Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Carlos Amorim

Citação de: diego040675 em 24 de Dezembro de 2017, 16:26
Citação de: Carlos Amorim em 24 de Dezembro de 2017, 16:19
Citação de: vermelhao_33 em 24 de Dezembro de 2017, 16:09
O grande culpado desta época. Depois de saírem gaitan e Renato sem substitutos a alturA, deixa sair edredon , lindelof e morro e Nelson e substitui-os por pinos.

Mesmo que o treinador não ajude estava-se a espera do que ?
Mesmo. A malta não percebe isso. Eu não defendo o treinador. Estou contra é.esta política do benfica. Se é para apostar em miúdos não podem vendê—los passados uns meses, destruindo uma equipa.
Mas se os vendem têm de ver se existe alguém que os substitua. Se não há ninguém temos de comprar, investir a sério.num substituto.
Agora assim não dá. Vendem quatro titulares. Olhem o ederson. Acham que varela ou svilar estão à altura. O svilar é o primeiro ano de sénior.
Ederson e oblak jogaram em clubes da primeira divisão antes de jogarem no benfica.
a malta percebe
Eu também acho que o principal culpado desta época vergonhosa até agora, e mesmo que se consiga o penta ( coisa que não acredito ) não apaga as vergonhas, principalmente da champions é o senhor do bigode
Agora também não desculpabiliza a miséria de treinador que é o professor
Mas a malta só coloca o foco no treinador. Assim até dá jeito ao vieira ter este treinador. Ele leva sempre com as culpas. O vieira quando fala diz que o treinador é que pediu gabigol e douglas, ou seja, as piores contratações foram pedidas pelo treinador.
O plantel até é quase o mesmo do tetra, tirando o facto dos jogadores como Júlio César, Luisão, jardel, também fazerem anos.e já não renderem o mesmo.
E é assim, o bode expiatório é o rui Vitória e o vieira vai escapando de fininho, quando é o principal responsável.

Alexandre1976

Nao serve o Benfica,mas serve-se do Benfica.Aí porra que me esqueci que o homem sacrifica a familia em prol do Benfica para dar alegrias aos adeptos(os Benficas como ele agora nos gosta de catalogar).Claro que esta temporada até agora tem a marca indelével da sua casmurriçe .

Carlos Amorim

Citação de: Alexandre1976 em 24 de Dezembro de 2017, 16:35
Nao serve o Benfica,mas serve-se do Benfica.Aí porra que me esqueci que o homem sacrifica a familia em prol do Benfica para dar alegrias aos adeptos(os Benficas como ele agora nos gosta de catalogar).Claro que esta temporada até agora tem a marca indelével da sua casmurriçe .
Perfeito. O homem é casmurro
Disse que agora era só com miúdos do seixal, então nada de grandes contratações. Nem oito, nem oitenta.
Disse que o Jiménez ia ser a maior venda, por isso saiu o mitroglou, único ponta de lança.

Alexandre1976

É como a conversa do estádio estar pago,dos 300.000 socios,do Rui Vitória ter as mesmas condiçoes que a Teresa Guilherme dos sapos,de nao sair ninguem pelo valor da cláusula,dos 2 jogadores da At.Madrid no negócio do Simao,de que nao deveriamos ter sido campeoes tao cedo,do nandinho da federaçao ser um homem honesto ou de descer o passivo 200 milhoes em 2 anos.

Carlos Amorim

Citação de: Alexandre1976 em 24 de Dezembro de 2017, 16:44
É como a conversa do estádio estar pago,dos 300.000 socios,do Rui Vitória ter as mesmas condiçoes que a Teresa Guilherme dos sapos,de nao sair ninguem pelo valor da cláusula,dos 2 jogadores da At.Madrid no negócio do Simao,de que nao deveriamos ter sido campeoes tao cedo,do nandinho da federaçao ser um homem honesto ou de descer o passivo 200 milhoes em 2 anos.
Conversa de embalar. Hoje duas.horas.a falar com um benfiquista. Ele para mimo. Eu até aceito não ganhar se o passivo ficar a zeros. Eu explico—lhe que não vai ficar a zeros. Que vai descer para um ano de facturação, etc.
E ele para mim. Não, o vieira disse zero.
Mas no benfica é assim. O vieira vai mudando de opinião, consoante lhe dá jeito para a propaganda. Depois, o dso diz outras coisas, etc.

