Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

SigaPaVinho


Semper Fidelis

Citação de: vermelhoftw em 08 de Maio de 2018, 16:49
ahah o inicado joaoM ta fortissimo, a politica vieirista ta viva, esta precisa de ser espalhada pelos 4 cantos do mundo , forca joao  :metal:

tem tido opiniões mais ponderadas do que o vulgar ir na onda arrastados pela merda tsunâmica da asquerosa comunicação social

(acho que todos devem ser mais ponderados e equilibrados! eu próprio!)

JoaoM

Citação de: MitroGlicerina em 08 de Maio de 2018, 16:59
The José Marinho is strong with this one.

Eu gosto de Star wars . é quase ofensivo atribuires uma frase marcante da saga ao Marinho. Nao pode valer tudo !!!! HHAHAHAHA

Jar Jay

nem um miudo da formação consegues proteger.

Semper Fidelis


magoslb

Citação de: GlennStrombergh em 08 de Maio de 2018, 16:49
Citação de: Semper Fidelis em 08 de Maio de 2018, 16:29
Citação de: REDMYSTERY em 08 de Maio de 2018, 16:20
O Benfica só acordou agora no fim do campeonato, depois de perdermos tudo, de sermos atacados pelos da aliança.
Acho que temos um grupo de incompetentes, diziam eles que estávamos 10 anos à frente da concorrência, em quê? não percebi?

ou isso ou estávamos convencidos que mais uma vez iríamos vencer contra tudo e contra todos
repare-se que mesmo com n erros internos quase que se conseguia o penta
e que foi também necessária a ajudinha da arbitragem (sim porque não foi inocente meter ASD no classico - não viu penalty sobre Zivkovic e o par lagarto Xistra-Hugo Miguel no derby que vê uma falta inexistente sobre Patrício)
tivemos erros internos mas muita merda externa a querer nos lixar
mais um pouco e quase que diria que termos ganho este campeonato era quase tão difícil quanto ter ganho uma Champions!
NÃO É JUSTO SÓ SE CRITICAR ERROS INTERNOS E DESCULPAR OS BADALHOCOS QUE CONTROLAM O TUGÃO!
Perdemos grande parte da moral a partir do momento em que não fazemos o nosso trabalho.
E nós permitimos parte dessa cavalgada difamatória até ter consequências irreparáveis para a actual época desportiva.

Vi mais hoje no "Benfica 14 Horas" de defesa assertiva do que em praticamente toda a época, até com declarações fortes do RV e suspeitas bem fundamentadas.

Agora pergunto; Porquê só agora?

A época está perdida, e agora mostram indignação?

Para mim chega. Quero esta gente fora do Benfica.

   

Só um pormenor, sendo mais ou menos culpado, quem enrolou o Benfica em tanta treta, foi um sobretudo um senhor adepto do porco e que fez parte da pandilha do apito dourado, o seu modus operandi era conhecido, e o nosso exmo presidente achou-o adequado para representar o Benfica.

JoaoM

Citação de: Jar Jay em 08 de Maio de 2018, 17:05
nem um miudo da formação consegues proteger.

Espero que nao estejas a falar do caso Conceiçao . So falta agora ele andar a comentar as barbaridades que se escreveu na net sobre isso .

michel77

Apagar fogos com um balde de 5 litros, isso o meu Benfica actual

fabioLupi


fabioLupi

Ó "10 anos à frente" é melhor regressares ao passado.

RuiLeca


JoaoM

Citação de: RuiLeca em 08 de Maio de 2018, 17:16
FAZ QUALQUER COISA!!!!

o melhor se calahr é termos todo acesso á agenda pessoal . O pessoal aqui fica nervoso se nao tivermos sound bytes de hora a hora como na agremiaçao do lumiar

michel77


Kurt Cobain 10

Ganha vergonha na cara e demite te fdx

Farto de ti 

JoaoM

Citação de: fabioLupi em 08 de Maio de 2018, 17:13
Ó "10 anos à frente" é melhor regressares ao passado.

Isso. Uma epoca má e mete se tudo em causa !! Tudo está mal !!!