Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Playah

Caso houvesse uma oposição digna desse nome nunca na vida se teriam dado ao luxo de fazer a palhaçada que fizeram está época.
É por isso que é tão importante haver oposição, que o RGS continue a fazer barulho porque este Benfica precisa disso, infelizmente.

Claro que isto é um ciclo que se vai repetindo, e com esta direção nunca passaremos disto.
Investimento->Titulos->Desinvestimento descontrolado->Perda de titulos->Perda de receitas->Contestação->Investimento->...

N1c0

Citação de: VitorPaneira7 em 07 de Maio de 2018, 10:41
Um gajo chega aqui  e vê o post do Cloughie sobre o futebol e as modalidades deste ano. Depois vejo que houve atletas do Benfica a festejar o título do Porto em público ou nas redes sociais, ...

Quo Vadis estrutura do Benfica. Um planeamento baseado no piloto automático só tinha o destino de falhar e a falta de profissionalismo de alguns tem de ser punido.

Li o post do Shoky do penta ser uma efemeridade. E ele tem razão, não se conseguiu o penta então agora temos que partir para outra, pois isso é o Benfica.

Não é um "perdemos que se foda", é um "perdemos agora temos de ganhar o seguinte" e num clube grande também existe o "ganhamos agora temos de ganhar o seguinte" e esta direcção, e pessoal à sua volta, não teve a fome e ambição para ganhar este ano. E isto custa.

O problema não é perder o penta. O problema é que estávamos por cima, claramente, tínhamos ambos os rivais encostados às cordas...perder este ano não representa apenas perder um feito único, representa sobretudo um reequilibrar das forças, um ressurgimento da concorrência. Em vez de fazermos o que faz um Bayern que matou e secou tudo o que estava à volta decidimos dar competitividade ao Tugão. E sinceramente sem o dinheiro da Champions nem sei se já não estamos atrás...é que as vendas não vão ser poucas.

Demichel

Citação de: RedSinde em 07 de Maio de 2018, 10:37
O artigo de opinião do Bruno Costa Carvalho, é tudo o que penso do que se passou esta época está TOP! E não sou fã do gajo, mas que disse as verdades tais como elas são... disse!

LFV, pára de brincar ao Monopólio com o Benfica... senão acabamos como o clube intervencionado, que por acaso roubou-nos o penta... que tu não quiseste!

O Bruno Costa Carvalho foi o único que não se vendeu ao vieira. Já o Rui Gomes da Silva, o Moniz e o croquete Marinho...

SonicYouth

Quando se vai para uma época e se percebe que os adversários estão mais preocupados com o penta do SLB do que o próprio SLB, diz muito de quem o dirige e, sobretudo, como o dirige...

Agora são mais uns anos a penar atrás de um feito que continuará a ser único/de um só. Sina de merda

VitorPaneira7

Citação de: N1c0 em 07 de Maio de 2018, 10:56
Citação de: VitorPaneira7 em 07 de Maio de 2018, 10:41
Um gajo chega aqui  e vê o post do Cloughie sobre o futebol e as modalidades deste ano. Depois vejo que houve atletas do Benfica a festejar o título do Porto em público ou nas redes sociais, ...

Quo Vadis estrutura do Benfica. Um planeamento baseado no piloto automático só tinha o destino de falhar e a falta de profissionalismo de alguns tem de ser punido.

Li o post do Shoky do penta ser uma efemeridade. E ele tem razão, não se conseguiu o penta então agora temos que partir para outra, pois isso é o Benfica.

Não é um "perdemos que se foda", é um "perdemos agora temos de ganhar o seguinte" e num clube grande também existe o "ganhamos agora temos de ganhar o seguinte" e esta direcção, e pessoal à sua volta, não teve a fome e ambição para ganhar este ano. E isto custa.

O problema não é perder o penta. O problema é que estávamos por cima, claramente, tínhamos ambos os rivais encostados às cordas...perder este ano não representa apenas perder um feito único, representa sobretudo um reequilibrar das forças, um ressurgimento da concorrência. Em vez de fazermos o que faz um Bayern que matou e secou tudo o que estava à volta decidimos dar competitividade ao Tugão. E sinceramente sem o dinheiro da Champions nem sei se já não estamos atrás...é que as vendas não vão ser poucas.
Deu-se dinheiro e troféus a quem estava com fome destes...
E o pior de tudo bastava um investimento num GR e DD e , se era para poupar, subir o Gedson ou contratar alguém em Janeiro sabendo que Pizzi estava a jogar bola . Um investimento de 10-15 milhões que não se fez e resultou na perda de 40 milhões, fora o titulo. Um valente tiro no pé quando se estava prestes a dar um KO .

diabinho99

Um dia ainda se vai saber o porquê de teres oferecido o título ao teu amigo de longa data, um dia ainda vamos descobrir o favor que lhe devias para teres sabotado este Possível Penta.

Já vi o Benfica a fazer épocas miseráveis nos tempos do Vietname, mas aí não havia investimento tínhamos no máximo 2/3 jogadores de classe na equipá, e existia a norte uma máfia muito bem comandada que fazia o resto.
Mas depois de um Tetra venderes tudo e não contratares dizendo que mais vale perder um Penta do que por em risco as contas do clube? És um sabotador, mentiroso e mafioso que quis ser amigo dos clubes onde já foste socio, não tens vergonha andas a gozar com os Benfiquistas.



Vieri

Estou plenamente convencido que se a aliança dos inimigos tiver um plano com objectivos definidos para esta época, o mesmo estará prestes a ser cumprido à risca:
- Porto campeão
- Sporte 2.º
- Sporting ganha as taças
(os nossos 0 pontos na champions ainda são um bónus)

Ah, e o Vieira queria os rivais muito fortes!
Todos cumpriram os seus objectivos.

Parabéns aos 3 presidentes!


jgbg91


cernache1

Arrogante.

E incompetente.

Talvez sejam qualidades neste caso para os 80 % ?

Ricardo Maia

 :cachecol2:9
Citação de: Walter Morgan em 07 de Maio de 2018, 09:33
Vamos investir como nunca para a próxima época. Ele sabe que se voltarmos a ser campeões, época será apenas um acidente. E pelo caminho destrói as hipóteses do RGS.
Com este treinador até pode ir buscar o Messi...

Ricardo Maia

Citação de: cernache1 em 07 de Maio de 2018, 11:24
Arrogante.

E incompetente.

Talvez sejam qualidades neste caso para os 80 % ?
Sim ele é tudo isso e está-se a cagar...para o meu fim de semana de merda e de todos os benfiquistas...os mesmos que o colocaram lá...como é possivel?????????

El Tacuara


Ruben DaCosta

Vou só tocar num pequeno acontecimento, que para muita gente pode ter passado ao lado mas para mim, deste Setembro que deixou-me completamente à toa.

Vendemos o Éderson. Já sabiam que ele iria sair e já tinham "escolhido" sucessor. Eu ponho "escolhido" entre aspas porque o redes pretendido não era nada mais que mais um jogador agenciado pelo amigo Mendes, o André Moreira. Fiquei muito agradado pela escolha, tinha medo que fossem atrás do Joel Pereira do United, prefiro o André, mais seguro, mais maduro, potencial dono da baliza da selecção daqui a uns anos.

Até aqui tudo bem, mas depois tudo complicou-se.

E o que se passou a seguir foi (e provavelmente continuará a ser) praticamente o cerne do que foi o planeamento da equipa por parte da direcção do Benfica, uma completa trapalhada, cujo principal objectivo não foi melhorar a performance desportiva do clube, mas sim fazer dinheiro, de preferência para os "amigos".

Precisávamos de um redes, não houve estudo de mercado, não se fez uma lista de 3 ou 4 alvos possíveis, não se definiram estratégias, o Mendes apareceu com um jogador e esse jogador é que foi escolhido.

Levaram-no para o Seixal, tiraram-se fotos para os jornais, filmaram-se uns "footages" para aparecerem na BTV. Mas ao que parece, falar com o clube com o qual o jogador tinha contrato, que, não sei digo eu, deveria ter sido a primeira coisa a ter sido feita neste processo todo, ninguém o fez! O Mendes simplesmente disse ao puto para aparecer no Seixal, acertaram o contrato e quando chegou a hora de pagarem ao Atlético, os espanhóis simplesmente perguntaram "mas quem vos disse que este jogador estava à venda?!?"

Simplesmente vergonhoso... gestão 10 anos à frente...

E agora é que vem a parte que não me sai da cabeça até hoje.

O Atlético não tinha intenções de vender, apenas emprestar. Nós estávamos dispostos a pagar 10 milhões por ele. Exactamente, um puto que até ao momento a nível profissional só tinha visto jogar 6 meses (lesionou-se até ao final da época) como emprestado no União da Madeira, e estávamos prontos a dar 10 milhões por ele.

O Atlético não vacila e apenas aceita ceder por empréstimo. A partir deste momento a direcção tem 2 opções:

1) aceitar o empréstimo do André Moreira.
2) pegar nos 10 milhões e ir gastá-los noutro guarda-redes.

E o que é que a direcção decide fazer? Ir buscar o Varela...

What...
The...
FUCK???

Então, podemos adquirir um excelente guarda redes (como se tem visto nos jogos dele pelo Belenenses deste que foi para lá em Janeiro), que é garantia de pontos, nem que fosse por 1 época, mas não aceitámos?!?

Então, para contratar um jogador, cujo agente é conhecido por todos, havia 10 milhões, mas depois da oferta ser recusada, a possibilidade de ir gastar 10 milhões noutro guarda redes deixa de estar em cima da mesa???

Alguém me ajude a compreender isto...


raymanzarek

Mas continuamos em segundo?? Não conta em primeira instância o confronto directo?