Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

SLBCARLOS

Citação de: Cloughie em 29 de Abril de 2018, 05:44
Pinto da Costa, um homem adorável.
neste momento tenho mais odio ao NGL que ao corrupto e facebruno juntos.

e o mesmo vai para o prof de ginastica em relacao ao cerebro e caoceicao....

Alento


Alento

Citação de: Conspicuous em 29 de Abril de 2018, 00:59
Se acabarmos em 2º, tudo continua como está.
Se acabarmos em 3º é que haverá investimento a sério na qualidade do plantel, mesmo sem os milhões da Champions... (que ironia)

É isto?
Citação de: Batmuma em 29 de Abril de 2018, 01:00
Citação de: Conspicuous em 29 de Abril de 2018, 00:59
Se acabarmos em 2º, tudo continua como está.
Se acabarmos em 3º é que haverá investimento a sério na qualidade do plantel, mesmo sem os milhões da Champions... (que ironia)

É isto?

Qualquer que seja a posição, 2º 3º ou 4º, quer ganhes o jogo ou leves 5-0 em alvalade...para o ano RV é treinador com um plantel pior que este.
esta é que é a realidade.  E custa tanto...

|OnE|

Já estou a ver o filme.
Lá vem uma época de contratações às resmas.
Passivo outra vez a disparar e metade dos jogadores nem ficam.

Esbutenado

Confirma-se no fim de Abril o que tantos Benfiquistas previram no fim de Agosto.
E está aqui o principal culpado, o grande responsável por uma época PATÉTICA E RIDÍCULA a todos os níveis. A decisão de desinvestir no plantel numa época em que podíamos atingir um histórico penta, numa época onde só o campeão iria garantir acesso a uma champions que cada vez dá mais milhões, fdx, esta é uma decisão do mais ridículo e incompetente que alguma vez um presidente do Benfica tomou.
Sem investimento não há receitas.
Sem qualidade no plantel não há resultados.
Sem competência no treinador não há milagres.
E acima de tudo, sem BENFIQUISMO não há gestão à Benfica, não há ambição de catapultar o Benfica para uma posição de hegemonia nacional e melhor qualidade internacional.
Sem BENFIQUISMO continuarão a prevalecer os interesses pessoais, as negociatas e as comissões, nunca os superiores interesses do Benfica.
O grande culpado desta época a todos os níveis vergonhosa chama-se LFV.

Spartans

Não sabes a dimensão do Benfica.

Estás a fazê-lo um Clube à tua imagem.

Pífio e pequenino.

Motörhead

Citação de: ElComandante em 29 de Abril de 2018, 05:21
Anseio pelo dia que o Benfica volte a ter um presidente.

É que actualmente é o presidente que tem o Benfica. Como poderia ter tido o Sporting ou o Porto.

Calhou-nos o azar a nós.
O PDC tem o Porto, o BDC vai la caminhando para ter o Sporting... Se ao menos tivéssemos um Presidente benfiquista...

Motörhead


Hernanicafu

Tens dois caminhos.... ou investes fortemente no plantel  é um novo treinador, ou então sai do nosso (sócios e adeptos) Benfica ...esta época foi uma vergonha....nada que não estivesse á espera....ontem no estádio dei por mim a chorar... de raiva , frustração, de dor.....ontem fiquei doente. Os 340 km de regresso a casa foram penosos....parei numa área de serviço, onde estavam Benfiquista como eu....o silêncio era impressionante, as caras, os olhares.....Vieira és o culpado disto....Espero que no final desta época vejas aquilo que fizes te ao Benfica..aos  Benfiquistas...apetecia me dizer te umas verdades, com vernáculo duro... mas não devo tenho três filhos que ontem choravam no estádio ao lado do pai....quem não se sente não é filho de bom Gente...eu sou....espero que estejas feliz com tudo isto... e o culpado é só um.

rcoelho

todos nós esperamos uma revolução, queremos a saida do Rui vitória, queremos que Luisão arrume as botas, que se vendam o Samaris, Salvio, Seferovic, Varela.....

o que vai acontecer:

Voto de confiança em Rui Vitória;
Renovação de Luisão e Salvio;
Venda de Grimaldo, Zivkovic e Ruben Dias
Aquisição de 6 ou 7 jogadores de qualidade duvidosa
Vieira TV a enaltecer a qualidade e o progresso.

tiago_alexx

e pronto,basta uma derrota no prox jogo para ficarmos afastados da champions

planeamento meticuloso da epoca . brilhante

_JonasThern_

Ataques ganham jogos e defesas campeonatos. Este gajo vende redes, lateral-direito e central titulares e não vai buscar ninguém. Génio.

magoslb

A caminhada matinal já tá feita? Relaxado? Contente? Já surgiram mais planos de betão?

Hoje é dia de festa, de manhã uma banhoca nas piscinas do Lumiar e à noite festa no gabinete do mafioso do norte. Nem é preciso bater à porta é só entrar.

Romarvalhal


Demichel

Para ele normal é ficarmos em terceiro/quarto lugar. Ganhar o penta para ele foi menos.
Amanhã a Rádio do Benfica vai ser inagurada e mais areia nos olhos da carneirada.

RUA!