Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

JoaoM

Citação de: Leonzo em 08 de Maio de 2018, 19:22
Citação de: JoaoM em 08 de Maio de 2018, 19:19
Citação de: Leonzo em 08 de Maio de 2018, 19:15
Citação de: JoaoM em 08 de Maio de 2018, 19:11
Citação de: Leonzo em 08 de Maio de 2018, 18:51
É só ervas daninhas, um pouco de herbicida vinha a calhar, esta a ficar uma rica praga!
Ainda há quem se deixe embarcar nestas doutrinas.

Sugeres entao uma especie de limpeza doutrinaria . Muito democratico isso . Uma serie de personagens historicas pensaram no mesmo .
A carapuça serviu te. Nem benfiquista deves ser pa, não enerves quem sente o clube ao menos crl!

Sou socio . Tenho red Pass. Nao penso como tu . Tu é que devias perguntar a ti proprio como é que amas um clube que sempre defendeu o pluralismo e convives tao mal com opinioes contrarias . Acorda . A maioria dos benfiquistas pensa como eu e nao como tu . Quem o diz sao as eleiçoes . Que é o metodo utilizado para escolher a direcçao. Chama se a isso democracia . Nao é complicado .
Desliga a escrita automática, é sempre a mesma merda na Luz, fdx até o informático é incompetente neste clube! Não me admira, deve ser mais um dragarto amigo....

Envia me pm e eu respondo com numero de socio e ate te dou o meu lugar na bancada BTV . Nao tenho problemas com isso . O melhor é começares a aceitar que ha pessoas com ideias diferentes das tuas . Há a possibilidade de estares errado . Tenta compreender que vives em sociedade e nao podes fazer birra apenas porque nem todos gostam da cêr que tu gostas .

Semper Fidelis

Citação de: Leonzo em 08 de Maio de 2018, 19:15
Citação de: JoaoM em 08 de Maio de 2018, 19:11
Citação de: Leonzo em 08 de Maio de 2018, 18:51
É só ervas daninhas, um pouco de herbicida vinha a calhar, esta a ficar uma rica praga!
Ainda há quem se deixe embarcar nestas doutrinas.

Sugeres entao uma especie de limpeza doutrinaria . Muito democratico isso . Uma serie de personagens historicas pensaram no mesmo .
A carapuça serviu te. Nem benfiquista deves ser pa, não enerves quem sente o clube ao menos crl!

oh Leonzo tás meio zonzo
acalma-te e permite opiniões diferentes da tua, homem!

JoaoM

Citação de: Glorificus em 08 de Maio de 2018, 19:22
Citação de: JoaoM em 08 de Maio de 2018, 19:19
Citação de: Leonzo em 08 de Maio de 2018, 19:15
Citação de: JoaoM em 08 de Maio de 2018, 19:11
Citação de: Leonzo em 08 de Maio de 2018, 18:51
É só ervas daninhas, um pouco de herbicida vinha a calhar, esta a ficar uma rica praga!
Ainda há quem se deixe embarcar nestas doutrinas.

Sugeres entao uma especie de limpeza doutrinaria . Muito democratico isso . Uma serie de personagens historicas pensaram no mesmo .
A carapuça serviu te. Nem benfiquista deves ser pa, não enerves quem sente o clube ao menos crl!

Sou socio . Tenho red Pass. Nao penso como tu . Tu é que devias perguntar a ti proprio como é que amas um clube que sempre defendeu o pluralismo e convives tao mal com opinioes contrarias . Acorda . A maioria dos benfiquistas pensa como eu e nao como tu . Quem o diz sao as eleiçoes . Que é o metodo utilizado para escolher a direcçao. Chama se a isso democracia . Nao é complicado .

Então explica lá isso ao Vieira que se dá mais trabalho a destruir qualquer tipo de oposição no Benfica do que a defender o clube!

