Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

iloy

Citação de: costapequeno em 11 de Janeiro de 2018, 10:06
Citação de: iloy em 11 de Janeiro de 2018, 10:04
Citação de: costapequeno em 11 de Janeiro de 2018, 10:00
Citação de: iloy em 11 de Janeiro de 2018, 09:57
Citação de: costapequeno em 11 de Janeiro de 2018, 09:50
Citação de: lonstrup em 11 de Janeiro de 2018, 09:42
Citação de: mojo_j0jo em 10 de Janeiro de 2018, 23:12
Bagão Félix ? 

E que tal um gajo que tenha no máximo 50 anos e que de preferência não seja político ou figura pública , alguém q a cara aparece na TV de X em X tempos.

Prefiro mil vezes um Benfiquista , que tenha CV no mundo empresarial e financeiro que tenha ideias de colher capital e desenvolver novos modelos de negócio de forma a criar um Benfica virado para o futuro do que um político.

Enviado do meu SM-N7505 através do Tapatalk
E porque é que uma pessoa com um perfil desses, se meteria no mundo do futebol ou no mundo da política? Por alguma razão essas pessoas não têm «paciência» nem benefício em se meterem lá.

Futebol e Política é lodo.

nem todo o dirigente desportivo e politico é imoral.

no mundo talvez mas em Portugal no tugao devemos ter 90% dos dirigentes que sao mais concentrados no dinheiro das commissoes que desenvolver os clubes e o futebol portuguès.
basta ver o numero de estrangeiros contratados entre a liga de honra e o tugao!!
acho que nao ha outro campeonato europeu tao podre com o dinheiro dos empresarios.

deviam de acabar os empresários de futebol.

pelo menos limitar e muito. conheço alguns aqui e bem sei como estes gajos fazem para colocar jogadores nos clubes. muitas pessoas que nao sao empresarios recebem dinheiro quando os jogadores sao colocados e por isso è um mercado onde a cada vez mais pessoas deshonestas a entrar para lucrar.

nao sei porque é que o jogador nao negoceia directamente com o representante do clube......

outros tempos
money, contratos, negociaçoes, commissoes, circular o dinheiro,...

marcopicos

Citação de: Gottschalk em 11 de Janeiro de 2018, 00:21
Citação de: Bailey em 10 de Janeiro de 2018, 22:15
Citação de: Gottschalk em 10 de Janeiro de 2018, 21:56
Citação de: Bailey em 10 de Janeiro de 2018, 21:41
Citação de: Gottschalk em 10 de Janeiro de 2018, 21:15
O comboio do Bagão, se é que algum dia realmente existiu, já passou há muitos anos.

A sucessão de Vieira, quando acontecer, será sempre planeada por este. Acredito num DSO ou alguém dentro deste género.

Rui Costa não tem perfil. RGS vai-se candidatar um dia destes, mas nunca contra Vieira. E não creio que ganhe.

De qualquer forma, Vieira só deve sair do Benfica quando já estiver doente ou fisicamente incapaz. Por isso temos mais 20 anos de Vieira no Benfica à vontade.
o Vieira não vai ter saúde para andar nisto muito mais anos
Não descubro completamente a hipótese de não se candidatar ao próximo mandato ou de o próximo ser mesmo o último
Mas com sucessão planeada como é óbvio

Vieira tem 68 anos ainda.

Vejo-o no cargo até aos 80 pelo menos.
Já teve uns sustos com o coração aí há uns anos
O bimbo da costa é diferente esse nem o diabo o quer. Ainda morro primeiro que ele

O Vieira há de querer meter lá o dso para ir continuando a ter uns "contactos" mas acredito que daqui por uns anos não muitos se queira afastar
Não o vejo sinceramente até aos 80 no Benfica como presidente

Já tem "sustos com o coração" praticamente desde que chegou. Isso não é problema.

O homem fica cá até mais não poder. Ele próprio disse-nos na AG, não se conseguiu conter. "Vão ter que levar comigo ainda muitos anos", algo assim.

Talvez chegue perto dos 30 anos de presidência, assim a saúde o permita.

Onde é que eu já vi isto.

Bailey

Citação de: paulocaliarq em 11 de Janeiro de 2018, 09:56
a reunião com o presidente do braga... será que o interesse relativo a matheus e xadas principalmente vao-se concretizar... eu ia buscar assis para o lugar de augustão.
nao sei dessa reuniao mas a haver sera provavelmente para discutir outras coisas alem de jogadores
Vai uma guerra de bastidores do tugao e o vieira naturalmente agora procura aliados

zappendrix

Os dados estão bem à vista, o antes e o depois, desde os títulos às infra-estruturas. O centro de estágio, a eficiência e a capacidade de trabalho que dá.
Ao longo do mandato, deu-nos a exigência das vitórias no futebol e modalidades: um mar de êxitos em todas as frentes.
Trouxe de volta a hegemonia do Benfica em Portugal.

