Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Semper Fidelis

Citação de: Alves86 em 07 de Maio de 2018, 19:58
Citação de: Semper Fidelis em 07 de Maio de 2018, 19:55
se é para esta merda de nada se dizer e fazer para que porra é este tipo presidente?

está com medo de algo?

este Meirim de merda e o Fontelas são 2 lagartóides
levamos com o par de arbitros mais lagarto no derby
levamos com ASD no clássico

e nada...

mas isto é defender o Benfica???

este tipo só pode andar a fazer o jogo do inimigo com medo de algo para o lado dele

ontem ou anteontem já saiu no CM algo sobre o Rangel e andou tudo calado para aí desde fevereiro...

Isto já só pode ter uma dose de intencionalidade.

Isto já não é admissível e/ou minimante aceitável.

O Benfica so pode estar a ser uma moeda de troca.

Ng é tão incompetente e desligado (fora comissoes e betao) da Instituição que preside.

Hoje passou mais 1 dia. Rumo Ao Abismo!

vamos aguardar o final do campeonato e ver o que se vai passar...

em Agosto são colocados todos os processos judiciais segundo disse o advogado João Correia

sinceramente para mim não foi a perda deste campeonato que me afecta mais

afectará muito mais se esses tais processos não derem em coisa nenhuma (estou altamente descrente - e anda o clube a pagar rios de dinheiro às tais n sociedades de advogados!)

ISSO SIM!
SERÁ A MAIOR VERGONHA PARA O NOSSO CLUBE!

Semper Fidelis

Citação de: mitro11 em 07 de Maio de 2018, 19:58
Citação de: Semper Fidelis em 07 de Maio de 2018, 19:57
Citação de: Sérgio 83134 em 07 de Maio de 2018, 19:52
Citação de: Mostovoi82 em 07 de Maio de 2018, 19:16
não gosto da figura. acho-o tenebroso. dá-me comichão desde Alverca.

não vou dizer que não festejei as conquistas recentes. festejei, não sou hipócrita. pensei que me tinha enganado, que afinal não era tão tenebroso como eu achava, que conseguiu montar uma estrutura de gente competente à volta dele.

mas este ano caiu tudo o que construiu.

foi um embaraço reputacional que ainda hoje vivemos, e ainda levámos com a fraca aposta no futebol e/ou contratações falhadas. nem vou meter aqui no meio as modalidades. acho que podemos bem ser campeões em basquetebol, hóquei e futsal.

mas a sensação que me dá, cada vez mais, é que o Benfica, para ele, não é mais do que um escudo para toda a "porcaria" onde está metido.

e ele esconde-se. não dá a cara. manda alguém falar por ele.

o título para mim este ano sempre foi uma miragem. mas ok. ganhámos 4 de seguida. é normal não ganharmos sempre.

o que para mim me preocupa é mais grave. é tudo aquilo que está a ser investigado. nenhum de nós hoje anda descansado. nenhum de nós hoje sabe o que aí vem. e o que escuto assusta-me.

e se este homem, como eu temo, meteu o Benfica num buraco mais fundo do que nós pensamos, e muito mais fundo do que ganhar ou perder o campeonato, vai ter de pagar e muito.

Não me leves a mal ... mas o que dizes não faz sentido.

Não gostar de uma pessoa é legítimo.

Agora como eu gosto é de ganhar o presidente até podia ser o jose castelo Branco.

Este senhor que falas está so no top 3 em títulos no slb.

Se o próximo me der mais 10 anos como estes ultimos 10 anos assinava já.

presumo que estejas contente com a forma como (não) defende o clube...

Ainda das troco  :estrelas:

eu perguntei isso porque ele usa apenas o argumento dos títulos
gosto muito de títulos! sou capaz até de esquecer n coisas
o problema é que não se ganhou e era essa a jogada do Vieira que lhe saiu furada
ganhar para o resto ser desdramatizado
não se conseguiu e quando se esteve quase houve também forças externas

APESAR DE NOS ULTIMOS DIAS ESTAR MUITO TENTADO A ISSO RECUSO-ME A APONTAR O DEDO APENAS E SÓ AOS ERROS INTERNOS
HOUVE MUITA MERDA NESTA LIGA NAZI, NESTA LIGA DA RACHA E PAGAMENTOS DE DIVIDAS ATRASADAS!

quem apontar o dedo apenas a Vieira, RV, jogadores está a ser muito redutor!

