Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

RP89

A prova de que esta estrutura tem poucos benfiquistas é a não defesa do clube, porque qualquer benfiquista se sente e já tinha mão nisto. Mas não.

anselmoslb

Ah espera! Agora o culpado de tudo é o Rui Gomes da Silva por suportamente ter medido a boca no trombone e ter mostrado o tipo de gente que anda no Benfica?

AnotherDoom

Citação de: magoslb em 10 de Janeiro de 2018, 18:25
O RGS podem-no acusar de muita coisa, mas fazer uma coisa destas ao Benfica, ele não fazia. O homem é doente pelo Benfica, nunca faria uma patifaria destas. Se ele quisesse atacar a presidência fazia um ataque pessoal ao Vieira.

Concordo a 100%.

O homem é um politico, nunca votaria nele para Presidente do Benfica, nem confio nele um bocadinho... um ataque pessoal ao Vieira, penso que seria perfeitamente capaz.

Ao Benfica no seu todo... não me parece.

piruças

Citação de: anselmoslb em 10 de Janeiro de 2018, 19:47
Ah espera! Agora o culpado de tudo é o Rui Gomes da Silva por suportamente ter medido a boca no trombone e ter mostrado o tipo de gente que anda no Benfica?

O RGS é muito benfiquista e anda a mostrar o tipo de gente que anda no Benfica?

Ok, mas se o Vieira lhe tem dado o lugar de nº 2 como ele queria andava lá a conviver alegremente com essa gente de que ele e tu falam.

anselmoslb

Citação de: AnotherDoom em 10 de Janeiro de 2018, 19:50
Citação de: magoslb em 10 de Janeiro de 2018, 18:25
O RGS podem-no acusar de muita coisa, mas fazer uma coisa destas ao Benfica, ele não fazia. O homem é doente pelo Benfica, nunca faria uma patifaria destas. Se ele quisesse atacar a presidência fazia um ataque pessoal ao Vieira.

Concordo a 100%.

O homem é um politico, nunca votaria nele para Presidente do Benfica, nem confio nele um bocadinho... um ataque pessoal ao Vieira, penso que seria perfeitamente capaz.

Ao Benfica no seu todo... não me parece.

Quem está sob ataque é a merda de gente que anda no clube.

Bailey

Nao percebo como e que criticos do vieira podem dizer logo "nunca votaria no rgs"
Concordo que ele provavelmentr n e o ideal
Mas se so houver ele e o vieira ao menos nao o rejeitar a partida e ouvir o seu programa talvez fosse  boa ideia

anselmoslb

Citação de: piruças em 10 de Janeiro de 2018, 19:59
Citação de: anselmoslb em 10 de Janeiro de 2018, 19:47

O RGS é muito benfiquista e anda a mostrar o tipo de gente que anda no Benfica?

Ok, mas se o Vieira lhe tem dado o lugar de nº 2 como ele queria andava lá a conviver alegremente com essa gente de que ele e tu falam.

Se é igual aos outros não sei nem me interessa, só sei que nunca na vida vou defender gente desta que anda a servir-se do clube.

iloy

O RGS atè pode não ser o melhor candidato mas tenho qualquer dúvidas que o Benfica era 100 vezes mais defendido com ele.

Semper Fidelis

Santana Lopes: "Procurarei contribuir para que Joana Marques Vidal continue"

http://www.sabado.pt/portugal/politica/detalhe/santana-lopes-procurarei-contribuir-para-que-joana-marques-vidal-continue

por alguma razão esta frase foi dita...
dragartos contentes com a PGR e PSL a querer ajudar a que actual estado de coisas se mantenha

kid bengala

A única vantagem do RGS comparando com o Vieira, é que gosta bem mais do Benfica. O resto está no extremo oposto do que acho o que deve de ser um presidente do Benfica.

Pedro Nunes 28

Dos únicos que vejo poder assumir este cargo seria um Bagao Felix, assim conseguisse obter o apoio necessário.
Existe muita gente competente e benfiquista.
Incompetentes e dragartos já la temos

Bailey

Citação de: Pedro Nunes 28 em 10 de Janeiro de 2018, 20:17
Dos únicos que vejo poder assumir este cargo seria um Bagao Felix, assim conseguisse obter o apoio necessário.
Sabes perfeitamente que o bagao felix nao se vai candidatar

Elvis the Pelvis

O perfil que sempre idealizei para a presidência do Benfica, seriam personalidades como Bagão Félix ou Luis Tadeu, pessoas sérias, íntegras e benfiquistas insuspeitos. Pessoas na linha de Borges Coutinho, Jorge de Brito ou João Santos.

Agora convenhamos que é irreal nesta fase. O mundo do futebol é podre, não apenas em Portugal. Se o Luis Tadeu teve a pretensão de liderar o Benfica há quase 20 anos atrás, duvido que a tenha agora. O Bagão Félix, idem.

Imaginam pessoas com um comportamento exemplar na sociedade, entrar num mundo obscuro como o do futebol, com intrigas dia sim dia sim, faltas de educação e de respeito, negociatas com empresários duvidosos, etc? Eu, não.

É uma pena que um clube da dimensão do Benfica esteja condenado a ser dirigido por um antigo ladrão de pneus. Merecíamos muito mais.

mi mi miccoli

Citação de: werty10 em 10 de Janeiro de 2018, 19:01
Citação de: mi mi miccoli em 10 de Janeiro de 2018, 18:53
Humberto coelho seria uma óptima contratação para a estrutura do futebol

Para fazer o quê?
O que os outros todos juntos não fazem. Por ordem no futebol profissional

Slb04Sempre

Citação de: Pedro Nunes 28 em 10 de Janeiro de 2018, 20:17

Não acredito que o Bagão Felix se metesse no esterco que é o futebol português