Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

piwo

Citação de: 1.9.0.4 em 16 de Setembro de 2017, 23:54
Para o ano lá estamos nós na Liga Europa :ashamed:

Sinceramente tenho as minhas duvidas. Ate trocava na hora a defesa do Boavista pela nossa (tirando o Grimaldo)

Benfiquista_

Citação de: anestesiaEncarnada em 17 de Setembro de 2017, 00:31
Citação de: piwo em 17 de Setembro de 2017, 00:27
Citação de: anestesiaEncarnada em 17 de Setembro de 2017, 00:06
Duplamente desiludido. Eu muitos anos de Benfica nunca me aconteceu tal.

Ser criticado, insultado e quase agredido por um próprio adepto do Benfica que me acusou de não ter apoiado a equipa e no fim ter criticado por estar a reclamar de a equipa não vir agradecer aos adeptos para alem de ser um suposto adepto do Boavista.

Só queria dizer a esse tal cobarde que por sorte tinha as costas bastantes quentes que tenha vergonha de ser benfiquista e tenha vergonha na puta da cara! E que se por acaso ele andar por aqui que meta o carapuço porque jamais o,Benfica será refém de adeptos que papam tudo o que lhes dão e se acham donos do benfiquismo e de adeptos que se esquecem dos verdadeiros valores do Benfica! Tem vergonha na cara seu palhaço cobarde!!

Isto não é o Benfica meus amigos! Nem será! Este é o Benfica atual do Vieira! Em. Que depois de um tetra se destrói qualquer hipótese de chegar a um penta.

Nao era por acaso o Hugo Gil ou o Guerra ?

Apoiem crl ! Apoiem o Benfica a ir para o fosso com esta "estrutura".

Dia muito triste para o meu benfiquismo. Ser acusado na bancada do Benfica em pleno jogo fora por um palhaço de merda de não apoiar a Equipa que alem disso tentou criar confusão. Repugnante esse verme que se acha mais benfiquista que toda a gente.
Um careca de casaco vermelho. Tenho pena de não o encontrar "sem os seus amigos por trás. "

Sabes o que te digo?

Mais vale estar em casa sossegado, acaba o jogo, um gajo fica aziado ou contente, mas pronto.

Está sossegado e não se gasta dinheiro nesta vergonha anunciada.

Ir à bola hoje em dia é isso muitas vezes.

Mais, estão matar a nossa paixão aos poucos.

Nem nos anos 90, me senti assim.Corria mal,mas hoje em dia a malta não sabe já distinguir certas coisas.

O Facebook por exemplo, é só ódios e o crl.

Um gajo liga a TV, a mesma coisa.

Estão a matar isto aos poucos.

The_King

andoaleme

Citação de: j.j. em 17 de Setembro de 2017, 00:03
Citação de: desertfox em 16 de Setembro de 2017, 23:54
Um gajo que era sócio de outro ou outros clubes que por sinal até são rivais diretos do Benfica vir para aqui dizer que é Benfiquista dá nisto. Eu vou repetir á por aí tanto adepto e sócio do SLBenfica que poderia fazer bem melhor que ele mas continua a insistir-se neste tipo de personagens. Simões, Diamantino, Rui Costa, Sheu, Carlos Manuel, entre outros, mas continuasse a insistir neste tipo de pessoa não sei porque. Como se outros não fizessem igual ou melhor que este traste. Por várias vezes já andamos por aí em aflições mas continua a pensar que os outros são todinho e não apreendem. Depois como é possível alguém penar que se não se investir na equipa podem rivalizar com quem investe? Como? Não vale a pena comentar nada mais, estou muito triste e desiludido.

Acho que não devemos ir por aí...Pôr em causa o seu Benfiquismo, apesar dos acontecimentos recentes? O que podemos e devemos colocar em causa é a sua Competência para gerir o Benfica ou a sua estratégia que está a afundar os alicerces que tinham sido construídos com muita dificuldade. E deve ser humilde e assumir que está(va) errado e que o rumo não é este.
Não se pode de um momento para o outro desinvestir numa equipa, vendendo os melhores jogadores e mantendo os "velhos", sem renovar com qualidade as faltas no plantel.
Também o treinador, a quem lhe reconheço o Benfiquismo, denota não ter as condições ideais para sem o comandante que o BENFICA necessita...é um gajo porreiro e um treinador banal...

Para mim o Vieira, não é benfiquista. Mas algum de nós se daria em amizade com o nosso maior inimigo?

Vão pesquisar quem trabalhou com ele no Alverca e as negociatas que ele já mantinha.

Nenhum presidente se auto elege, muito boa gente tem contribuído para Damásio, JVA e Vieira estarem no poder e este último dispor do clube como se fosse seu dono e não apenas um presidente.

Mikeslb1904

Luís,  este ano o campeonato já não dá!

Abre a pestana para o que ainda falta ganhar esta época.

LeandroSLB

Citação de: The_King em 17 de Setembro de 2017, 00:39
que filha da puta de azia caralho!

Por acaso nem estou aziado, já estava à espera disto desde a pré época.

Sinto me sim é triste.

piwo

Citação de: LeandroSLB em 17 de Setembro de 2017, 00:42

Sinto me sim é triste.

Estas como eu, na verdade ate ja fico indiferente enquanto este sujeito la estiver no poder.
Para os mais cepticos que se preparem para mais uma batalha na proxima semana na Madeira.

El Tacuara

Um dia que saia do SLB, o mais provavel é ir de saco.

Scorpion8

gostava de saber o que andaram a fazer estes anos todos, fomos ganhando capacidade para ir investindo cada vez mais no plantel ao longo dos anos, e quando chegamos a esta altura com várias presenças na fase de grupos da champions, com bilheteiras, patrocínios, direitos de tv, vendas de jogadores, e de um momento para o outro há uma sangria no plantel e redução de custos, mas afinal que raio de gestão andaram a fazer estes gajos todo este tempo?

Mikeslb1904

Sinto me sim é triste.
Idem.

Já era previsível. 

Espero que tentemos a passagem no grupo da Champions (não se afigura fácil)  e se for possível uma ou as duas taças.

Tendo em conta a desastrosa preparação desta época já era muito bom, aliás excelente!

Mas algo,  dentro de mim,  me diz que nem isso vamos conseguir. 

Que se aproveite para fazer uma renovação de alguns jogadores da defesa, nomeadamente Luisão,  Jardel,  Lisandro,  Eliseu,  Júlio César. Estou grato pelo que fizeram, pelas alegrias que nos deram mas, na vida, tudo tem o seu tempo.

É olhar em frente, juntar os cacos e ir à luta para ganhar o que for possível.

Avante Benfica!

Mikeslb1904

Citação de: piwo em 17 de Setembro de 2017, 00:53

Sinto me sim é triste.

Estas como eu, na verdade ate ja fico indiferente enquanto este sujeito la estiver no poder.
Para os mais cepticos que se preparem para mais uma batalha na proxima semana na Madeira.
Só espero que não entremos em queda livre!

LeandroSLB

Citação de: piwo em 17 de Setembro de 2017, 00:53

Sinto me sim é triste.

Sinto me impotente, sou só um mero sócio que nada pode fazer, tenho que estar aqui assistir a ver o barco afundar, sem nada poder fazer!

Mesmo assim deixo aqui a minha vénia aqueles que foram demonstrar o seu descontentamento a quando da chegada da equipa.

Zeite

A politica este ano do LVF e' a mesma que tem seguido a pra ai 4 anos.
Continua a ser exactamente igual.

A estrategia passa simplesmente por comparar jogadores baratos, valorizar e vender.
O criterio e' simplesmento de encontrar jogadores com o maior potencial possivel para vendas rapidas.
O interesse da equipa e' secundario, nao interessa.

O que e' que mudou este ano?
Simplesmente que os jogadores que estavam prontos para substituir os que sairam nao estao a render o esperado e nao ha craques em fila de espera. As joias foram todas vendidas.
Mas isto tambem acontenceu nos anos anteriores mas o que ajudou o Benfica foi que os dois estarolas andaram a dar tiros atras de tiros nos pes.
Ha dois anos o Benfica apos 5 ou seis jogos ja estava com alguns 8 pontos atras, mas gracas a incompetencia dos outros dois estarolas acabou-se por vencer.
Tambem nessa altura a equipa tinha sido decimada mas ainda havia solucoes para as saidas se bem de que de menor qualidade, mas com o a incompetencia dos outros chegou.

Este ano as coisas dos dois estarolas parece ter mudado e nao parecem tar com a apetencia para dar tiros nos pes.

E' curioso que o scouting (que tanta fama teve de encontrar tantos craques) desapareceu ao mesmo tempo que o Mendes decidiu ir para outras pastagens. E' muito curioso.