Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Jonny-Venezuela

Citação de: Jar Jay em 21 de Dezembro de 2017, 01:16
430 milhões - passivo
Estadio ainda não está pago
14 anos - 6 campeonatos + umas taçinhas da liga
Negocios estranhos com At Madrid e Mendes
Contrato com a NOS ( salvou o fcp e scp)
cagou no Penta
ect

Continua a apoiar este gajo..

O pior de tudo è que perdemos o clube, ele agora com o doutrinamento da BTV e as casas do Benfica vai ganhar Forever!

O Benfica jà nao è dos socios, è de LFV! Nao pago para ser o dono e nao mete dinheiro do seu bolso na equipa como os Abramóvichs ou os Peter Lim.

Estamos bem fodidos!

Semper Fidelis

Citação de: Jonny-Venezuela em 21 de Dezembro de 2017, 02:51
Citação de: Jar Jay em 21 de Dezembro de 2017, 01:16
430 milhões - passivo
Estadio ainda não está pago
14 anos - 6 campeonatos + umas taçinhas da liga
Negocios estranhos com At Madrid e Mendes
Contrato com a NOS ( salvou o fcp e scp)
cagou no Penta
ect

Continua a apoiar este gajo..

O pior de tudo è que perdemos o clube, ele agora com o doutrinamento da BTV e as casas do Benfica vai ganhar Forever!

O Benfica jà nao è dos socios, è de LFV! Nao pago para ser o dono e nao mete dinheiro do seu bolso na equipa como os Abramóvichs ou os Peter Lim.

Estamos bem fodidos!

também sou completamente contra o Vieira ter dado tantos votos às Casas do Benfica
o Benfica está completamente controlado pelo Vieira com isso

20simao1

Citação de: ruibenfica80 em 21 de Dezembro de 2017, 02:19
Citação de: Pequeno_Genial em 21 de Dezembro de 2017, 01:17
Citação de: 20simao1 em 21 de Dezembro de 2017, 00:38
Citação de: _JonasThern_ em 21 de Dezembro de 2017, 00:31
Citação de: 20simao1 em 21 de Dezembro de 2017, 00:29
Citação de: _JonasThern_ em 21 de Dezembro de 2017, 00:26
Citação de: 20simao1 em 21 de Dezembro de 2017, 00:24
O Toni a dizer na tv basicamente que o que o preocupa é o futuro do Benfica... e que este ano não há vendas para ninguém.

Acho que vai-se vender o Grimaldo e Zivkovic vá :buck2:, que são os talentosos e putos. Mas quantos mais anos passa, fica o refugo e vão-se as únicas jóias que sobram... :disgust:.
Impossível não lembrar o meio dos 90 esta merda.
Ainda para mais, depois de se ter perdido a oportunidade histórica de dominar o futebol português por 10 anos fácil, com os jogadores que tivemos vindos da academia. Por cá um Gelson tinha saido logo ao fim de 6 meses... que política de merda

Problema do caralho não haver vendas... Esta ideia já está de tal maneira enrraizada nos adeptos que já toda a gente acha normal vender meia equipa todos os anos e que se o clube não o fizer hipoteca o futuro... O que hipoteca o futuro são as derrotas caralho!

O Toni expressa-se um bocado mal.. mas, sendo verdade que ele também falou das vendas..  quando ele passou aquela ideia que estava preocupado com o futuro do Benfica, acho que era a nível da qualidade do plantel.

O Benfica tem uma base de jogadores muito boa para construir um plantel fortíssimo já para a próxima época. Assim tenhamos um treinador de jeito e o presidente deixe de tocar no futebol.

Mas que base é essa? só se for a equipa B, que não acompanho muito. E mesmo que vocês falem muito aqui de alguns, depende sempre do treinador serem chamados ao plantel sequer.
O Jonas não vai pra novo e não dura assim tantos mais anos,
o Pizzi está cada vez pior pelo que se vê e para o ano faz 29,
o Zivkovic não é aproveitado com este treinador  que mesmo quando joga não é na posição dele,
o Salvio é o mesmo de sempre depois das leões e também não vai pra novo,
o Grimaldo se estiver bem é vendido  e o Eliseu é ou foi mandado fora :buck2:,
o Jardel também está a ficar velho,
o André Almeida não é nível Benfica,
o Fejsa para o ano faz 30 e é de cristal.
Sem ser os da formação, + o Krovi vá, sobra quem?? as "estrelas" dos últimos anos estão todas a ficar velhas. Não estou nada otimista. Não tens GR (a menos que o que vem em janeiro seja bom), DD, pelo menos um central, PL...
O post refere "assim tenhamos um treinador de jeito" (o que, actualmente, não se verifica). Há muito bom jogador na equipa A completamente desaproveitado pelo Rui Vitória, por exemplo, Zivkovic, Rafa, João Carvalho. Se a estes juntarmos o Rúben Dias, Grimaldo, Fejsa, Pizzi, Krovinovic, Cervi e Jonas, sim, há aqui muita matéria prima de qualidade para se formar uma equipa. Onde é preciso haver renovação e investimento é na baliza e na defesa (defesas centrais, no plural, e um bom defesa direito).
Há ainda Pedro Rodrigues emprestado e não esquecer Parks, Diogo Gonçalves e os miúdos com valor na equipa B: Alex Pinto, Florentino Luís, Gedson Fernandes, João Félix e Zé Gomes.

