Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Motörhead

blog benficaatemorrer

Citação de: Motörhead em 09 de Janeiro de 2018, 12:56
Citação de: blog benficaatemorrer em 09 de Janeiro de 2018, 12:52
já ninguém respeita a velhice...
O Bola foi banido ?
yup...

acordou ainda com efeitos do medicamento do futre, entrou por aqui a dentro e o LFV viu-se encostado à parede...

como há muita malta que não sabe quem é o velhote, lá teve o edu de pedir ao ruud para pedir ao pica para pedir ao 23 para banir o gajo...

Motörhead

Citação de: blog benficaatemorrer em 09 de Janeiro de 2018, 12:58
O Bola foi banido ?
yup...

acordou ainda com efeitos do medicamento do futre, entrou por aqui a dentro e o LFV viu-se encostado à parede...

como há muita malta que não sabe quem é o velhote, lá teve o edu de pedir ao ruud para pedir ao pica para pedir ao 23 para banir o gajo...
Portanto so foi um grito do coraçao que ele fez  :o

blog benficaatemorrer

Citação de: Motörhead em 09 de Janeiro de 2018, 12:59
O Bola foi banido ?
yup...

só que o coração do norte do gajo tem sempre umas caralhadas aqui e ali...

por isso parece sempre mais inflamado do que é...

ah... e o caps on também não ajuda muito.

giiin

Citação de: fluorescente em 09 de Janeiro de 2018, 12:52
Citação de: giiin em 09 de Janeiro de 2018, 12:50
Citação de: Chalana84 em 09 de Janeiro de 2018, 12:31
Citação de: piratas15 em 09 de Janeiro de 2018, 11:37
Eu rio - me dessa conversa de " reforços " não vem ninguém é se vier alguém é entulho de alguma negociata de comissões ... vocês ainda acreditam neste sujeito ???!!!

Tou farto de dizer isso aqui!

Não há reforços...pelo menos reforços que precisemos!

A haver é mais entulho para a B e para rodar noutros lados...

A juntar a isso há as filhas de putisse que ste ditador de merda continua a fazer ao nosso clube... como o negocio ou a tentativa de negocio de ir buscar o Horta ao Braga para o mandar para a MLS.

Este grandecissimo filho da puta este ano nem disfarça o que soms para ele....uns merdas que aqui andamos a levar a equipa as costas e a pagar cotas e lugares... nada mais do que isso...

Ele está se a cagar para tudo e a cada dia que passa se torna mais obvio!

A mim mete me nojo...NOJO ver o meu clube entregue a esta cambada de filhos de puta do Fidel da Marisol e seus lacaios....

Anseio pelo dia que o vir cair com a eleição de uma outra lista... mas infelizmente me parece que esse dia esta cada vez mais longe...

O merito do que fez há anos ninguem lhe tira....mas prova agora que tudo o que criou com uma mao, também se serviu com a outra!

Só espero sinceramente que ganhemos o Penta! e esse a ser ganho so tem uns responsáveis...NÓS!!!

Nós os socios e adeptos que mesmo com tanto esgoto durante todo o ano, com um treinador yes man do presidente que na realidade é um ditador, com uma politica de "gestão" arrogante, distante e vaidosa que mesmo andando na lama ignora tal facto e nos deixa orfãos de ser defendidos por quem de direito de todos os ataques que temos sofrido.... nós somos os que mais merecemos o Penta!

Benfica é a aguia a bola e a roda de bicicleta que temos no simbolo.... e a tarja que surge nestas "E PLURIBUS UNUM"!!!

Benfica não é o que se ve hoje em dia por parte de quem o deveria gerir

No dia em que o LFV cair sera' por vontade dos benfiquistas, nao dos nossos adversarios.

ou por vontade da PJ

Ainda vira' o dia.