AGORA NO QUE DIZ RESPEITO À NÃO DEFESA DOS INTERESSES DO CLUBE ISSO SIM TEM ÚNICO CULPADO E É O SR. LUIS FILIPE VIEIRA!

Alves86

O meu nível de desilusao/tristeza com o Benfica está claramente ao nível dos tempos de Vale e Azevedo.

Não por não termos sido Campeões.

Não pelo caso de emails, que até agora, demonstrou ser um rotundo zero do ponto vista desportivo. Apenas narrativas e encenações.

Mas não me sinto minimante representado por esta gente...

E ja aturamos muita coisa. Mudanca de estatutos, promessas e promessas nao cumpridas, pessoas no clube que não são Benfiquistas, "clientismo" por socios, comissões e negócios duvidosos...

Mas sabotar um Penta e "cagar de alto" para a defesa e bom nome do Benfica, epah, cada dia que passa, são murros no estômago.

Sinto me isolado.

A ser gozados pela Nos, pelos Bancos, pelo Conselho de Arbitragem, pelo Conselho Disciplina, pelas Federações das diversas Modalidades, por grande parte da Com Social...e pior que tudo, pelos Dirigentes do meu clube.

Semper Fidelis

UM GRAVE PROBLEMA: ESTA NÃO DEFESA DOS INTERESSES DO CLUBE SE ARRASTAR PARA O INÍCIO DA PRÓXIMA ÉPOCA E FICAR AINDA MAIS CLARO QUE O CLUBE ESTÁ ENFRAQUECIDO E COMPLETAMENTE À MERCÊ DE TODO E QUALQUER TIPO DE ATAQUE E QUE NÃO IRÁ RESPONDER DEIXANDO-SE CONTINUAR A COMER E A CALAR!

e isso sim, será motivo mais que suficiente para marcar eleições antecipadas
que nada darão...
para já!

Sequel

O culpado pelo facto do Benfica ter sido claramente afectado por um ano de achincalho na comunicação social. Um ano de insinuações, sem qualquer tipo de contestação.

Semper Fidelis

Semper Fidelis

Citação de: Sequel em 07 de Maio de 2018, 20:13
O culpado pelo facto do Benfica ter sido claramente afectado por um ano de achincalho na comunicação social. Um ano de insinuações, sem qualquer tipo de contestação.

julgo que falta pouco para se perceber se esta merda vai piorar, ficar na mesma ou melhorar!

a 1ª semana a seguir ao final do campeonato já dará para ter alguma ideia

xiribiti

do CN:

Citação de: RED30MASTER em 07 de Maio de 2018, 19:40
Citação de: Cloughie em 07 de Maio de 2018, 02:23
Citação de: RED30MASTER em 07 de Maio de 2018, 02:17
Citação de: Cloughie em 07 de Maio de 2018, 02:16
Estou-me a rir tanto com o que acabei de escrever no tópico do Vieira.
Opá...

:rir: :rir: :rir: :rir:

FODA-SE

Sou um génio incompreendido. :cry2:

Fosse o Shoky ou o Gotts e já ia em 750 likes. :disgust:

Feito 'à pressa' :rir:

Trademark e tudo

xiribiti

"Quem cala consente"

Sequel

Citação de: xiribiti em 07 de Maio de 2018, 20:22

"Quem cala consente"

É isso que me deixa alarmado. Dá mesmo a ideia de ter rabos de palha.

E depois diz que o Benfica terá de ser financeiramente responsável e decide abrir hotéis (???), rádios, colégios e o catano.

xiribiti

Só espero é que quando saires daqui vás direitinho para a Carregueira!

Alves86

ÉS O PIOR PRESIDENTE DA HISTÓRIA DO BENFICA.

RUA!

Mika21PA

pica_foices

Quando o Benfica respondeu na praça pública os adeptos influentes vieram malhar no Marinho e outros por ser uma comunicação à Sporting.

O Benfica focou se então na parte dos tribunais onde os processos estão a decorrer e baixo a carga da praça pública

Ogrande

É simples este gajo tinha uma dívida de 600M conseguiu restruturar /perdão de parte da dívida o que acham que deu em troca?