Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Queimaxo

Vamos ver quanto é que quantos destes 20M€ realmente vão ser € reais. Vai ser uma #estruturavintage em que no fim das contas feitas, dão menos do que 5M€ a entrar nas contas do clube :confused:

Queimaxo

Citação de: Pedro Nunes 28 em 18 de Janeiro de 2018, 16:09
Citação de: AndreCruz11SLB em 18 de Janeiro de 2018, 16:02
Sinceramente acho utópico não vender um jogador de 16 anos com 0 jogos na equipa A por 20 milhões... Óbvio que o seu potencial é muito muito bom, mas sejamos racionais...
É uma pena vê-lo sair tão cedo e sem chegar à equipa principal, mas não é todos os dias que aparecem propostas assim (se bem que o futebol está a caminhar para que seja)...
talvez seja porque não é todos os días que aparecem jogadores como o puto....digo eu, mas posso estar enganado. Ainda me recordo o que foi dito a respeito dos 15 milhões do Bernardo Silva...

"15" Milhões... just saying

blog benficaatemorrer

Citação de: Pedro Nunes 28 em 18 de Janeiro de 2018, 16:10
Citação de: blog benficaatemorrer em 18 de Janeiro de 2018, 16:08
mas há uma questão que me parece relevante...

se é o liepzichte que quer o jogador, não deveria ser o libetitchte a vir cá com um representante e não o nosso PRESIDENTE a ir lá?

faz algum sentido? deixar o clube para ir vender um miúdo de 16 anos à alemanha? quando comprámos o Aimar foram os espanhóis que mandaram cá o rei de espanha?
Amigo, é tão ridículo que nem há palavras......imagino como devem estar aquelas finanças...já quando foi o guedes foi um balão de oxigénio....este ano vai ser este puto e pelo menos 1 mais do plantel senior....aposto no Ziv...
ultrapassa o caricato e enquadra-se automaticamente no ridículo...

filcei

Se o Messi tivesse sido formado no Benfica tinha saído por 15M sem nunca jogar na equipa principal

blog benficaatemorrer

Citação de: Maka em 18 de Janeiro de 2018, 16:13
Já algum jornalista lhe perguntou porque é que viaja tantas vezes ao encontro do comprador, enquanto noutros clubes é o comprador que vai ter com o eventual vendedor? Se sim, qual foi a resposta?
tem demasiadas milhas aéreas a caducar...

Maka

Citação de: Pedro Nunes 28 em 18 de Janeiro de 2018, 15:58
Citação de: ZICKLER em 18 de Janeiro de 2018, 15:52
O ruben dias no início desta temporada valia quanto?

E volvidos estes jogos da primeira volta, vale quanto?
Ainda te vão dizer que melhor é vender já não vá desvalorizar !

Ou morrer. O jogador pode morrer e depois ficas sem dinheiro nem jogador. Mais vale vender já.

Slbfca

Vendemos o jogador mais talentoso da sua geraçao por 20M.
O Benfica tem que estar completamente na penúria.

sagan1976

se é o liepzichte que quer o jogador, não deveria ser o libetitchte a vir cá com um representante e não o nosso PRESIDENTE a ir lá?

faz algum sentido? deixar o clube para ir vender um miúdo de 16 anos à alemanha? quando comprámos o Aimar foram os espanhóis que mandaram cá o rei de espanha?
Assim se vê a maneira subreptícia com que admiras o presi. Compara-lo ao rei de espanha.

Maka

O sr. Presidente sabe muito bem que é bastante possível que o RV (ou outro treinador que venha) viesse a apostar no Umaro quando este chegasse à B, ou seja, já não teria o argumento usado na altura do Bernardo ("Ah, o treinador não apostava no jogador, tive que vender"). Como tal, mais vale vender já, senão acontece como o Guedes, quando foi vender já ele era importante na equipa A.

Guzmán

Citação de: minimix em 18 de Janeiro de 2018, 16:12

Foi uma jogada de antecipação.
Fomos lá antes que cá viessem, mantendo a mercadoria sem desvalorização.

Lá está. Inovação e antecipação.
20 anos à frente.

sagan1976

Citação de: Maka em 18 de Janeiro de 2018, 16:13
Já algum jornalista lhe perguntou porque é que viaja tantas vezes ao encontro do comprador, enquanto noutros clubes é o comprador que vai ter com o eventual vendedor? Se sim, qual foi a resposta?
Porque o segredo do negócio é criar a necessidade. E para isso tens de bater portas e ir aos clientes. Eles querem. Só não sabem quem e por quanto. E isso de jóias da coroa, se um gajo já penhorou a coroa onde as tinha, de que vale andar com brilhantes pendurados na testa?

Vermelho de Coração

Um dos melhores negócios de sempre do futebol português. Obrigado Presidente.

Ghost.Of.Red

Este tipo é uma aberração.

Onde é que já se viu o Pdt de um clube, repito Pdt de um clube deslocar-se para vender um jogador crl..vender?!!!

Fdx..eu já vi vários Pdts deslocarem-se para comprar, porque era um negócio importante e que a isso obrigava, agora vender?!

Só este artista.

Filipa Mendes

Citação de: AndreCruz11SLB em 18 de Janeiro de 2018, 16:02
Sinceramente acho utópico não vender um jogador de 16 anos com 0 jogos na equipa A por 20 milhões... Óbvio que o seu potencial é muito muito bom, mas sejamos racionais...
É uma pena vê-lo sair tão cedo e sem chegar à equipa principal, mas não é todos os dias que aparecem propostas assim (se bem que o futebol está a caminhar para que seja)...

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/11/09/luis-filipe-vieira-entrevista-btv-aposta-formacao-juventude

"COM A APOSTA NA FORMAÇÃO, O BENFICA PODE SONHAR VOLTAR A SER CAMPEÃO EUROPEU"

"Vamos investir mais no Seixal porque acreditamos que é por ali que o Benfica pode sonhar voltar a ser campeão europeu"

"Hoje é difícil um jogador jovem sair do Benfica. Vamos reter os jovens jogadores formados no Seixal o máximo de tempo possível."

"Hoje, o Cancelo não era vendido."

Admito que possas ter razão. Se calhar é utópico não vender um jogador de 16 anos por 20 milhões. Mas então porquê continuar a dizer que vamos deixar de fazê-lo? Só há duas hipóteses: ou o presidente é ingénuo, porque pensa que é possível reter os jogadores quando na verdade não é, ou é mentiroso, porque diz que é possível quando sabe que não é. Ou temos um rumo bem definido que, no entanto, choca com a dura realidade, ou não temos rumo nenhum e andamos sempre a dizer uma coisa e a fazer outra completamente diferente.
Seja qual for a hipótese verdadeira, parece-me preocupante.

LeandroSLB

Será que vai posar a para a foto a segurar a camisola do RB Leipzig?!