Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

RicardoSR

Há umas épocas ficava bem mais lixado quando perdiamos um jogo da Taça da Liga do que com estes resultados que andamos a ter

caocomasas

Em janeiro vamos foder uns milhões no catálogo Mendes.

Anti-Corruptos

Cuidado ai com os likes que o VA anda atento.

Já agora onde andam os Therouxes os Cristoes e os Carvões? Na BTV talvez não?

Diamond_1904

Citação de: Mendes N em 16 de Setembro de 2017, 22:19
Primeiro ele , depois o Benfica.
Sempre foi assim e sempre será.

Estás enganado.

Primeiro ele, depois ele, a seguir...ele.

Depois vem o Mendes e o Atlético, Valencia, Braga.

A seguir os Millionarios e os Arangos, Farinas ou Benitez.

Por fim, lá no finzinho, no 99 lugar, vem o Benfica.

+1benfiquista

No final da temporada, quando somar o decréscimo das receitas com bilheteira, a falta dos prémios da LC e a diminuição de vendas das lojas e afins, se calhar vai perceber que desinvestir num clube com uma dinâmica de campeão não faz sentido nenhum.

Benfica devia estar na senda de Juve e Bayern. Mas parece que há outros interesses.

insatisfeito

Agora lembra-te de em janeiro dar 20 milhoes por algum jogador do colosso braga ou trazer um carregamento de afilhados do mendes.

ClaudioCaniggia

LeandroSLB

Guilherme Cabral
1 h ·

Faz muito tempo que não me sentia tão constrangido a ver o meu Benfica.
É normal, como em tudo na vida, que qualquer jogador do mundo tenha dias bons e dias maus. Mas quando um grupo inteiro se apresenta mal jogo após jogo, é porque as coisas vão além das sortes ou dos azares.
Hoje não foi a defesa, com muitos de nós achávamos ser o único problema do Benfica. Não foram os centrais, não foi a ausência do Fejsa. Foi tudo. E na minha opinião quando tudo corre mal o treinador deve chegar-se à frente, assumir publicamente a responsabilidade e mostrar nos jogos seguintes que a equipa melhorou e que houve trabalho para inverter a situação.
Posso até estar a ser injusto por tudo o que nos deram, mas não consigo entender como é que uma equipa que tem tantos jogadores que transitaram do ano passado se apresentem sem ideias de jogo e sem aquela ATITUDE a que nos habituaram nos últimos anos.
Hoje, a dez minutos do fim e a perder por 2-1, a equipa não corria. Não houve chuveirinho para a área nem houve sequer coração. Houve sim o capitão a assumir a responsabilidade em nome dele e em nome de cada jogador, quando deveria ter sido o treinador a assumir o que se tem passado aqui. O discurso de sermos Tetra podia dar esperança, mas a mim, neste momento, até faz o efeito contrário.
Mas isto, como disse.. é apenas a minha opinião. Apenas aquilo que eu sinto.

Dia 23 lá estaremos para fazer o nosso papel, na esperança que em campo os nossos jogadores o façam também. Só todos juntos podemos dar a volta a isto.

Desculpem mas neste momento não consigo dizer mais nada.

Amo-te Benfica, e nunca vou deixar de te amar!!!!

SimaoMiccoli

Citação de: sobral da serra em 16 de Setembro de 2017, 21:34
Pessoal cuidado com o que escrevem... Os nossos adversários estão unidos para nos tramar! Eles estavam à espera disto, estão a rir-se por conseguiram o que criam. Não se deixem cair nessa cilada. Força Benfica unidos seremos PENTA!

Os nossos adversários não venderam a nossa defesa. Se há coisa que nos tem safado é a incompetência dos nossos rivais.

The_King

Citação de: aguia de prata em 16 de Setembro de 2017, 22:24
O Benfica já ganhou a Supertaça esta temporada. O que é já ganharam o Porto e o Sporting?
Assinado: Pedro Guerra

PS:...e assim se vai vivendo o Benfica com estes bichanos !!!
E é por tal conquista que se vai ficar se o caminho for este.

The_King

Citação de: LeandroSLB em 16 de Setembro de 2017, 22:34
Guilherme Cabral
1 h ·

É normal, como em tudo na vida, que qualquer jogador do mundo tenha dias bons e dias maus. Mas quando um grupo inteiro se apresenta mal jogo após jogo, é porque as coisas vão além das sortes ou dos azares.
Hoje não foi a defesa, com muitos de nós achávamos ser o único problema do Benfica. Não foram os centrais, não foi a ausência do Fejsa. Foi tudo. E na minha opinião quando tudo corre mal o treinador deve chegar-se à frente, assumir publicamente a responsabilidade e mostrar nos jogos seguintes que a equipa melhorou e que houve trabalho para inverter a situação.
Posso até estar a ser injusto por tudo o que nos deram, mas não consigo entender como é que uma equipa que tem tantos jogadores que transitaram do ano passado se apresentem sem ideias de jogo e sem aquela ATITUDE a que nos habituaram nos últimos anos.
Hoje, a dez minutos do fim e a perder por 2-1, a equipa não corria. Não houve chuveirinho para a área nem houve sequer coração. Houve sim o capitão a assumir a responsabilidade em nome dele e em nome de cada jogador, quando deveria ter sido o treinador a assumir o que se tem passado aqui. O discurso de sermos Tetra podia dar esperança, mas a mim, neste momento, até faz o efeito contrário.

Dia 23 lá estaremos para fazer o nosso papel, na esperança que em campo os nossos jogadores o façam também. Só todos juntos podemos dar a volta a isto.

que faça vídeo com a foz sôfrega para o Professor Rui passar na sessão de segunda-feira.

SLB_paixao

Pela primeira vez na minha vida, quando acabou o jogo, não senti tristeza.

Este senhor tomou todas as decisões erradas, quando estava à frente dos olhos de toda a gente!

Obrigado LFV.

kid bengala

Citação de: LeandroSLB em 16 de Setembro de 2017, 22:34
Guilherme Cabral
1 h ·

Só falta um vídeo deste a espumar-se todo, para completar a depressão que é esta época.

Mas bem a não mencionar quem manda, que depois podia acabar a mama.

ARRG

Citação de: +1benfiquista em 16 de Setembro de 2017, 22:29
No final da temporada, quando somar o decréscimo das receitas com bilheteira, a falta dos prémios da LC e a diminuição de vendas das lojas e afins, se calhar vai perceber que desinvestir num clube com uma dinâmica de campeão não faz sentido nenhum.

Benfica devia estar na senda de Juve e Bayern. Mas parece que há outros interesses.
Da minha parte já está a sentir, nem mais um cêntimo.