Passarei o recado se um dia estiver perto dele

GlennStrombergh

Citação de: Semper Fidelis em 08 de Maio de 2018, 18:00
https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/jogo-da-mala-e-crime-punido-ate-cinco-anos-de-prisao-revela-coordenador-de-investigacao-da-pj#comentarios

isto e a noticia da suspensão do Ruben
só demonstra que tanto dentro das entidades que regulam o futebol como fora dele tudo foi e está a ser feito para tirar o Benfica dos 2 primeiros lugares do campeonato!

Vieira continuares calado sem defenderes os interesses do clube tendo um banana na Comunicação mais vale saíres porque já estamos a ver o que vai ser o início do próximo campeonato!

P.S: e estou-me a cagar para o Lex e outras merdas da Cofina que não valem nada ao pé disto de não defenderem o Benfica!
Cá está uma das coisas que falámos à bocado. O dia e a hora desta notícia não é por acaso.

Na BTV estão agora a defender o Ruben Dias. Bem ou mal, estão a defender.
Agora...

Chappu

Fazem o que querem. Transformou-nos num clube de mansos e acéfalos, dentro e fora do campo.

É o legado deste indivíduo.

Guzmán

Citação de: L1968 em 08 de Maio de 2018, 11:34
Não simpatizo com Rui Gomes da Silva mas de uma coisa não tenho duvidas é Benfiquista ao contrario do atual que não sabe o que isso é.
Em setembro faço 50 anos de sócio e se as eleições fossem hoje os meus votos iriam para o Rui Gomes da Silva.

Não queres dividir isso.
Invejo-te!
Só precisava de metade... na verdade nem isso, mas penso que percebes onde quero chegar.
Eu, por este andar, só reúno as condições estatutárias perto de ir para a cova, passo o abuso.
Abraço e bem-hajas.

pica_foices

Sem prejuízo de outras decisões em breve, ou param com o benficometro ou vão os dois medir o benfiquismo para fora do fórum.




Se já se aperceberam que não se vão evangelizar um ao outro pq não vão pregar para outra freguesia ?

CPA

Citação de: Schuldiner em 08 de Maio de 2018, 19:26
VARANDAS FERNANDES: "VIMOS DE UMA DÉCADA DOURADA, NENHUM BENFIQUISTA TEM MEMÓRIA CURTA"

É o que há.
É desparasitar.

Sickness:SLB

Passam a vida a ir buscar a conversa da memoria curta. Até com o Luisão isso ja serviu. Basicamente vale tudo porque nao podemos ter memoria curta. É a defesa desta gente.

Leonzo

Citação de: JoaoM em 08 de Maio de 2018, 19:28
Citação de: Leonzo em 08 de Maio de 2018, 19:22
Citação de: JoaoM em 08 de Maio de 2018, 19:19
Citação de: Leonzo em 08 de Maio de 2018, 19:15
Citação de: JoaoM em 08 de Maio de 2018, 19:11
Citação de: Leonzo em 08 de Maio de 2018, 18:51
É só ervas daninhas, um pouco de herbicida vinha a calhar, esta a ficar uma rica praga!
Ainda há quem se deixe embarcar nestas doutrinas.

Sugeres entao uma especie de limpeza doutrinaria . Muito democratico isso . Uma serie de personagens historicas pensaram no mesmo .
A carapuça serviu te. Nem benfiquista deves ser pa, não enerves quem sente o clube ao menos crl!

Sou socio . Tenho red Pass. Nao penso como tu . Tu é que devias perguntar a ti proprio como é que amas um clube que sempre defendeu o pluralismo e convives tao mal com opinioes contrarias . Acorda . A maioria dos benfiquistas pensa como eu e nao como tu . Quem o diz sao as eleiçoes . Que é o metodo utilizado para escolher a direcçao. Chama se a isso democracia . Nao é complicado .
Desliga a escrita automática, é sempre a mesma merda na Luz, fdx até o informático é incompetente neste clube! Não me admira, deve ser mais um dragarto amigo....