Motörhead

Citação de: blog benficaatemorrer em 09 de Janeiro de 2018, 13:02
Citação de: Motörhead em 09 de Janeiro de 2018, 12:59
O Bola foi banido ?
yup...

só que o coração do norte do gajo tem sempre umas caralhadas aqui e ali...

por isso parece sempre mais inflamado do que é...

ah... e o caps on também não ajuda muito.
Todos nos cometemos erros. Quem nunca errou atire a primeira pedra. Va, era so um amarelo e ficava por ali... a moderaçao podia ter consultado primeiro o VAR...

diogo32

Onde pára o dinheiro? Voltámos ao tempo de ir às compras com um saco de rebuçados e de atacar campeonatos com mais do que uma posição altamente carenciadas.

mojo_j0jo

O LFV se algum dia caísse por vontade da justiça já seria à muito tempo, ele para além de ser Presidente do Benfica, é um empresário de sucesso onde está envolvido em mil e uma trafulhices ou negócios á décadas, como quiserem.

Se fosse para cair, já teria sido à muito, basicamente o que se vai apanhando agora é ruido de fundo.

Quanto à equipa penso que vá buscar um ou dois jogadores, nem que seja, para tentar o 2º lugar para ter acesso á Champions que eles sabem bem a importância disso.

Imortal10

Dia 9 de janeiro e ainda nem 1 reforço????

Mas que merda vem a ser esta????

Sou eu que estou maluco ou estão a SABOTAR a época?!?!?!?!?

Não tens orgulho próprio vieira?????

Obi-Juan Kenobi

Citação de: TFFS em 09 de Janeiro de 2018, 12:35
Citação de: Slipknot_BMC em 09 de Janeiro de 2018, 12:32
Citação de: TFFS em 09 de Janeiro de 2018, 12:22
Citação de: Slipknot_BMC em 09 de Janeiro de 2018, 11:57
Continuam a "tentar"um DD e que eu saiba é só.
n tentar um GR... Eu nem sei quantos insultos merecem. Mas bastantes.

com o Grego ou Alemão ou que raio é a nacionalidade dele...."esse assunto está fechado"
portanto o que acho que estão a fazer é arriscar um título nacional por causa dos 2 ou 3M que o Hradecky custava no inicio do ano.

Quase que aposto aqui o meu esquerdo como vem no verão a 0, o Hradecky.

"a 0"

ARRG

Citação de: diogo32 em 09 de Janeiro de 2018, 13:12
Onde pára o dinheiro? Voltámos ao tempo de ir às compras com um saco de rebuçados e de atacar campeonatos com mais do que uma posição altamente carenciadas.
E ao que parece daqueles do Dr Bayaoar. :-X

MDourado

Há umas horas atrás um passarinho que priva com a águia vitória disse-me que a coisa está muito má na "estrutura" do SLB. Está cada um para seu lado a por-se em bicos de pés a minar o trabalho dos outros, o Sr do Bigode está a ajudar a dividir para poder reinar mais uns tempos, o RV está a tentar blindar o balneário e chegou a dizer que seja ou não campeão bate com a porta no final do ano.
O Sr. do bigode anda louco para vender o Horta aos States e consta que este rakip agora contratado, vai directamente para Braga para aliciar o comparsa A. Salvador (se este for na bebida).
Infelizmente a coisa tal como prevíamos está preta.....

Theroux

Citação de: MDourado em 09 de Janeiro de 2018, 13:48
Há umas horas atrás um passarinho que priva com a águia vitória disse-me que a coisa está muito má na "estrutura" do SLB. Está cada um para seu lado a por-se em bicos de pés a minar o trabalho dos outros, o Sr do Bigode está a ajudar a dividir para poder reinar mais uns tempos, o RV está a tentar blindar o balneário e chegou a dizer que seja ou não campeão bate com a porta no final do ano.
O Sr. do bigode anda louco para vender o Horta aos States e consta que este rakip agora contratado, vai directamente para Braga para aliciar o comparsa A. Salvador (se este for na bebida).

Só faltou dizer que o estádio corre o risco de ser interditado pelo LNEC.

MDourado

Citação de: Theroux em 09 de Janeiro de 2018, 13:50
Citação de: MDourado em 09 de Janeiro de 2018, 13:48

Só faltou dizer que o estádio corre o risco de ser interditado pelo LNEC.

Fia-te na virgem e não corras.....

Red Eyes

Citação de: Royal_Flush em 09 de Janeiro de 2018, 12:11
Muito mal ter sido o Benfica a responder a um treinador.

Se não responde, são uns mansos.
Se responde, não deviam. :estrelas: