Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Red Eyes

Citação de: Slb04Sempre em 10 de Janeiro de 2018, 13:24
"Os Benfiquistas vão ser chamados a defender o Benfica pelas suas própias mãos"

Já sabemos que nem és Benfiquista nem defendes o Benfica, mas continuamos à espera de tão dramático apelo...
Eu já desisti de ir à manicura na eventualidade de ter de andar à porrada com alguém. :-X

Seven Red

Citação de: Alento em 10 de Janeiro de 2018, 13:09
Citação de: Batuta Vermelha em 10 de Janeiro de 2018, 11:07
Então nao era depois do jogo com os fraquinhos, que ias gastar 20 milhões para o Penta ?
Nao me digas que são 20 milhões de Liras Turcas.
o homem nunca disse tal coisa.
Até o criticam por não fazer coisas que alguém se lembrou de dizer que ele disse.

boysetsfire

Citação de: J074_RiP em 10 de Janeiro de 2018, 12:07
Citação de: boysetsfire em 09 de Janeiro de 2018, 22:38
Citação de: van33 em 09 de Janeiro de 2018, 20:45
Citação de: Slipknot_BMC em 09 de Janeiro de 2018, 19:49
Bom hoje falei com uma pessoa importante e perguntei porque raio e que somos comidos desta maneira e onde anda o Presidente.

Resposta. " O Vieira não quer mais ruído e vai seguir tudo para tribunal que lá e que se decide as coisas " .

A sensação lá dentro é que a instabilidade do futebol do Benfica tem a ver com este ruído por isso não querem fazer mais barulho.

Perante isto pahh desisto , que descubram mas é um email a incriminá-lo de alguma coisa para finalmente aparecer.
Eu conheço um ser vivo que é usado em muitas experiências médicas que teria mais coragem que o vieira. A caminhar rapidamente para ser considerado a pior coisa que aconteceu ao meu clube. O dia do seu fim no meu clube está a chegar rapidamente. Vamos sofrer, não pelos títulos que podemos não conquistar mas sim pelo lodo que nos vai deixar,  o Benfica,  esse, vai reerguer-se mais uma vez e cá estaremos para o apoiar

O homem até pode estar eventualmente em fim de ciclo e já se ter esgotado o seu tempo de Benfica, mas dizer que um presidente que durante os seus muitos mandatos está ligado a um estádio novo, centro de estágios, tetracampeonato, duas finais europeias e mais um punhado ou dois de marcos importantes é do pior que já aconteceu ao nosso clube é ser mal agradecido e, sinceramente, uma vergonha. Se ele estiver envolvido em embrulhadas graves há-de-se descobrir, não vamos agora ir na onda dos dragartos e condenar e apedrejar o homem em público, que é o que parece já estar a acontecer.

- 2 finais europeias perdidas e só chegamos lá após 2 Ligas dos Campeões miseráveis (é certo que mesmo assim foram melhores que a última LC)
- O Estádio é "obra" do Vilarinho
- De toda a "obra" do lfv o que é que está pago? ZEROOOOOOOOOOOOO. Assim é fácil construir!
- Queres punhados importantes do lfv que vão contra a história do Benfica?
-> Número de sócio do Benfica falsificado
-> Apagão da luz e ligarem o sistema de rega após perdermos um jogo e enquanto o adversário festejava
-> Encheu o Benfica de parasitas e rastejantes
-> Tornou a Benfica TV num mero negócio e num canal de regime onde quem falar contra perde a voz
-> Negócios tipo Garay, Luquinhas, Fariña e afins

Fez coisas boas? Claro que fez, mas a contabilidade ao fim destes quase 15 anos é-lhe muito pouco favorável e séria.

A história dirá se é assim tão vilão ou não. Infelizmente finais perdidas temos muitas, não só no tempo dele - há quantos anos não chegávamos lá? Tenho idade suficiente para já ter visto presidentes que fizeram muito, mas muito pior que ele. Acho que se julga demasiado facilmente as pessoas. Ele é não ter amor ao Benfica, está a fazer de propósito para destruir a equipa, quer vender um jogador para ter contrapartidas na construção de estádios por esse mundo fora. Acusasse muito facilmente sem provas nenhumas. Eu prefiro dar o benefício da dúvida. Para mim fazer oposição não é fazer acusações infundadas. Isso é a postura dos lagartos e porcos e que transformou o futebol português numa javardice total.