Envia me pm e eu respondo com numero de socio e ate te dou o meu lugar na bancada BTV . Nao tenho problemas com isso . O melhor é começares a aceitar que ha pessoas com ideias diferentes das tuas . Há a possibilidade de estares errado . Tenta compreender que vives em sociedade e nao podes fazer birra apenas porque nem todos gostam da cêr que tu gostas .
Não pões a hipótese, só remota que seja, que tu é que estas mal?

Mas pronto assunto encerrado para mim.

Guzmán

Citação de: Schuldiner em 08 de Maio de 2018, 19:26
VARANDAS FERNANDES: "VIMOS DE UMA DÉCADA DOURADA, NENHUM BENFIQUISTA TEM MEMÓRIA CURTA"

É o que há.

Os elevadíssimos padrões de exigência que nos caracterizavam, estão pelas ruas da amargura... foram pelo cano abaixo.

Baron_Davis

Citação de: Schuldiner em 08 de Maio de 2018, 19:26
VARANDAS FERNANDES: "VIMOS DE UMA DÉCADA DOURADA, NENHUM BENFIQUISTA TEM MEMÓRIA CURTA"

É o que há.

o tachinho é doce

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Vieri em 08 de Maio de 2018, 17:51
Mas dizer o quê?
Querem que ele diga: agora é que estamos mesmo zangados e vamos criar outro gabinete de crise ainda mais agressivo, mas mesmo mau!?? É isso?

Percebam que o Vieira está sem rumo e sem voz.
- Ele não pode falar dos perdões ao Sporting, porque ele próprio tem massa insolvente das suas empresas e acordos do gênero com esses bancos.
- Ele não pode falar de corrupção, porque ele próprio é suspeito de pretender corromper um juiz com cargos no Benfica, para benefício pessoal.
- Ele não pode falar da justiça, porque além de arguido, o seu braço direito é suspeito de ter uma toupeira na justiça a passar informação.
- Ele não pode falar do RV, porque lhe prometeu as armas do outro, mas continuou a vender tudo que mexe e, em vez de Edersons, deu-lhe Varelas...
etc...

Ele neste momento está mudo e bem, porque a sua palavra vale pouco.
Esconde-se e usa o Benfica como escudo e plataforma de negócios, imobiliários e de jogadores. Só!

Por tudo isso que dizes e que são verdade  e muito mais coisas que não posso falar para não ser amarelado cabe-nos a nós correr  com este vigarista para fora do Sport Lisboa e Benfica!

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Vieri em 08 de Maio de 2018, 17:51
Mas dizer o quê?
Querem que ele diga: agora é que estamos mesmo zangados e vamos criar outro gabinete de crise ainda mais agressivo, mas mesmo mau!?? É isso?

Percebam que o Vieira está sem rumo e sem voz.
- Ele não pode falar dos perdões ao Sporting, porque ele próprio tem massa insolvente das suas empresas e acordos do gênero com esses bancos.
- Ele não pode falar de corrupção, porque ele próprio é suspeito de pretender corromper um juiz com cargos no Benfica, para benefício pessoal.
- Ele não pode falar da justiça, porque além de arguido, o seu braço direito é suspeito de ter uma toupeira na justiça a passar informação.
- Ele não pode falar do RV, porque lhe prometeu as armas do outro, mas continuou a vender tudo que mexe e, em vez de Edersons, deu-lhe Varelas...
etc...

Ele neste momento está mudo e bem, porque a sua palavra vale pouco.
Esconde-se e usa o Benfica como escudo e plataforma de negócios, imobiliários e de jogadores. Só!

Por tudo isso que dizes e que são verdade  e muito mais coisas que não posso falar para não ser amarelado cabe-nos a nós correr  com este vigarista para fora do Sport Lisboa e Benfica!

Franco1904

O teu legado vai ser um clube amorfo e completamente acéfalo !

Que nojo, todos os dias te/nos passam a perna e tu nada fazes porque estás de mãos atadas.

Que se consiga convocar eleições antecipadas, ainda que volte a ganhar com grande margem..

Os meus 25 votos não os tens.