Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Cambraia

Citação de: Achor81 em 30 de Janeiro de 2018, 12:20
Citação de: Cambraia em 30 de Janeiro de 2018, 12:17
Citação de: Achor81 em 30 de Janeiro de 2018, 12:14
Citação de: dglorioso em 30 de Janeiro de 2018, 12:11
Citação de: Achor81 em 30 de Janeiro de 2018, 12:09
Citação de: dglorioso em 30 de Janeiro de 2018, 12:09
Citação de: Achor81 em 30 de Janeiro de 2018, 12:07
Mais de 100 PJ's na luz, hoje pelo menos os lá de cima não apanham emails a ordem foi para desligar a rede.
Isso é sério? Mais 100 PJ's? :o
Verdade verdadinha
Fdx pensava que estavas a gozar! Para estar esse número é porque é alguma coisa muito grande!

Estão divididos na Luz, Vieira, Rui Costa, Moniz, Nuno Gomes e Rangel.
A infrasetrutura informatica está toda em baixo, nem telefonemas podem fazer.
O Nuno Gomes e o Rangel estão no estadio?
Buscas nas casas deles
wtf... do Nuno Gomes...não acredito...

sazuke

Gonçalo matias

estás a dar cabo do Benfica meu merda.... vergonha... o nome do Benfica está na lama por causa de ti... sai...tenho pena de dizer isto mas não pago mais quotas nenhumas até tu seu mafioso saíres do Benfica....

helderrocha

Citação de: Hofstede1904 em 30 de Janeiro de 2018, 12:20
Citação de: dglorioso em 30 de Janeiro de 2018, 12:18
Citação de: Hofstede1904 em 30 de Janeiro de 2018, 12:16
Citação de: dglorioso em 30 de Janeiro de 2018, 12:15
Mais de 100 PJ's na luz, hoje pelo menos os lá de cima não apanham emails a ordem foi para desligar a rede.
Verdade verdadinha
Fdx pensava que estavas a gozar! Para estar esse número é porque é alguma coisa muito grande!

Fiquei em choque agora!
Também é relacionado com os emails?

Não.
Perguntei porque segundo Achor81 há buscas também ao Rui Costa, Moniz, Nuno Gomes...

Operação no âmbito do processo Rota do Atlântico

O Benfica já confirmou as buscas, mas realçou que estas decorrem "no âmbito de uma investigação que não tem por objeto o clube".

"Nada tendo a ver o âmbito do processo com o Sport Lisboa e Benfica, são totalmente especulativas todas as interpretações que envolvam o nome desta instituição", diz o comunicado.
sendo assim optimo

dglorioso

Citação de: Jar Jay em 30 de Janeiro de 2018, 12:20
Citação de: dglorioso em 30 de Janeiro de 2018, 12:19
Citação de: Jar Jay em 30 de Janeiro de 2018, 12:18
dglorioso é infiltrado.
Porque dizes isso? Por não gostar do Vieira?
estas a incendiar o topico. calma não?..
Incendiar porque? Só estou a perguntar mais informações! Fiquei admirado do Rui Costa, Nuno Gomes e Moniz também estarem a sofrer buscas apenas isso! Pensei que isto fosse apenas alguma coisa relacionada com o Vieira

RED30MASTER

Citação de: francisco em 30 de Janeiro de 2018, 12:20
Tanta busca, tanta denúncia e um silêncio tão denunciador... A hora está a chegar... Tic tac...

Que tenhas razão

MxPxFx

Citação de: Baron_Davis em 30 de Janeiro de 2018, 00:51
o Maior podia e devia ser o bayern ou a juventus do tugão

mas outros valores se levantam

dei comigo a pensar nisto hoje... podíamos esperar 5 ou 10 anos e ser o novo Bayern em Portugal e seria tão mais fácil fazer dinheiro, com negociatas e comissões à mistura para os interessados e daria MUITO mais dinheiro e ninguém se queixaria...

o problema é que leva tempo e há quem não possa esperar para meter ao bolso.

PQP.

fluorescente

ora bolas... penultimo dia do mercado e o Benfica com a rede desligada. Aqui está a desculpa perfeita para não termos reforçado o plantel

SLBCARLOS

Citação de: AnotherDoom em 30 de Janeiro de 2018, 12:09
Citação de: SLBCARLOS em 30 de Janeiro de 2018, 12:00
Citação de: AnotherDoom em 30 de Janeiro de 2018, 11:57
Citação de: SLBCARLOS em 30 de Janeiro de 2018, 11:56
Citação de: Sabry10 em 30 de Janeiro de 2018, 11:21
Onde esta isso de estarem a fazer buscas em casa dele?
talvez devido ao email do filho a ele...  a lhe dizer obrigado pelo "empurraozinho"

aonde conseguiu a papelada que precisava para venderem um predio em lisboa...

como e obvio ele usa o poder de ser presidente do Benfica, para beneficios pessoais...