LFVL

Além deste silêncio e passividade em que estamos, a mim o que me dá asco deste senhor é que é só negociatas nas compras e só pensa em vender... Basta ver que este ano, após a anunciada saída do Semedo (pois o Pedro Pereira veio já nessa intenção), ficámos com André Almeida e timidamente apostaram no Aurélio Buta (que continuo a achar que não é a solução) e foram ainda buscar o Mato Milos (deve ter sido observado... digo eu!) e o Patrick Vieira (que foi dos laterais bonzinhos do nosso campeonato)... e a coisa ficou com André Almeida, Pedro Pereira, Aurélio Buta, Mato Milos e Patrick (além dos da B) e se acharam P. Pereira e Buta ainda muito tenrinhos... Ficaríamos Com André Almeida, Milos e Patrick... e aí eu pergunto, para quê insistiram em ir buscar o já mais que confirmado cepo do Douglas? É que andamos nisto há anos, a gastar, gastar, gastar em contratações que nunca jogam pelo clube.

Se calhar foi o que fez bem aos porcos... lhes cair a UEFA em cima e tiveram de reaproveitar os jogadores que lhes pertenciam para potenciar.

Por fim, isto parece que a direção do SLB contou com favas contadas... nós vendemos muitos da base mas os adversários diretos, um continuou a sua senda de contratações e a estrutura lá pensou que seria mais do mesmo com uma equipa instável e em ralação aos azuis com o (suposto) "refugo" aliado à intervenção uefeira lá pensaram que aquilo não ia dar nada... e assim saiu-nos o tiro pela culatra.

Chalana84

Citação de: jglx28 em 10 de Janeiro de 2018, 10:51
Citação de: Chalana84 em 10 de Janeiro de 2018, 10:43
És indigno de ocupar a cadeira onde (supostamente) te sentas todos os dias!

És arrogante, distante dos sócios e julgas-te mais do que nós só porque tens melhor emprego do mundo....

Devias te dar grato todos os dias por ser o presidente do Sport Lisboa e Benfica e fazer tudo o que pudesses para elevar ainda mais este clube...mas há anos percebeste que te podes enriquecer mais a ti do que ao clube sentado nessa cadeira.... há anos que percebeste que o betão assim é muito mais facilitado....

Até hoteis e universidades queres fazer no seixal.......

Seu indigno...seu pulha tu sim estavas 10 anos à frente da concorrencia e percebeste que com a forma de gestão que querias implementar haveria de chegar o dia que a contestação começava e candidatos podiam aparecer e precaveste-te mudando os estatudos...

Dás privilégios a lacaios e yes mans que te lambem os sapatos diariamente que um sócio normal levaria 25 anos de quotas, de sangue suor e lagrimas a obter....

Quando és enfrentado nas AG's recostas te na cadeira de mãos atrás da cabeça enquanto sorris com ar de quem se julga maior que todos os outros que do coração fizeram sair as palavras de revolta e de contestação... e te fizeram tantas tantas perguntas que não respondeste...preferiste mandar caralhadas para o ar e sacudir a agua do capote e com rodeios escapaste-te de vociferar as respostas que todos queriamos que desses...

Julgas-te mais, julgas-te maior mas não és bandalho!

És alguem que já fez mt pelo clube e poderia ser eternamente reconhecido por isso....mas ao invés disso preferiste depois do trabalho de levantar o clube alimentares-te dele, sugares todo o tutano por dentro dos ossos que estruturam este grande e mundial clube....

És fuinha és cinico és aproveitador.... és um ditador!

Mas devias saber morando em Portugal que todas as ditaduras caiem....e no dia que a tua cair será entoado no pavilhão n2 da luz aquilo que tanto gostas de dizer ainda que não o sintas...

O SPORT LISBOA E BENFICA É DOS SÓCIOS!!

Cairás seu indigno...cairás porque se conseguimos conquistar o mundo com a vermelha no campo também conseguiremos conquistar o nosso clube de volta!
bom, até parece q voltei ao tempo do Damásio ou do vale e Azevedo, pois lendo este post (ou parte pq na verdade é relativamente boçal) fica-se com a ideia q o benfica vem de uma séria de anos de miséria financeira e desportiva...

enfim, a democracia é bonita, mas deve ser respeitada e certos termos deste post dirigidos ao presidente do benfica (goste-se ou n) são sim indignos de um clube como o benfica e de uma democracia (ainda assim) como é a nossa.

Ainda bem que somos democráticos, um dos meus principios e pilares eticos é abominar qualquer tipo de ditadura. Só com opiniões distintas se encontra o caminho que seja mais correcto, e por isso ainda bem que todos damos a nossa opinião e nas várias divergências se encontra a linha comum que nos leva à evolução.

