistência abaixo dos 40.000 hoje registada no Estádio...

Parabéns pelo desperdício e a perda de oportunidade única de fazer o que nunca ninguém fez em Portugal, com uma vantagem clara sobre os adversários, para uma hegemonia que se adivinhava...

Parabéns por todas estas opções não resultarem em mais saúde financeira do Clube...

Parabéns pela preparação de uma equipa para ser humilhada na Europa do futebol...

Parabéns pelo enxovalho diário do nome do Clube, com reação jurídica que se conhece a espaços, mas com uma comunicação completamente errada e ineficaz na protecção do Clube...

Parabéns pelo silêncio ensurdecedor sobre tudo isto...o qual tão bem utiliza sempre que resvala para ele a responsabilidade de um insucesso...estou certo que assim que tivermos quatro vitórias consecutivas irá a um telejornal vangloriar o "10 à frente"...

E só falo de futebol...

iloy

Citação de: Baron_Davis em 12 de Setembro de 2017, 22:42
a falta de ambição deste indivíduo é gritante e desonesta

está com saudades dos 20 mil no estádio, de perder assinantes e receitas comerciais

o que importa é vender, vender, vender

Deste indivíduo só?
Mete lá no saco todos os Benfiquistas que apoiam incondicionalmente este incompetente mentiroso.
Muitos Benfiquistas ficam satisfeitos com o tugao e cagam nas competições europeias. Eu que vivi com o grande Benfica europeu atè tenho vergonha da ambição dos Benfiquistas em geral.

Jar Jay

augusto, lisandro, almeida, eliseu, luisao, hermes, pedro pereira, varela, douglas, milos, samaris ect ect.
plantel top.. obrigado Vieira!

MFMoedas

vermelhao_33

Isto todos os anos faz-se o reset e começa-se de novo. Não e por ter ganho o tetrA que não vai ouvir das boas caso ocorra o descalabro previsto.

Tem esta época a possibilidade de fazer uma das piores épocas de sempre. Ate parece que fez de propósito.

Ricardo Maia

Não vou insultar,porque essa não é a minha maneira de estar.
Mas hoje nem vi o jogo,nem tinha vontade de ver,ou melhor,já sabia no que ia dar,futebol pobre,os Augustos,a defesa...
O Benfica tem um presidente que fez o que fez este Verão,e os sócios continuam a votar nele?Bem,nada a fazer.

Ramiro Lopes

Ainda há mercados abertos. Não perca a oportunidade de esfrangar mais a defesa.
Ah, e ainda dá para subir os preços mais um chiquinho, se quiser.

Baron_Davis

ele a preparar as negociatas de janeiro e o pessoal aqui a consumir se

o core são os negócios, se ganhar títulos melhor

LA Lakers

Nem 40mil nas bancadas... Não se esqueçam de colocar bilhetes a 50€ no próximo ano!