Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

groingsid

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 13 de Setembro de 2017, 01:52
Citação de: gizmo em 12 de Setembro de 2017, 22:39
Aquelas esperanças de ver o penta, confesso que já ténues, morreram hoje. Muito graças a este senhor. Muito bem Vieira, parabéns! FDX

Vai ver como estávamos há precisamente 1 ano e 2 anos. Mal dos nossos jogadores se tivessem esse espirito fraco. Não há Campeões no Natal, muito menos no final do Verão!! É preciso fazer a retrospectiva do TRI e TETRA?

Portanto, a trapalhada no Verão não é azar, é método?

Como funcionou 2 vezes, porque houve um Ruiz e um João Carvalho, então toca de sistematizar a coisa, e vai funcionar sempre, certo?

E quando não funcionar, qual é a teoria? Continuar a apoiar esta podridão?

imightbewrong

"Já alertei aqui várias vezes para a... (pausa ) belenensização do sporting, e isto sem desprimor para os azuis, bem entendido (pausa) mas é o que se tem vindo a verificar em Alvalade"
PSousa nos seus relatos, todo o santo domingo, no campogrande entre 2008 e 2011 - até que ganhou um lugar no sporte e tudo passaram a ser flores.

Mão de Vata

Deixei passar umas horas desde o final do jogo, a achar na minha ingenuidade que ia conseguir abordar o assunto com mais calma.

Enganei-me.

Continuo com uma vontade indomável de lhe ir às trombas.

Baron_Davis

a parte mais absurdamente hilariante é a converseta da descida do passivo (ver para crer)

vamos lá ver, quem crlh aumentou o passivo para niveis estratosféricos?

Baron_Davis

este individuo tem vergonha de transformar o Benfica num bayern, juventus ou olympiacos

imightbewrong

A minha sugestão para os próximos dias neste forum:

Aguia_Vitoria04

Citação de: Elvis the Pelvis em 13 de Setembro de 2017, 01:52
O que me surpreende é existir malta que só hoje percebeu que esta temporada será desastrosa. Que os lambe botas do Vieira aqui no SB e não só, não queiram(ou não possam) ver o óbvio, não me surpreende, agora a maioria? Esta época está destinada ao fracasso, porque o Vieira decidiu nesse sentido.

Tal como o Jesus já não era o treinador indicado para levar o Benfica para outro patamar mais elevado, o Vieira também não nos elevará a outro nível de competitividade. Se no caso do Jesus era por um misto de inaptidão/teimosia, no caso do Vieira é por manifesta opção. Nem incompetência é, mas sim porque ele não quer, o que não admira vindo de um "benfiquista" tricolor.

Muito me entristece que o Benfica tenha tantos adeptos burros, para andarem a votar neste merdas há mais de uma década. Como já antes tinham votado no Damásio e no Vale e Azevedo, provavelmente será patológico.

Termino dizendo algo do qual não tenho a menor dúvida. Um Benfica gerido com competência, seriedade e AMOR, dominaria o tugão a seu belo prazer, e seria bem mais competitivo na Europa... mesmo na Champions. Não o fazemos porque não queremos, ou melhor, porque muitos benfiquistas são cegos.

Conclusão da tua afirmação: desde João Santos (inicio década 90) o Benfica devia ser um clube sem Presidente
Citação de: groingsid em 13 de Setembro de 2017, 01:56
Citação de: Aguia_Vitoria04 em 13 de Setembro de 2017, 01:52
Citação de: gizmo em 12 de Setembro de 2017, 22:39
Aquelas esperanças de ver o penta, confesso que já ténues, morreram hoje. Muito graças a este senhor. Muito bem Vieira, parabéns! FDX

Vai ver como estávamos há precisamente 1 ano e 2 anos. Mal dos nossos jogadores se tivessem esse espirito fraco. Não há Campeões no Natal, muito menos no final do Verão!! É preciso fazer a retrospectiva do TRI e TETRA?

Portanto, a trapalhada no Verão não é azar, é método?

Como funcionou 2 vezes, porque houve um Ruiz e um João Carvalho, então toca de sistematizar a coisa, e vai funcionar sempre, certo?

E quando não funcionar, qual é a teoria? Continuar a apoiar esta podridão?

Nisso dou-te razão, plenamente de acordo. Houve má planificação para esta temporada no que à estrutura defensiva da equipa diz respeito. Deviamos ter acautelado mais um central no mercado, um central com experiência e não ficar à espera que surja um novo Lindelof da formação (os miúdos podem ter valor, mas não podem ser atirados para as feras sem antes estarem preparados).

imightbewrong

Citação de: Baron_Davis em 13 de Setembro de 2017, 02:02
este individuo tem vergonha de transformar o Benfica num bayern, juventus ou olympiacos

Estar  a levar três secos do notsportinglisbon ao intervalo? Isso já conseguiu.

LeandroSLB

Ele (LFV) disse que ia esperar pelo jogo do CSKA para tomar medidas.

Acho que vêm aí mais um aumento nos preços dos bilhetes.

bolas10

Já estou a imaginar...

Vai chegar Janeiro, vamos estar arrumados de todas as competições e vamos finalmente limpar os cancros e apostar nos miudos, preparando a época seguinte, como o Sporting fez na última época.

Que isto não passe da minha imaginação e que o Benfica seja Penta com os cancros que por lá andam!! Nada me fazia mais feliz.

imightbewrong

Citação de: LeandroSLB em 13 de Setembro de 2017, 02:04
Ele (LFV) disse que ia esperar pelo jogo do CSKA para tomar medidas.

Acho que vêm aí mais um aumento nos preços dos bilhetes.
Esperou pelo dia 12 de Setembro para tomar medidas?

Aguia_Vitoria04

Mas devemos evitar este espirito derrotista quando o Verão ainda não acabou sequer. E não se esqueçam: não queremos ser Campeões no Natal, isso é para outros.

Melhores dias virão, calma que ainda nem o Verão acabou e só no final da próxima Primavera chegará o 37!! Pelo meio, Outono e Inverno e Primavera.

imightbewrong

Citação de: bolas10 em 13 de Setembro de 2017, 02:06
Já estou a imaginar...

Vai chegar Janeiro, vamos estar arrumados de todas as competições e vamos finalmente limpar os cancros e apostar nos miudos, preparando a época seguinte, como o Sporting fez na última época.

Que isto não passe da minha imaginação e que o Benfica seja Penta com os cancros que por lá andam!! Nada me fazia mais feliz.

Se o Benfica terminar esta epoca desportiva, no futebol, com uma performance pior - em todas as provas - que o notsportinglisbon, quero acreditar que nem os senhores que cortam a relva no Estádio da Luz vão continuar no Benfica.

imightbewrong

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 13 de Setembro de 2017, 02:07
Mas devemos evitar este espirito derrotista quando o Verão ainda não acabou sequer. E não se esqueçam: não queremos ser Campeões no Natal, isso é para outros.

Melhores dias virão, calma que ainda nem o Verão acabou e só no final da próxima Primavera chegará o 37!! Pelo meio, Outono e Inverno e Primavera.

Pelo caminho que este Mundo, cheio desta sociedade indigena pos modernista, está a tomar, acho que só vai haver Verão ou Inverno.

Tsu

Citação de: imightbewrong em 13 de Setembro de 2017, 02:04
Citação de: Baron_Davis em 13 de Setembro de 2017, 02:02

Estar  a levar três secos do notsportinglisbon ao intervalo? Isso já conseguiu.