Quanto ao boçal nem perco tempo a comentar muito... basta me dizer que uma vez que me estava a referir a alguem que como presidente de uma instituição como o Sport Lisboa e Benfica usa caralhadas e linguagem tasqueira no seu discurso, procurei utilizar um discurso que ele entenderia.

Quanto ao vivermos num periodo tipo era damasio.... deixa lá sair o Fidel da Marisol da cadeira onde deveria presidir ao Sport Lisboa e Benfica e veremos se não será hoje em dia esse o caminho ainda que incoberto que estamos a tomar

A negrito factos inegávies, testemunhados por todos e documentados em varios sitios.

A democracia deve ser respeitada, e portanto deverás também tu respeitar que tem uma opinião distinta da tua e a expõe seja com linguagem cuidada seja com a linguagem de adepto entre adeptos e de acordo com a situação.

Dizes os meus comentários serem indignos de um clube....resta me suspirar com compaixão, sorrir e pensar que ainda bem que não sou como tu.

p.s. adorei mesmo a parte do boçal... :2funny: ri me muito!

Uma boa tarde e tudo de bom.

Ghost.Of.Red

Citação de: boysetsfire em 10 de Janeiro de 2018, 14:13
Citação de: J074_RiP em 10 de Janeiro de 2018, 12:07
Citação de: boysetsfire em 09 de Janeiro de 2018, 22:38
Citação de: van33 em 09 de Janeiro de 2018, 20:45
Citação de: Slipknot_BMC em 09 de Janeiro de 2018, 19:49
Bom hoje falei com uma pessoa importante e perguntei porque raio e que somos comidos desta maneira e onde anda o Presidente.

Resposta. " O Vieira não quer mais ruído e vai seguir tudo para tribunal que lá e que se decide as coisas " .

A sensação lá dentro é que a instabilidade do futebol do Benfica tem a ver com este ruído por isso não querem fazer mais barulho.

Perante isto pahh desisto , que descubram mas é um email a incriminá-lo de alguma coisa para finalmente aparecer.
Eu conheço um ser vivo que é usado em muitas experiências médicas que teria mais coragem que o vieira. A caminhar rapidamente para ser considerado a pior coisa que aconteceu ao meu clube. O dia do seu fim no meu clube está a chegar rapidamente. Vamos sofrer, não pelos títulos que podemos não conquistar mas sim pelo lodo que nos vai deixar,  o Benfica,  esse, vai reerguer-se mais uma vez e cá estaremos para o apoiar

O homem até pode estar eventualmente em fim de ciclo e já se ter esgotado o seu tempo de Benfica, mas dizer que um presidente que durante os seus muitos mandatos está ligado a um estádio novo, centro de estágios, tetracampeonato, duas finais europeias e mais um punhado ou dois de marcos importantes é do pior que já aconteceu ao nosso clube é ser mal agradecido e, sinceramente, uma vergonha. Se ele estiver envolvido em embrulhadas graves há-de-se descobrir, não vamos agora ir na onda dos dragartos e condenar e apedrejar o homem em público, que é o que parece já estar a acontecer.

- 2 finais europeias perdidas e só chegamos lá após 2 Ligas dos Campeões miseráveis (é certo que mesmo assim foram melhores que a última LC)
- O Estádio é "obra" do Vilarinho
- De toda a "obra" do lfv o que é que está pago? ZEROOOOOOOOOOOOO. Assim é fácil construir!
- Queres punhados importantes do lfv que vão contra a história do Benfica?
-> Número de sócio do Benfica falsificado
-> Apagão da luz e ligarem o sistema de rega após perdermos um jogo e enquanto o adversário festejava
-> Encheu o Benfica de parasitas e rastejantes
-> Tornou a Benfica TV num mero negócio e num canal de regime onde quem falar contra perde a voz
-> Negócios tipo Garay, Luquinhas, Fariña e afins

Fez coisas boas? Claro que fez, mas a contabilidade ao fim destes quase 15 anos é-lhe muito pouco favorável e séria.

A história dirá se é assim tão vilão ou não. Infelizmente finais perdidas temos muitas, não só no tempo dele - há quantos anos não chegávamos lá? Tenho idade suficiente para já ter visto presidentes que fizeram muito, mas muito pior que ele. Acho que se julga demasiado facilmente as pessoas. Ele é não ter amor ao Benfica, está a fazer de propósito para destruir a equipa, quer vender um jogador para ter contrapartidas na construção de estádios por esse mundo fora. Acusasse muito facilmente sem provas nenhumas. Eu prefiro dar o benefício da dúvida. Para mim fazer oposição não é fazer acusações infundadas. Isso é a postura dos lagartos e porcos e que transformou o futebol português numa javardice total.