Eu vou dizer uma coisa que já cheguei a comentar em outro tópico.
Olho para o plantel do Benfica de hoje e não consigo dizer 1 jogador que ainda vá parar a uma equipa de topo europeia. Nem 1.

Mesmo o Krovinovic até ver acho que é um jogador que pode render bom dinheiro. Pode vir a jogar numa equipa forte de 2a linha. Mas não é jogador para um Real Madrid ou Manchester. Acho até agora isto e mesmo assim é do melhor que temos.

E é isto.....

O nosso plantel é um grupo de gajos que ninguém quer (ler clubes bons), putos sem barba e pré-reformados.

P.S.:
E mesmo assim concordo que devia dar para fazer melhor figura contra o Portimonense. E devia dar para lutar pelo título na Suiça. Ou vá, pelos menos para a manutenção na liga Suiça.......

Zivkovic, se tivesse sempre jogado na direita, tem perfeitamente potencial para isso.

Grimaldo, tem-se falado do Nápoles e acredito que é verdade, pelo estilo de jogo do Sarri.

Anyway, isso que falas do Krovi render bom dinheiro.. ma cagar para o dinheiro, não é para mim, e para o benfica é parte dele sempre (que há comissões) e é gasto da maneira que se sabe...

magoslb

Caro presidente, o clube está a afundar-se, não sei se reparou. É capaz de ir fazer aquilo que lhe compete, gerir o clube? Mas é a parte desportiva, deixe o betão de lado. Arranje um treinador, sff!

JUST4FUN

Citação de: Paparuk1904 em 20 de Dezembro de 2017, 22:57

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.
A vida é mesmo assim.

sazuke

já voltou? impaciente para saber o que vendeu em tal viagem

lipton

Citação de: sazuke em 21 de Dezembro de 2017, 06:07
já voltou? impaciente para saber o que vendeu em tal viagem

Se tiver vendido o Treina a Dor tiro-lhe o chapéu...

Paulie Gualtieri

este ano não há eleições, amigos. queriam o que, ganhar qualquer coisa?

edit. rgs? LOL

FP3

Citação de: BlankFile em 21 de Dezembro de 2017, 02:42
Citação de: andoaleme em 21 de Dezembro de 2017, 01:55
Citação de: Gottschalk em 21 de Dezembro de 2017, 01:53
Já veio da China ou não?

Não acredito que não passe o Natal em família.
Já por aqui alguém informou ter chegado no final da tarde de 3ª.

Deve estar a adorar o espectáculo que ele próprio montou.
Eu acho que ele se está bem a cagar.
O prob é chegar a Maio, nao haver LC e assim já não pode brincar com o parceiro estratégico que não tem um unico jogador do Benfica.

carvalho0407

futebol vergonha atras de vergonha, hoquei roubado a descarada outra vez rainha, continua na china.....cada vez tenho mais nojo.

BELHA GUARDA

UM CLUBE EM TOTAL ABANDONO:

- UM PRESIDENTE ESCONDIDO EM PARTE INCERTA

- UM TREINADOR QUE FALA BEM, MAS TRABALHA MAL

- UMA DIREÇÃO INEXISTENTE

SERÁ QUE NÃO EXISTE UM CLUBE POYANG FIJI AMIU QUE PRECISE DE UMA DIREÇÃO DESTAS???

rudra28

Despede o treinador pá, é  mais importante isso que contratar jogadores.
Ainda não percebeste que o treinador é fraquíssimo?

Imortal10

O presidente do Benfica, pelos estatutos, não é remunerado.
Este sujeito diz a boca cheia que trabalha no Benfica a tempo inteiro.
Desde que preside o clube criou uma riqueza pessoal abismal.
Então onde caralho vai buscar o dinheiro?
Este sujeito que já nem consigo chamar pelo nome pelo ódio que tenho faz o vale e Azevedo parecer ser um menino.
Rua aldrabão!!!!

Antimatter

Mas... e as pedras da calçada?

VIEIRA OU O CAOS!!!

Keiroxes

Conseguiu destruir em meia duzia de meses, aquilo que tanto custou a construir na ultima decada, contado ninguém acreditaria.

Mais uma travessia no deserto nos espera :tickedoff: :disgust: