Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

jmjc

O que realmente me deixa fdd é saber que os 20 M tds vão pró caralho.......... é um saco sem fundo...

HoMiCiDaL

Citação de: Gardevoir em 18 de Janeiro de 2018, 10:51
A confirmar-se esta venda de Embaló por estes valores referidos pela imprensa, é mais um excelente encaixe do Sport Lisboa e Benfica, e o reconhecimento internacional da escola de talentos do Seixal, como uma das melhores academias de formação do Mundo.

Bem sei que poderá haver alguma tristeza, pelo facto de sair este jovem talento do Seixal numa idade tão precoce. Mas atendendo aos valores colocados na mesa pelo RB Leipzig, e á vontade do jogador em ir para a Alemanha, seria difícil recusar esta oferta. Tenho a convicção, que pese a perda desportiva de um grande talento do Seixal, outro talento irá emergir no seu lugar.

Toda a sorte do Mundo para Embaló nesta nova aventura (repito, a confirmar-se esta transferência para a Bundesliga).

Fantástico encaixe neste mercado de inverno. Está de parabéns o CA da SLB SAD, por mais este encaixe por este jovem talento, sabendo que seria muito difícil manter o jogador no Benfica atendendo á sua vontade de rumar á Alemanha, e aos valores colocados em cima da mesa.

o Guerra anda aqui ja de manhã :P

MitroGlicerina

A confirmar-se esta venda de Embaló por estes valores referidos pela imprensa, é mais um excelente encaixe do Sport Lisboa e Benfica, e o reconhecimento internacional da escola de talentos do Seixal, como uma das melhores academias de formação do Mundo.

Bem sei que poderá haver alguma tristeza, pelo facto de sair este jovem talento do Seixal numa idade tão precoce. Mas atendendo aos valores colocados na mesa pelo RB Leipzig, e á vontade do jogador em ir para a Alemanha, seria difícil recusar esta oferta. Tenho a convicção, que pese a perda desportiva de um grande talento do Seixal, outro talento irá emergir no seu lugar.

Toda a sorte do Mundo para Embaló nesta nova aventura (repito, a confirmar-se esta transferência para a Bundesliga).

Fantástico encaixe neste mercado de inverno. Está de parabéns o CA da SLB SAD, por mais este encaixe por este jovem talento, sabendo que seria muito difícil manter o jogador no Benfica atendendo á sua vontade de rumar á Alemanha, e aos valores colocados em cima da mesa.
O entreposto do Seixal, nem aquecem o lugar os putos.

Rigters

_1904_

RicardoSR

20M hj em dia nao é nada.
se ja se andam a praticar com normalidade transferencias acima de 50M, se o aguentassem mais 2/3 anos podiam sair por 3 ou 4 vezes mais pois daqui a uns anos a inflacção das transferencias sera ainda maior.
o vieira ainda vive no passado, se ha uns 15 anos 20M era bom, hj em dia no mercado de transferencias sao peanuts.

jpcafe

Citação de: paulocaliarq em 18 de Janeiro de 2018, 10:52
Citação de: jpcafe em 18 de Janeiro de 2018, 10:49
Citação de: Tiago_I_ em 18 de Janeiro de 2018, 10:47
Bernando Silva
Gonçalo Guedes
Renato Sanches
Lindelof
André Gomes
Nelson Semedo
João Cancelo
Helder Costa

Hoje todos valem mais de 20 milhões de euros.
Ridiculo vender já o Embalo

O Renato não vale 20M.

O A. Gomes flopou no Barcelona.
O Lindelof idem, nunca valeu 20.
Helder costa vendido por 15, vale 20 agora? Bom para ele.

Desses todos apenas o Bernardo, Semedo e Guedes estão realmente a mostrar qualidade a sério.

Qualquer 1 deles vale mais do que 20M, alias basta não estar no tugão! Todos pertencem a grandes clubes nunca serão vendidos por um valor inferior. o helder costa esta num clube pior mas tem feito grandes exibições

Na segunda divisão?

O Renato nem no Swansea se impõe, vale 20 max.
Lindelof 35M, deixa-me rir.

É como te digo, cá são reis lá fora são cepos.

cwally

Já passei esta fase do ódio e repulsa que todos aqui mostram.