Javardice total é andar a ter cláusulas de opções de milhões sobre jogadores que jamais irão sequer ser opção no Benfica.

Javardice é pagar-se 22M por um tipo que nem metade vale e ter feito o pagamento com parte da verba que era devida na venda de um dos nossos melhores jogadores.

Javardice é ter o plantel principal totalmente deficitário nalgumas posições e contratar-se tipos para rodar noutros clubes e/ou pior do que isso contratar tipos com ligações duvidosas na América do Sul que jamais fizeram nem irão fazer 1mn sequer no Benfica.

Javardice é ter o clube sob fogo cerrado e passar-se ao fresco para gozar um periodo de férias em família, isso depois de se ausentar do país durante mais de semana e meia, numa altura crucial da época em que fomos arrumados de 2 competições e nem uma palavra se dignar dar aos sócios, adeptos e simpatizantes.

Javardice é querer fazer dos sócios e adeptos uns seres acéfalos "vendendo" banha da cobra a toda a hora na VTV.

Finalmente Javardice é não ser homenzinho o suficiente para se ir a uma AG junto dos sócios do seu clube e ir de peito aberto, sem receio como fez um Jorge de Brito e ter lá uma seria de capangas para lhe proteger o coiro, como ocorre com os jogadores depois de envergonharem o símbolo que envergam na Europa e em momento algum nenhum desses senhores e muito menos este artista se terem dignado pedir sequer desculpa pelo sucedido.

AG

lonstrup

Águias exigem 100 milhões ao FC Porto O valor da indemnização que o Benfica reclama ao FC Porto, no caso dos mails, é neste momento de 100 milhões de euros, apurou o CM.

Ler mais em: http://www.cmjornal.pt/desporto/detalhe/nova-fuga-de-mails-alarma-benfica?ref=desporto_MaisVistas

Anabaptist2017

Citação de: lonstrup em 10 de Janeiro de 2018, 15:06
Águias exigem 100 milhões ao FC Porto O valor da indemnização que o Benfica reclama ao FC Porto, no caso dos mails, é neste momento de 100 milhões de euros, apurou o CM.

Ler mais em: http://www.cmjornal.pt/desporto/detalhe/nova-fuga-de-mails-alarma-benfica?ref=desporto_MaisVistas

Eles tem um aliado de peso: Tribunal Judicial da Comarca do Porto. So fora do âmbito deste tribunal e que, algum dia, eles pagarão por aquilo que andam a fazer ao Benfica e aos Benfiquistas. Ate isso acontecer este tipo de noticias so lhes da gozo.

Alves86

. Nem que isto tenha de ir ao Tribunal de Marte.
. Nem que seja a última coisa que cada Benfiquista faça na vida.
. Nem que seja até ao último tostão.

Estes filhos da puta têm de pagar por todos os crimes que estão a atentar contra o nosso clube.

fluorescente

mas como é que andam a leakar e-mails da semana passada?  Wtf

Alves86

Eles vao se revezando.

Para alem dos habituais...Já foi mais o Expresso. A Sábado. Agora, é mais o CM.

Esta merda é toda concertada. Ataque sem precedentes. Controlam esta merda toda.

Queremos pegar nas armas. Onde andas, Presidente?

Pedro Nunes 28

O que eu acho absurdo é existirem acéfalos que criticam a posição do Benfica neste caso perante os seus funcionarios.
Mas cabe na cabeça de alguém que uma qualquer multinacional não fizesse o mesmo ao verem e-mail internos serem tornados públicos ?
Acabar de vez com os ratos que por lá andam e que alimentam esta comunicação social nojenta como a CMTV ou o Record.

Anabaptist2017

Qualquer dia ... qualquer dia há um Benfiquista com dinheiro que se passa da cabeça ... e paga a um ou mais hackers para esvaziarem todo o conteúdo dos sistemas informáticos de Porto, Sporting, jornalistas e por ai for a.

Qualquer dia.

Quem com ferros mata com ferros more.

Ghost.Of.Red

Citação de: Pedro Nunes 28 em 10 de Janeiro de 2018, 15:19

O que eu acho absurdo é existirem acéfalos que criticam a posição do Benfica neste caso perante os seus funcionarios.
Mas cabe na cabeça de alguém que uma qualquer multinacional não fizesse o mesmo ao verem e-mail internos serem tornados públicos ?
Acabar de vez com os ratos que por lá andam e que alimentam esta comunicação social nojenta como a CMTV ou o Record.

Isso, isso.

Até parece que não estamos a ser de uma incompetência atroz que faria corar de vergonha qualquer empresa da dimensão do Benfica que se preze...