marcopicos

Uma espécie de clone deste Senhor para futuro presidente do Benfica.
O último dos grande presidentes a guiar um Benfica gigante em Portugal e na Europa.

thiagorosa84

Citação de: Pedro Nunes 28 em 11 de Janeiro de 2018, 09:21
Estamos praticamente a meio do mês de Janeiro e não consegue colocar os jogadores excedentários que temos no plantel, nem contratar um DD e um GR.
10 anos à frente dizia ele...um pateta, enfim que vai fazendo o que quer dentro do nosso clube.
Hoje quando vi num qualquer jornal Carrillo = 15 milhões.....já nem estranhei....o de sempre. Aquilo deve ser o preço de tabela que existe com o fdp do Mendes que por sinal anda muito pouco activo desde os problemas com o fisco espanhol....coincidencias !

magoslb

Citação de: zappendrix em 11 de Janeiro de 2018, 10:17
Os dados estão bem à vista, o antes e o depois, desde os títulos às infra-estruturas. O centro de estágio, a eficiência e a capacidade de trabalho que dá.
Ao longo do mandato, deu-nos a exigência das vitórias no futebol e modalidades: um mar de êxitos em todas as frentes.
Trouxe de volta a hegemonia do Benfica em Portugal.

Depois de quase 500M de dívida se não aparecesse nada feito, era cana a mais. O certo é que a maioria dessa dívida está atolada em betão, onde por exemplo o estádio, já teve datas para estar pago e não aconteceu.

E o curioso foi a progressão do passivo, tal como até andou aqui num quadro que mostrava a incidência do mesmo a cada ano desde a entrada do Vieira, houve um pulo brutal já bem depois do período de construção e realização do euro 2004. Porquê, não percebi, mas isso devo ser eu que sou leigo na matéria.

Não me esqueço que este é o presidente que um dia disse que o clube a que preside "se calhar não devia ter ganho um título" pq estava a habituar mal os adeptos. Ele pode construir as universidades, colégios, torres e palácios que quiser(sempre à custa do nome do Benfica, que isso esteja presente), mas o Benfica merece mais elevação e demonstração de benfiquismo de alguém que é o seu representante máximo. Alguém que hipoteca uma época desportiva desta maneira, desde vender tudo o que mexe, falta de contratações e tachos a lagartos e porcos na estrutura, não está a zelar pelo clube de certeza.

crodrigues

Falar de hegemonia este ano? Este ano fica provado que a unica hegemonia que existe no Benfica é  a do seu presidente...

A cagada da preparação desta temporada só demonstra que ele pode fazer o que quiser, que ninguem o tira de lá.

Bailey

Este senhor continua intocavel
E so ir as redes sociais que qq critica a este senhor e recebido com uma chuva de insultos

Pedro Nunes 28

Citação de: blog benficaatemorrer em 11 de Janeiro de 2018, 09:39
Citação de: van33 em 11 de Janeiro de 2018, 09:33
Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Janeiro de 2018, 09:30
Citação de: van33 em 11 de Janeiro de 2018, 09:26
Citação de: Pedro Nunes 28 em 11 de Janeiro de 2018, 09:21
Estamos praticamente a meio do mês de Janeiro e não consegue colocar os jogadores excedentários que temos no plantel, nem contratar um DD e um GR.
10 anos à frente dizia ele...um pateta, enfim que vai fazendo o que quer dentro do nosso clube.
Hoje quando vi num qualquer jornal Carrillo = 15 milhões.....já nem estranhei....o de sempre. Aquilo deve ser o preço de tabela que existe com o fdp do Mendes que por sinal anda muito pouco activo desde os problemas com o fisco espanhol....coincidencias !
já vos disse, as vendas do Benfica é como no ténis...15, 30 e 45, de vez em quando lá vem um TIE BREAK

:confused: :confused: :confused:

Tu nunca apostes em ténis amigo...
vá...40...tu percebeste
não... NINGUÉM PERCEBEU, SUA BESTA AMESTRADA POR UM BIVALVE SEM A CONCHA DA PARTE DE BAIXO COM OS TOMATES A BATER NA AREIA...

quero que entendas que com isto não estou a querer ofender-te, é só a minha frontalidade a falar por mim...
Estás em modo agressivo !
Daqui a pouco quero ver o modo padre sff !

mi mi miccoli

http://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/710469/40/

Extremo? Prioritário? Até os jornais já gozam conosco, ao que isto chegou!!!

Oscor78

Citação de: mi mi miccoli em 11 de Janeiro de 2018, 11:22

"Zivkovic, quando é convocado, costuma ir para a bancada;"

So esta dica...

Benfanatic

Fala-se mto de vendas mas entradas que é bom, nicles...

Benfanatic

Citação de: mi mi miccoli em 11 de Janeiro de 2018, 11:22

É só substituir o extremo por um central e ja ficam + perto de acertar...

Nunivs

O sr do bigode nao goza pouco, com a nossa cara.