Só espero que apareça alternativa nas próximas eleições. E que vença (a alternativa).

O Benfica tem que voltar para os sócios/adeptos.

Kenny Omega

Citação de: jpcafe em 18 de Janeiro de 2018, 10:49
Citação de: Tiago_I_ em 18 de Janeiro de 2018, 10:47
Bernando Silva
Gonçalo Guedes
Renato Sanches
Lindelof
André Gomes
Nelson Semedo
João Cancelo
Helder Costa

Hoje todos valem mais de 20 milhões de euros.
Ridiculo vender já o Embalo

O Renato não vale 20M.

O A. Gomes flopou no Barcelona.
O Lindelof idem, nunca valeu 20.
Helder costa vendido por 15, vale 20 agora? Bom para ele.

Desses todos apenas o Bernardo, Semedo e Guedes estão realmente a mostrar qualidade a sério.

Então se só saem de lá cepos se calhar o melhor é parar de enterrar lá dinheiro não?

Nem sei como o Bayern não despachou já o Renato por 15. Se nem 20 vale, faziam o negócio da China...

lonstrup

Podemos ver as coisas isoladamente.

Mas podemos ver no contexto. Não é triste perceber que Embaló acha que o Leipzig é melhor para concluir a sua formação do o Benfica? Acho sim que é uma mensagem de reconhecimento da capacidade do Leipzig em formar talentos. De tal forma, que os próprios talentos do Benfica já preferem ir para lá.

Cada jogador é um jogador.

Por exemplo, Willock veio para cá, quando o Arsenal é um clube reconhecido por dar oportunidades aos seus jovens, o mesmo é dizer, que mais tarde ou mais cedo ele ia ter uma oportunidade na equipa principal do Arsenal.

blog benficaatemorrer

Citação de: van33 em 18 de Janeiro de 2018, 10:53
Citação de: Vieri em 18 de Janeiro de 2018, 10:50
Calma, sei de fonte segura que o Umaro só embalóu daqui para fora, porque o Rui Vitória queria pô-lo a defesa direito, como alternativa ao André Almeida.
Além disso, o miúdo pediu para sair, porque a carreira é curta e ele já só tinha menos de 20 anos de futebol pela frente.
E mais, somos um país periférico e não podemos recusar propostas destas.
Ah, e se o miúdo se lesionasse, ou tivesse papeira, ou um ataque fulminante de acne, tão comum aos 16 anos?!
Pensem, caraças!

o acne é fodido, então se for no cú ainda pior. lendo  o teu post é obvio que ele tinha de sair
uma vez contaram-me uma história de um rapaz de 15 anos que a 3 dias de fazer 16 teve papeira e tiveram de lhe fazer uma cirurgia de urgência onde lhe trocaram o pé esquerdo pelo direito...

não ficou muito mal, mas de cada vez que começa a correr as pernas vão uma para cada lado.

escusado será dizer que o sonho do rapaz era ser jogador de futebol, mas o melhor que conseguiu, hoje em dia já com os seus 17 anos, foi tirar um curso profissional de orientação submarina porque lá, debaixo da água, as pernas não atrapalham muito ao serviço...

rsd

Citação de: jpcafe em 18 de Janeiro de 2018, 10:55
Ide perguntar aos adeptos do Naite o que acham do Lindelof.
Aos do Bayern se acham que 35M + objectivos foi um bom valor pelo Renato.
A. Gomes comprado por 50M (?) ainda vai acabar dispensado.
Ivan Cavaleiro, Helder Costa?

Para vocês é tudo craque mundial, mas depois queixam-se da flopada que entra no nosso clube.

Ah já percebi.

Como adepto do Sport Lisboa e Benfica declaro que o Filipe Augusto vale 20 milhões e por isso foi uma boa compra.

(É assim?)

ARRG

pró crl Vieira.  >:(

Vieri

Citação de: Vitor Alves em 18 de Janeiro de 2018, 10:51
O Vieira pensa pequenino!

Permite-me a correção:
O Vieira pensa cada vez mais pequenino.
Consta que já está a negociar os futuros filhos do Embaló.
O próximo grande projecto será um Banco de esperma no Seixal.