Alexandre1976

D.S.O. esse funcionário que tem que ver o ordenado aumentado,segundo o pensamento do lider maximo.

LeandroSLB

Luís é Natal e não me apetece vir aqui outra vez dizer mal de ti, por tanto recebe este meu presente como uma mensagem de tréguas e diverte-te.

Spoiler
[fechar]

Batuta Vermelha

Por mais errada que tenha sido a planificação da época ( e foi) quando as nossas supostas segundas linhas não chegam para ganhar ao Portimonense e afins, acho que isso diz o suficiente da capacidade do nosso treinador.

Widowmaker

Culpado!

Culpado por enriquecer a custa do Benfica, fazer negocios prejudiciais ao clube porque com isso "ele" ganha dinheiro, mesmo que o clube perca. Se ele além desses negócio também rouba não sei, mas onde tem fumo tem fogo e meu sentimento que virá  o tempo que iremos descobrir que Vale e Azevedo era um bebê ao lado deste.

Culpado por deixar um treinador que não consegue fazer da equipa algo maior que a soma das partes. Basicamente, tem jogadores tem equipa não tem não temos equipa. Mesmo que joguemos com equipas Suíças ou os mija de escada do Tugao.

Culpado por mesmo não entender nada de futebol usar como responsável do futebol um espantalho como Rui Costa que não tem colhoes para abrir a boca.

Levei amarelos por ser um dos varios a apontar tudo isto aqui, com palavras e expressões que não são nem 10% dos comentários sobre este cavalheiro que vejo hoje neste espaço... só que quando eu e outros o fazíamos não tínhamos a desgraça de futebol, nem os bons indícios que temos hoje, apenas algum fogo no horizonte.

Bola7

Um Santo Natal sr presidente do Glorioso SLB...que o menino Jesus te dê principalmente... consciência...cuja ausência é o maior talento dos ditadores e gente fraca...de modo que para no futuro próximo renuncies ao cargo e que este finalmente seja exercido por um verdadeiro Benfiquista e de valor!!

iloy

Sendo o presidente que decidiu toda Esta preparaçao de epoca, è o único responsável

Red Eyes

Citação de: Adepto10 em 24 de Dezembro de 2017, 11:59
Citação de: Diamond_1904 em 24 de Dezembro de 2017, 11:29
Citação de: Red Eyes em 23 de Dezembro de 2017, 18:50
Pode-se ganhar um jogo a jogar mal e com exibições pobres.

Mas não se pode ganhar um campeonato.

Claro que pode. Os dois últimos anos de RV são prova disso.

Eu diria q pode se ganhar o q quer q seja a jogar de forma horrenda, o Trap e o Mou são exemplo disso.

É assim mesmo! Continuar a enterrar a cabeça na areia e assobiar para o lado. O0

albericofaria

Citação de: Red Eyes em 24 de Dezembro de 2017, 19:07
Citação de: Adepto10 em 24 de Dezembro de 2017, 11:59
Citação de: Diamond_1904 em 24 de Dezembro de 2017, 11:29
Citação de: Red Eyes em 23 de Dezembro de 2017, 18:50
Pode-se ganhar um jogo a jogar mal e com exibições pobres.

Mas não se pode ganhar um campeonato.

Claro que pode. Os dois últimos anos de RV são prova disso.

Eu diria q pode se ganhar o q quer q seja a jogar de forma horrenda, o Trap e o Mou são exemplo disso.

É assim mesmo! Continuar a enterrar a cabeça na areia e assobiar para o lado. O0

Exist uma grande diferenca este o futebol da equipa atual e o futebol da equipa do Trapa. Pelo menos nessa epoca nao fomos os bombos da festa na europa!

Adepto10

Citação de: iloy em 24 de Dezembro de 2017, 18:10
Sendo o presidente que decidiu toda Esta preparaçao de epoca, è o único responsável

Nao digo q seja o unico responsavel, pq treinadores e jogadores tb tem q assumir responsabilidades, mas claramente é o grande e principal responsavel.

Não lhe reconheço competencia e sabedoria para liderar o Benfica