Isso são peanuts.
isso ja eu sei....

eu quero e uma investigacao as financas do clube... e para onde vai o dinheiro das vendas e das comissoes.... porque nao tenho duvidas que uma % desse dinheiro vai parar ao vieira por de baixo da mesa.... isso de agora pagar 10% a empresarios em todas as vendas so porque sim, tem muito que se lhe diga....

Também não acredito que cometa um erro tão básico como meter dinheiro ao bolso nas comissões.

É muito mais complexo que isso...

Eu penso (opinião minha), que o vieira ganha indiretamente, ao favorecer os seus negócios pessoais, através da gestão desportiva do Benfica.

Como, imaginemos:

- O Benfica precisa de um lateral direito.

- O scouting do Benfica faz o seu trabalho e identificam os jogadores a contratar, 2 de um clube A e B e outro, mais fraco e uma possível adaptação, do clube C.

- Contudo, o clube C tem directores/investidores, empresários tem interesses e negócios na área imobiliária.

- Entre contratar um jogador bom e absolutamente necessário, vamos antes contratar o cepo (do clube C), que se pode adaptar, pagamos as comissões normais, mas eu (Presidente do Benfica) fico com contatos privilegiados para as minhas empresas investirem no imobiliário, através de pessoas ligadas a esse clube C.

- Assim, o Benfica, o seu plantel, saem prejudicados.
- Mais um cepo é contratado
- Mas o Vieira e as suas empresas ficam a ganhar.

Podem me chamar lunático, mas só consigo encontrar esta explicação.
isso e obvio.....
nao tenho duvidas que se fizerem uma investigacao com quem o Vieira faz negocios pessoais.... e nao tenho duvidas que muitas das pessoas sao empresarios/dirigentes com quem negociou jogadores..... 
mas acredito tambem em dinheiro por debaixo da mesa, em off-shores....

raymanzarek

Citação de: Hofstede1904 em 30 de Janeiro de 2018, 12:20
Citação de: dglorioso em 30 de Janeiro de 2018, 12:18
Citação de: Hofstede1904 em 30 de Janeiro de 2018, 12:16
Citação de: dglorioso em 30 de Janeiro de 2018, 12:15
Verdade verdadinha

Fiquei em choque agora!
Também é relacionado com os emails?

Não.
Perguntei porque segundo Achor81 há buscas também ao Rui Costa, Moniz, Nuno Gomes...

Operação no âmbito do processo Rota do Atlântico

O Benfica já confirmou as buscas, mas realçou que estas decorrem "no âmbito de uma investigação que não tem por objeto o clube".

"Nada tendo a ver o âmbito do processo com o Sport Lisboa e Benfica, são totalmente especulativas todas as interpretações que envolvam o nome desta instituição", diz o comunicado.

Aí é que está o cerne da questão.

O clube está novamente a ser enxovalhado devido à vida privada e profissional do seu Presidente.

Isto é insuportável e lamento, mas num clube como o nosso deveria ser mais que suficiente para EXIGIR uma Assembleia Extraordinária onde a Estrutura fosse toda encostada.

The Eagle 10

Alexantunes91

Temos que agir rapidamente. O Benfica está transformado numa mega casa dos segredos.
Mais uma vez ou muito me engano ou vai ser o povo a erguer o clube.

IloveSLB2014

Citação de: francisco em 30 de Janeiro de 2018, 12:20
Tanta busca, tanta denúncia e um silêncio tão denunciador... A hora está a chegar... Tic tac...
Só se for a hora de ir almoçar... Este senhor está segurissimo no clube

Vitor Alves

Vai buscar o Mukiele, começa a construir o plantel já! Se conseguires vender o Slavio, Jimenez ou o Seferovic, vende já.

Fala com o Marco Silva ou com o Paulo Fonseca para assumir a equipa na próxima época, já que o RV quer ir embora, trabalha já nessa campo rapaz.

Slbttotosalvio

E fui eu amarelado umas duas semanas por querer que o NGL fosse preso  :rir: